Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TorresTM

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TorresTM

  1. Olá, tenho 17 anos, treino há 2 meses (academia faço há 1 ano, mas nunca levei a sério) e busco o ganho de massa muscular. Tenho o metabolismo MUITO acelerado e sou bastante magro. Li vários tópicos sobre como montar uma dieta e quais cuidados se deve ter e estou com muitas dúvidas. Estudo de manhã e a noite, portanto os horários que tenho disponíveis para seguir a dieta são antes das 7:00, entre 12:00 e 18:00 e após as 22:00. Outra questão é que sou meio chato pra comer. Não como ovo por exemplo, e apesar de já ter tentado, não me acostumei com o sabor. Queria dicas e sugestões de como devo montar minha dieta, pois agora quero levar a sério meus treinos, dieta e suplementação.
  2. Qual o melhor horário para tomar ? No café da manha, no almoço, no pré ou pós treino ?
  3. Queria saber quando e como se deve tomar creatina e hipercalórico juntos. Fiquei sabendo que se tomar o hiper todos os dias e a creatina 3 vezes na semana lhe dá otimos resultados, é verdade ?
  4. Qual desses e melhor ? MXT-GAINERS da Max Titanium ou Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica
  5. Fala marombada, então ja deve ter vários tpcs sobre isso mais queria uma resposta mais atualizadas da galera. Qual o melhor hipercalórico que está tendo no mercado ? Levando em conta custo x beneficio também.
  6. Fala marombada, então ja deve ter vários tpcs sobre isso mais queria uma resposta mais atualizadas da galera. Qual o melhor hipercalórico que está tendo no mercado ? Levando em conta custo x beneficio também.
  7. A marca MAX TITANIUM é boa ? pra qm não sabe é a marca que o Ander utiliza, queria saber se vale apena investir nela
  8. Queria saber de pessoas que já usaram se esse produtos são realmente bons. Principalmente a creatina, o whey concentrado e a maltodextrina
  9. Queria saber qual creatina e whey protein com bons custos beneficies, alguem sabe ? Se souber um site que venda também
  10. Vlw pela dica mano, mas tem algum whey ou creatina melhores ou são todos da mesma qualidade e tem como falar ou mandar algum tópico de Hiper caseiro ?
  11. Bom, já sigo uma dieta, que tem dado alguns resultados já que no começo eu pesava 48 KG e sem nenhuma suplementação cheguei aos 52 KG então creio que já é a hora de começar com uma suplementação leve e depois ir aumentando com o passar dos anos.
  12. Olá galera, tenho 15 anos e peso 52 KG, comecei a fazer academia faz 7 meses mas tenho MUITA dificuldade em ganhar massa. Comecei minha suplementação tomando apenas proteínas e agora queria começar a tomar algo que realmente aumente minha massa como a Creatina junto com algum Whey Protein. Queria dicas se devo tomar outra coisa, qual produto e melhor e todas as dicas que possam me dar Vlw ;D
×
×
  • Criar Novo...