Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Caminhar Até A Academia


thaylonl

Posts Recomendados

é o seguinte antes eu fazia o pre treino 40 minutos antes e ia pra academia de moto, agora eu vendi minha moto e queria saber se eu for caminhando para a academia, +ou- 2km de distancia, se eu for caminhado meu desempenho na musculação vai ser atrapalhado ou ate eu começar a catabolizar antes de chegar na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2km de caminhada não vai fazer tudo isso nao cara.. relaxa
2km tu vai fazer em +/- uns 20 pra 30 minutos no maximo se for alternando de 5km pra 9 ou 10 km
Como o Ronan disse vai melhorar seu desempenho pois ja vai estar aquecido e no clima do treino
Eu como não posso ir correndo até a academia (pois é longe meu bairro do centro) vou de carro, mas chegando lá eu ja vou pra esteira correr no minimo 20 minutos, parece que se eu não ir pra esteira antes eu entro morto na academia..

Umas 2x ja corri depois do treino, mas ai também não é legal porque ja estou cansado mais ainda rsrs

Tenta fazer o que eu te falei, não vai morrendo e também não exagera, vai alternando +/- de 5 em 5 minutos que além de ter um resultado bom não vai chegar cansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Salve Rapazeada, tenho essa dúvida tbm! minha academia fica à 3,6 km ida e mais a volta totalizando 7,2 km, vou todos os dias na caminhada leve, levo em média uns 35 min! isso pode afetar a minha hipertrofia, pois sou regrado na dieta, 7 refeições por dia mais suplementação.

Obrigado, no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai catabolisar demais, acho que da para perder uns 3cm de braço nessa brincadeira!

é bom tu levar um shake e ir tomando a cada 250 metros que andar, para nao catabolisar muito

mas anda devagar pq se andar rapido vai parecer aqueles maratonista, a perna atrofia todaAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...