Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Carboidratos No Pós


klemm1

Posts Recomendados

Seguinte começei a treinar de noite as 22:00, chego do trabalho as 18:30 efaço um jantar bem carregado com macarrao, carne e normalmente em torno de 6 dquelas barras de cereais, dai treino as 22:00 treino ate as 23:00, e depois disso tomo o whey com malto e 6 claras cozidas, pensei ja q como bastante no jantar e o carboidrato é de lenta absorçao nao preciso comer muito depois do treino so a proteina mesmo, mas gostaria de saber opinioes, estava pensando em deixar as barras de cereal pra depois do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

joga essas barra fora rapax, faz igual o pessoal falou, manda aveia no lugar.

tem muito açucar nessas barras, não é pq compra na loja de suplemento que é boa, a loja quer é vender, ainda mais pra ti que come umas 6 por dias. imagino o valor disso em frango? =)

eu particularmente não como carbo depois das 17:30, só dextrose no pós treino por volta das 22hrs, depois só frango e gordura boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei uma albumina e to fazendo assim:
3 Col/sopa de albumina+Meia cebola picada+50ml água+2 claras e 1 gema.
Mexe tudo e depois faz um omelete frito na água de meio tomate picado na panela

Depois come isso com 1 banana ou algum carb que você gosta, 1 col de mel, tanto faz! To mandando 1 col de mel separado depois :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta: Pode tirar sim a dextrose após o treino, é totalmente desnecessário. Em relação as barras de proteína, eu também tiraria fora. De todo modo, ajuste seus macronutrientes para suprir as calorias da dextrose e barras de proteína.

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...