Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar Para Definir ?

Airton Junior

Posts Recomendados

Postado

Quais suplementos tomo para definir ? Qual a melhor dieta, bulk limpo ou cutting ?

Dados :

TMB : 2720.93 (Treino Intenso)

Treino : Concentrado. A-B-C. De segunda a sexta, fins de semana aeróbicos em jejum, e todos os dias 1h de corrida pré-treino.

Peso : 75kg

Altura : 177cm

Gordura Corporal : 14%

Objetivo : Quero ter um shape definido !

Resumo da duvida : O que posso tomar para secar e definir ? Fish oil com termogenico ou só termogenico ? Posso tomar um pré treino como 1mr ou jack3d ?

Devo tomar whey, creatina, albumina ? E bcaa's ?

Aguardo resposta, valeu !

Postado

Primeiro passo de tudo é montar uma dieta com 30% carb 40% proteina e 30% gordura(to citando valores bons tabelados, nao significa que so assim vc vai ter resultados), mantenha um déficit calórico e faça seus aeróbicos... termogenico, chá verde e outras coisas são o de menos, antes de procurar "oque tomar" procura mudar coisas mais simples e básicas como sua alimentaçao

Postado

Eu faço uma boa dieta, mais estou vendo o tópico sobre como montar uma dieta, vou seguir esta : 30% carb 40% proteina e 30% gordura ... Mais e em questão de supply ? Termogenico, fish oil, cartamo, whey, bcaa, creatina, albumina ?

Eu não sou iniciante, emagreci 20kg, só quero definir e perder mais 7% de gordura, mas não entendo bem do assunto. Pois a questão definição vou começar agora, só estava na perca de peso !

Postado

isso é de sua escolha, mais fique longe de termogenicos se nao tiver a dieta e um treino aerobico

eu nao aconselharia voce a tomar um pre treino junto com o termogenico, vc vai perder sono oque acaba prejudicando seu objetivo.Fiz isso uma vez e sai jucando antes de terminar o treino(somou 300mg de cafeina de 3 caps de oxy+ 420mg de 1 scoop de hemorrage)

whey e albumina sao proteinas, vc inclui esses suplementos na sua dieta pra completar os 40% , caso ja tenha so alimentando nao precisa

creatina vai fazer voce reter agua, oque contraria o objetivo de definicao, fish oil pode ser bem vindo

Postado

pelo amor de Deus ! esquece um pouco dos suplementos e veja sua dieta, inclua albumina e whey se tiver faltando proteina(provavel) e ai sim pense em termogenico e etc... nao sei pra que perguntar aqui se voce ja tem na cabeca que vai usar whey no pos albumina e fish oil na ceia e algum termogenico no pré.

to começando a concordar com quem tinha falado que vc tem que tomar vergonha na cara kkkkk

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...