Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Antebraço

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho pedir ajuda com algo que está me incomodando já faz um tempo, estou treinando abc2x, e o treino b faço costas e bíceps....
no começo do treino (costas), meu antebraço já dói, mas algo suportável,,, o problema maior vem depois, no treino de bíceps....
faço os seguintes exercícios
rosca direta e rosca martelo com halteres (bí set)
rosca scott e rosca alternada com halteres (bí set)
e bíceps maquina, finalizando o treino (1 x 30)
nos exercícios em que utilizo a barra (rosca direta e rosca scott), a dor já é grande, piora ainda mais nos exercicios com halteres, ai realmente doi demais, fazendo com que meu antebraço falhe antes do meu bíceps.... acabo voltando pra casa com um sentimento de que o treino não rendeu como deveria, pois não consigo focar meu bíceps, devido a uma dor insuportável que sinto no antebraço, ja tentei de tudo galera, diminuí o peso para corrigir a execução, mas continua doendo, não acho solução... se alguém souber como ajudar poste nos comentários pfvr....
ahhh, eu não faço nenhum exercício que seja especificamente para o antebraço, perguntei a um personal da minha academia se isso não ajudaria, a respsota foi que não, e que a dor era comum, pois o antebraço está sendo muito trabalhado tanto no treino de bíceps como nas dorsais.... mas acontece que a dor é muita, e o antebraço sempre falha antes!
Não sei se o tópico está de acordo com as exigências, caso não esteja me informem que eu edito, e por favor ajudem com os comentários!
vlwww

Postado

Deve ser tendinite... eu já tive também. Procure fazer "fisioterapia" neles, treinando-os com muitas repetições (15 a 20) e carga bem pequena. Assim você vai fortalecendo seus tendões.

O ortopedista me recomendou isso e deu certo.

Postado

se for no local que estou pensando, eu já tive, apliquei gelo 3x por dia no local e dei descanso de 1 semana (infelizmente), nunca mais tive...

tente fortalecer depois o antebraço e aprimore a pegada nos treinos de costas e biceps pois são os que mais pegam antebraço!

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

Postado

eu tive isso, do mesmo jeito que você falou, dei uma pesquisa e vi que o meu ante braço estava muito fraco comparando ao biceps e eu estava forçando ele demais... comecei a fazer treinos para o antebraço e agora não sinto quase nada, e a cada semana que passa eu sinto menos

aqui o treino

Postado

Tente fazer exercícios para fortalecer o antebraço, como rosca punho.

Melhore a execução dos exercícios de biceps e costas. Biceps, tente usar barra W.

Já tive dores no antebraço, no tendão, na inserção do cotovelo. Quando baixei as cargas e melhorei a execução, nunca mais tive problemas nos tendões do antebraço.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
  • Autor

Deve ser tendinite... eu já tive também. Procure fazer "fisioterapia" neles, treinando-os com muitas repetições (15 a 20) e carga bem pequena. Assim você vai fortalecendo seus tendões.

O ortopedista me recomendou isso e deu certo.

eu tive isso, do mesmo jeito que você falou, dei uma pesquisa e vi que o meu ante braço estava muito fraco comparando ao biceps e eu estava forçando ele demais... comecei a fazer treinos para o antebraço e agora não sinto quase nada, e a cada semana que passa eu sinto menos

aqui o treino

Tente fazer exercícios para fortalecer o antebraço, como rosca punho.

Melhore a execução dos exercícios de biceps e costas. Biceps, tente usar barra W.

Já tive dores no antebraço, no tendão, na inserção do cotovelo. Quando baixei as cargas e melhorei a execução, nunca mais tive problemas nos tendões do antebraço.

Olá fella. Já tive seu problema. Tem q fortalecer o antebraço. Faz 1 exercício pra ele q a dor acaba.

Baphomet666 Aprovado

Obrigado pelas respostas! vou tentar melhorar na execução e fazer um treino pra antebraço, a dúvida é: devo fazer o treino nos mesmos dias em que treino costas e bíceps?

faça todos os exercicios de costa, com pegada pronada, com o dedão "em concha" na pegada

valeeu! vou melhorar na execução!

se for no local que estou pensando, eu já tive, apliquei gelo 3x por dia no local e dei descanso de 1 semana (infelizmente), nunca mais tive...

tente fortalecer depois o antebraço e aprimore a pegada nos treinos de costas e biceps pois são os que mais pegam antebraço!

Puts cara D: mas no meu caso será que é o ideal? meu antebraço não permanece doendo por muito tempo no pós treino, e tb não me atrapalha nos outros treinos como no de peito e triceps/ pernas e ombros.... ele só atrapalha mesmo nos treinos de costas e bíceps...

Postado

faça rosca punho...com a mesma barra que faz rosca (com menos peso).....ira fortalecer muito seu antebraço!!

bom treino!!

Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes

Postado
  • Autor

faça rosca punho...com a mesma barra que faz rosca (com menos peso).....ira fortalecer muito seu antebraço!!

bom treino!!

Tá certo cara, valeu, vou começar a fazer....

eu faço antebraço e logo na sequencia já faço biceps.... pra mim deu muito certo!

Beleza, vou testar fazendo uns 2 exercícios antes dos treinos de bíceps! pouco peso e bastate repetição! vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.