Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

pelo que vi dos relatos de oxan... muta gente ganha bastante no inicio depois estabiliza um pouco e só vai meehorando a densidade sem ganhar tanto....

ppode ate fazer o cutting mesmo mas guarda o clemb pra depois... pra que usar duas drogas ao mesmo tempo/;??

relaxa que o verão ainda demora kkk, aih em floripa daqui 2 ou 3 semanas não deve dar nem mais pra ficar só de camiseta kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O negócio era você ter segurado mais na dieta, jogou um excedente calórico muito alto e ganhou gordura junto, mas já foi, serve de experiência.

Sua Oxandrolona deve ser bem subdosada, cara, 110mg é coisa pra caramba.

Entrar em um cutting logo depois desse seu bulk é pedir pra jogar massa magra no lixo, teus hormônios não vão estar 100%, vai ser um abraço.

Faz a TPC certinha, dá um ou dois meses pro teu corpo estabilizar e faz outro ciclo, se você for ciclar novamente, dessa vez pra cutting, oxandrolona + clemb ou testo + stano/oxan, sei lá.

Posta umas fotos atualizadas ae pra nós.

Provavelmente esse aspecto roliço que você tá tendo é retenção, pelo que você falou tá comendo feito um animal, haha.

Tem idéia de quanto foi teu excedente calórico diário? Em porcentagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose para homens é de 20 a 150mg/dia. Um cara tomando 110 e falam que é muito.

A dose para mulheres é de 5 a 30mg/dia. Tinha uma maluca mandando 60mg/dia que é o DOBRO da dose MAXIMA feminina e achavam normal.

Vai entender o que se passa na cabeca do pessoal desse forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos primeiros a falar pra menina que tava mandando 60mg era muito, mas enfim, não vou nem discutir isso.

Você não acha alta uma dose de 110mg/dia de oxandrolona pra um primeiro ciclo? Pra primeiro contato com EA's? Bom, eu acho. Prefiro prezar pela minha saúde e fazer dois, três, dez ciclos que seja com um pouco mais de segurança do que fazer um só e não sair dele 100%.

Eu ainda acredito que nesses supostos 110mg de oxandrolona que ele mandou pra dentro, deve ser subdosada e estar em torno de 80mg, não muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que cada 30mg da landerlan tem 22 ;;; rsrs

sabem o que eu tava pensnado?

ficar 5 semanas tomando 60mg por dia... e não ligar pra dieta, comer o que der vontade, e treinar de boa, fazer um abcx1 e jogar basquete, fazer 1 ou 2 sessões de hiit por semana... umas caminhadas... só pra ver se sorvete vai mirar musculo, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi dos relatos de oxan... muta gente ganha bastante no inicio depois estabiliza um pouco e só vai meehorando a densidade sem ganhar tanto....

ppode ate fazer o cutting mesmo mas guarda o clemb pra depois... pra que usar duas drogas ao mesmo tempo/;??

relaxa que o verão ainda demora kkk, aih em floripa daqui 2 ou 3 semanas não deve dar nem mais pra ficar só de camiseta kkkkkkk

' Isso és verdade, a explosão ocorre na 1ª semana depois ficas chato rss... ireis esperar 1 mes após o terminio do ciclo pra mandar o clemb...

Aqui em floripa tais esfriando pra caralho agora! rss

O negócio era você ter segurado mais na dieta, jogou um excedente calórico muito alto e ganhou gordura junto, mas já foi, serve de experiência.

Sua Oxandrolona deve ser bem subdosada, cara, 110mg é coisa pra caramba.

Entrar em um cutting logo depois desse seu bulk é pedir pra jogar massa magra no lixo, teus hormônios não vão estar 100%, vai ser um abraço.

Faz a TPC certinha, dá um ou dois meses pro teu corpo estabilizar e faz outro ciclo, se você for ciclar novamente, dessa vez pra cutting, oxandrolona + clemb ou testo + stano/oxan, sei lá.

Posta umas fotos atualizadas ae pra nós.

Provavelmente esse aspecto roliço que você tá tendo é retenção, pelo que você falou tá comendo feito um animal, haha.

Tem idéia de quanto foi teu excedente calórico diário? Em porcentagem?

Dieta estou controlando pra não extrapolar nas calorias, vou esperar 1 mes e mandar um ciclinho de clemb e esperar mais uns 2 meses e mandar stano oral + enan...

Não tenho idéia de quantas caloreias estou injerindo, só sei que estou comendo muitooo, mas 50% proteinas, 40% carbos e 10% gorduras...

Assim que der ireis postar as fotinhos...

Dose para homens é de 20 a 150mg/dia. Um cara tomando 110 e falam que é muito.

A dose para mulheres é de 5 a 30mg/dia. Tinha uma maluca mandando 60mg/dia que é o DOBRO da dose MAXIMA feminina e achavam normal.

Vai entender o que se passa na cabeca do pessoal desse forum...

' Como falei ali em cima, varias muito de corpo pra corpo...

Eu fui um dos primeiros a falar pra menina que tava mandando 60mg era muito, mas enfim, não vou nem discutir isso.

Você não acha alta uma dose de 110mg/dia de oxandrolona pra um primeiro ciclo? Pra primeiro contato com EA's? Bom, eu acho. Prefiro prezar pela minha saúde e fazer dois, três, dez ciclos que seja com um pouco mais de segurança do que fazer um só e não sair dele 100%.

Eu ainda acredito que nesses supostos 110mg de oxandrolona que ele mandou pra dentro, deve ser subdosada e estar em torno de 80mg, não muito mais que isso.

Não creio que sejas tão subdosada assim não, na real eu senti uma forte diferença de 110mg pras doses inferiores, mas nada que me assuste,

Ps: ex drogado. rs'

"meu cabelo cai as vezes porque vivo fazendo progressivas, luzes, pintando e etc."

? kaekokaoekoaea q isso aeee fiii ta dando mole em!

' rss, nem era...

Acompanhando, fera! Depois atualiza as fotos!

' Tamo junto, podes deixar!

c eh doido o cara pega geral...

' Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarkk!

--------------RELATO---------------

' Fala marombada tudo certo?

Então galera, de passagem aqui...

Alimentação 100% todos os dias, estou abaixando gradativamente as calorias pra não ganhar mais gordura... treinos dahora, força aumentou, espinhas nascendo kkk, meu braço voltou a crescer aos pouquinhos! rss

Resolvi que ireis mandar o clemb somente 1 mes após o terminio do ciclo de oxan, assim que puder volto pra relatar novamente!

Valeu galera, forte abraço!

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...