Ir para conteúdo

Pré-Treino ?!

FelipeIZ7

Posts Recomendados

Postado

como é esse pré treino? é lanche? tipo frango , batata doce? pq se for nao tem problema.. mas se for algum pré treino pra dar um gás no treino, aconselhavel tomar em torno de 40-30minutos antes..

abraços

Postado (editado)

Poder, pode... depende do teu treino, do pre treino e do teu organismo...

Eu tenho que mandar meu pré treino, que é leve, 15-30min antes. Se eu mandar 1h30min antes, fico podre durante o treino...

Só testando... :D

Editado por Peter Griffin
Postado

como é esse pré treino? é lanche? tipo frango , batata doce? pq se for nao tem problema.. mas se for algum pré treino pra dar um gás no treino, aconselhavel tomar em torno de 40-30minutos antes..

abraços

liquido

Postado (editado)

Tenta mandar 30 á 40 minutos antes , no maximo...

Se for shake de whey ou hipercalorico passa ele para o pós treino.. ;)

Bons ganhos!

abracs

Tenta mandar 30 á 40 minutos antes , no maximo...

Se for shake de whey ou hipercalorico passa ele para o pós treino.. ;)

Bons ganhos!

abracs

É que eu estou fasendo um cursinho e não tem como eu ficar saindo com a mochila pra ir no banheiro no meio da aula :S eu bato toda a refeição mesmo tipo 100g frango + 200g batata doce e já eras mais prático . Alguma idéia pra eu sair da sala com a mochila :S

É que eu estou fasendo um cursinho e não tem como eu ficar saindo com a mochila pra ir no banheiro no meio da aula :S eu bato toda a refeição mesmo tipo 100g frango + 200g batata doce e já eras mais prático . Abraç

Editado por FelipeIZ7
Postado

cara, se você faz um pré treino liquido, qual é a dificuldade de fazer ele 45 min ~1h antes do treino?

eu se ficar sei lá 1h30 depois de um shake pra treinar eu começo a ficar com fome no meio do treino hahaha

Postado (editado)

É que eu estou fasendo um cursinho e não tem como eu ficar saindo com a mochila pra ir no banheiro no meio da aula :S eu bato toda a refeição mesmo tipo 100g frango + 200g batata doce e já eras mais prático . Alguma idéia pra eu sair da sala com a mochila :S

Compra pao integral , amassa a batata como se fosse um pure ( uma pasta ) passa no pao ponhe o frango , e seja feliz no cursim comendo um pao integral com pure de batata doce e frango..

hehehehee

abraçoss

Editado por Naruby's
Postado

Compra pao integral , amassa a batata como se fosse um pure ( uma pasta ) passa no pao ponhe o frango , e seja feliz no cursim comendo um pao integral com pure de batata doce e frango..

hehehehee

abraçoss

KKKK valew abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...