Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Ou Integral Médica


anderson631

Posts Recomendados

Eae galera.

Pra compra de um Whey mais em conta, iriam de:


Growth: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80
ou

Integral Médica: http://www.muscleplan.com.br/proteinas-whey-protein/whey-protein/whey-protein-100-pure-907g-bodysize.html

O Growth é metade do preço, mas com o frete, ficaria em torno de 80reais.

O da Integra Médica, sai 90reais com frete grátis.

Vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer criticar nenhuma marca, mas já ouvi falar sobre problemas que a Integral Médica teve com seus suplementos, colocando doses pequenas de sibultramina nos produtos. Se é verdade, eu não sei!

Sobre a Growth, depois de ler bastante relatos aqui no fórum, resolvi comprar. Só estou esperando o Fernando tirar umas dúvidas por mensagens para poder confirmar a compra. Pelos relatos que eu li, parece ser 100% confiável e um produto de qualidade em questão de CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a growth é uma empresa q esta fezendo muito sucesso pelo cxb , mas a integral medica é a melhor do brasil , ela só é mal falada porque teve um trem que acabou com a marca lá , pois tinha uma subs proibida em um dos produtos o resto era td de boa , mas ela acabou com a má fama de hj , ambos são de otima qualidade , a growth seria a melhor do brasil na minha opnião , em 2 a integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a growth é uma empresa q esta fezendo muito sucesso pelo cxb , mas a integral medica é a melhor do brasil , ela só é mal falada porque teve um trem que acabou com a marca lá , pois tinha uma subs proibida em um dos produtos o resto era td de boa , mas ela acabou com a má fama de hj , ambos são de otima qualidade , a growth seria a melhor do brasil na minha opnião , em 2 a integral

Primeiro você falou que a integral médica é a melhor do Brasil e depois falou que a melhor era a Growth? Ficou meio confuso o seu post. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...