Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson631

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de anderson631

  1. Há 6 meses fiz um ciclo, meu primeiro (enantato de testosterona, oximetolona, tamoxifeno e anastrozol). Fui acompanhado por um fisiculturista, portanto não montei sozinho. E após cerca de 2 meses aplicando semanalmente, decidi não continuar mais. Porém agora, uns 6 meses depois, continuo com sensibilidade que chega a ser dores bem agudas quando aperto os mamilos. Isso é um colateral permanente, mesmo após vários meses? Deveria me preocupar e procurar um médico? Se sim, qual seria a especialidade?
  2. Pra importar, passar 2 meses esperando uma simples cafeína, é tenso =\ Vou tentar da um pulo hoje na farmácia pra vê quanto sai a manipulação.
  3. É pra minha mina. Ela queria um termogênico, mas é bem caro um realmente bom. E pagar R$ 100 por um nacional, sendo cafeína pura, é perda de dinheiro.
  4. Galera, por conta do alto preço de um bom termogênico, irei mandar manipular um. Minha dúvida é, qual dos rumos devo seguir: 1 - Mando manipular apenas a cafeína e compro o Franol (Efedrina) a parte, pois é baratinho a cartela; 2 - Mando manipular os 2 direto: Efedrina + Cafeína; 3 - Mando manipular com Sinefrina, pois evita os efeitos colaterais da Efedrina; 4 - Mando manipular alguma outra fórmula mais complexa de termogênico (aberto a sugestões). Vlw!!
  5. Eae galera. É meu 1° termogênico e estou em dúvida de qual escolher. Sei que tem os tops como o OxyElite, Lipo6, mas são caríssimos. Pesquisando bastante, consegui uma lista de 5 termogênicos na média de R$ 100,00 (que já é caro pra mim agora, mas tentarei fazer um esforço). 1 - Ripped - Nutrilatina Age 2 - Black Burn - Nutrilatina AGE 3 - Lipodrol Body Size - IntegralMédica 4 - Therma Pro Hardcore - Integralmédica 5 - Ripped Fast - Universal Qual deles vcs escolheriam? Ou indicariam outro bom nessa faixa de preço? Estou receoso com esses nacionais. Principalmente os da IntegralMédica, na tabela mostra só ter cafeína e guaraná. Se for só isso, da pra comprar separado por metade do preço. Isso deixaria o da Universal como melhor opção. O que acham? Vlw!!!
  6. Pra meu corpo não consumir meus músculos enquanto eu estiver em estado catabólico durante o treino? Da mesma forma que seria boa uma proteína de mais lenta absorção (albumina talvez) no pré-treino, para evitar esse estado catabólico também? Não sei. Estou errado? Qual é cara. Eu pesquisei, e já encontrei falando que era pra tomar só no pós. Mas da mesma forma, encontrei falando pra tomar como pré também, que era a forma que eu imaginava, pelo motivo que acabei de responder acima. Era mais pra tirar essa dúvida minha acima esse post.
  7. Aê galera!!! Uns defendem o uso de Malto pré e pós treino. Outros apenas como pós. Eu sou iniciante. Mas particulamente defendo o uso antes e depois. E sobre as dosagem, estou pensando em fazer assim: 30g de malto pré-treino 30g de malto pós-treino + 60g de whey pós-treino + 5g creatina O que acham assim? Está correto? * OBS: Meu objetivo é um bulking, já que tenho 61kg com 19anos. Vlw!!!
  8. Eu entendo ainda bem pouco da parte de dieta, tenho poucos meses de academia. Como sou magro, 62kg com 19 anos, minha intenção é um Bulking. E sempre pela manhã, por nem sempre ter o pão integral na mesa, fico na dúvida se comer 1 ou 2 pães frânces, por não saber se ele é um aliado ou vilão em um Bulking, fornecendo nutrientes bons ou ruins.
  9. O pão francês, presente nas mesas de todos os brasileiros, na dieta de um marombeiro: é aliado ou vilão?
  10. Vlw Galera!!! Comprei o Whey da Growth, to no aguardo pra ele chegar. Abçs
  11. Comprei na Growth mesmo galera. Agora é só aguardar chegar!!! Vlw. Abraços.
  12. Eae galera. Pra compra de um Whey mais em conta, iriam de: Growth: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80 ou Integral Médica: http://www.muscleplan.com.br/proteinas-whey-protein/whey-protein/whey-protein-100-pure-907g-bodysize.html O Growth é metade do preço, mas com o frete, ficaria em torno de 80reais. O da Integra Médica, sai 90reais com frete grátis. Vlw !!
  13. A galera fala da Growth, é boa mesmo, ou é só pq tem propaganda aqui no fórum?
  14. Eae rapaziada!!! Galera, descobri um Kit que parece ser muito bom: http://www.kerosuplementos.com.br/kit-promocional-1-powerjack3d-1-whey-protein-2w-900g-1-hard-mass-3kg-1-bcaa-amino-150-tabs-1-creatina-300g-p241/ Não conheço nada dessa marca, nem nunca usei. Mas todo esse kit de suplementos, por esse preço. Vale a pena? To meio apertado e to a base de água mineral só (é o jeito de falar, antes que venham falar da alimentação). Então eu iria comprar um whey fraquinho + malto + creatina. Ai encontrei esse kit, e não sei se compensa fazer um esforço maior e compra-lo. Vlw, abraços!
  15. Fala galera, Minha namorada está tentando montar um novo treino, então segue o treino pra que vcs possam da a opinião: Segunda: Quadríceps / Panturrilhas Agachamento, alternada, leg, abdução, extensora e panturrilha Terça: Peito / Tríceps / Abdomen Quarta: Posterior de coxa / Glúteo Stiff, chutando, flexora, adução, leg unilateral, ponte Quinta: Costas / Bíceps / Abdomen Sexta: Quadríceps / Posterior / Glúteo Agachamento, glúteo de lado, had, deitada levantando uma perna na máquina, extensora, panturrilha Como é mulher, seu foco é a parte inferior. Logo, descrevi apenas os exercícios dos membros inferiores. Os nomes dos exercícios podem estar incorretos. Isso pq ela não sabia os nomes, e deu uma rápida pesquisada no Google pra encontrar. Seus dados: Idade: 18anos Peso: 52kg Tempo de treino: 1ano Obrigado, Grande abraço !
×
×
  • Criar Novo...