Postado 28/03/2013 às 23:13 03/28, 2013 Meu pai, avô e eu possui estas características: MESOMORFO Um corpo atlético com metabolismo acelerado. Os mesomorfos são frequentemente descritos como pessoas com corpos atléticos. Um indivíduo com esse tipo físico, geralmente tem um corpo magro com muita facilidade em ganhar massa muscular. A maioria dos mesomorfos tem a cintura baixa, estreita e ombros largos. Possuem uma mandíbula quadrada e maçãs do rosto proeminentes. Essas pessoas tendem a ter um metabolismo rápido, facilitando a tarefa de perder peso. Os mesomorfos tendem a ter pernas e braços bem desenvolvidos, com músculos fortes e definidos. É possível que sejamos MESOMORFOS? =O Editado 28/03/2013 às 23:13 03/28, 2013 por MonsterStano1 (veja o histórico de edições)
Postado 28/03/2013 às 23:15 03/28, 2013 tipo corporal é bullshit O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 29/03/2013 às 03:57 03/29, 2013 Não vejo porque não!... Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 29/03/2013 às 12:13 03/29, 2013 Os biotopos não sao treta. Apenas é impossivel encontrar alguem que tenha um biótopo puro. Os nossos antepassados enrolavam-se uns com os outros (meso com endo e com ecto) etc. Por isso todos temos mais caracteristicas de um biótopo ou outro, mas é sempre mistura. Eu considero-me um meso-ectomorfo. Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 29/03/2013 às 12:19 03/29, 2013 Os biotopos não sao treta. Apenas é impossivel encontrar alguem que tenha um biótopo puro. Os nossos antepassados enrolavam-se uns com os outros (meso com endo e com ecto) etc. Por isso todos temos mais caracteristicas de um biótopo ou outro, mas é sempre mistura. Eu considero-me um meso-ectomorfo. Do jeito que falou, até parece que o ser humano era puro de início e foi se impurificando com a miscigenação.Pelo que eu me lembre, os racistas e nazistas também usaram essa lógica... __ Essas classificações são artificiais, pela aparência, muito raramente estão ligadas a genética de fato...E tirando os casos genéticos(talvez nem 1% da sociedade), o somatotipo pode variar em vida sim, devido ao meio(alimentação, treino e etc). abs Editado 29/03/2013 às 12:23 03/29, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 29/03/2013 às 12:38 03/29, 2013 Velho, o que interessa é da forma que reages as drogas!! Isto para quem quer competir. Agora se és mesomorfo ou ecto, que interessa? Não podesmudar e vais viver de ilusões. abraço tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 29/03/2013 às 18:16 03/29, 2013 Do jeito que falou, até parece que o ser humano era puro de início e foi se impurificando com a miscigenação.Pelo que eu me lembre, os racistas e nazistas também usaram essa lógica... __ Essas classificações são artificiais, pela aparência, muito raramente estão ligadas a genética de fato...E tirando os casos genéticos(talvez nem 1% da sociedade), o somatotipo pode variar em vida sim, devido ao meio(alimentação, treino e etc). abs Nao queria dizer que eram puros. Nunca chegou a existir a pureza sequer Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 29/03/2013 às 19:35 03/29, 2013 somatotipos é pseudociência ultrapassada Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 29/03/2013 às 21:55 03/29, 2013 somatotipos é pseudociência ultrapassada Nunca vi melhor definição.Acho que vou sempre quotar o seu post quando vier um novo tópico do gênero. abs
Crie uma conta ou entre para comentar