Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Em Jejum


nobodyy

Posts Recomendados

Publicidade

Pra que malhar em jejum? Desnecessário. Seu corpo precisa de nutrientes antes e depois do treino.

Cara Alícia, acredito que com a informação que vocês está passando desconhece as Dietas de Jejum né? Pesquise sobre a Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) e a Dieta LeanGains e você verá que no jejum o corpo encontra-se em ambiente anabólico, i.e., podem prover maiores ganhos se feito corretamente. Não passe informações de que não tenha certeza, isso pode confundir as pessoas com menos experiência...

Eu mesmo treino em jejum absoluto às 19h00 e sinto-me cada vez mais forte do que quando fazia refeições o dia inteiro e comia um monte pré-treino com o uso das dietas "normais". Mas isso é costume, gosto e tempo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Alícia, acredito que com a informação que vocês está passando desconhece as Dietas de Jejum né? Pesquise sobre a Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) e a Dieta LeanGains e você verá que no jejum o corpo encontra-se em ambiente anabólico, i.e., podem prover maiores ganhos se feito corretamente. Não passe informações de que não tenha certeza, isso pode confundir as pessoas com menos experiência...

Eu mesmo treino em jejum absoluto às 19h00 e sinto-me cada vez mais forte do que quando fazia refeições o dia inteiro e comia um monte pré-treino com o uso das dietas "normais". Mas isso é costume, gosto e tempo né...

perfeito...bem isso...

faço 20h de jejum a quase 3 anos...só benefícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara Alícia, acredito que com a informação que vocês está passando desconhece as Dietas de Jejum né? Pesquise sobre a Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) e a Dieta LeanGains e você verá que no jejum o corpo encontra-se em ambiente anabólico, i.e., podem prover maiores ganhos se feito corretamente. Não passe informações de que não tenha certeza, isso pode confundir as pessoas com menos experiência...

Eu mesmo treino em jejum absoluto às 19h00 e sinto-me cada vez mais forte do que quando fazia refeições o dia inteiro e comia um monte pré-treino com o uso das dietas "normais". Mas isso é costume, gosto e tempo né...

Vou dar uma lida, então. Pelo que eu tinha lido antes, não era muito eficiente, não. Vou aprender mais sobre isso. Obrigada ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...