Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Durante O Feriado


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

manos vcs estão exagerando....... o prejuízo de nao poder treinar sexta e sábado nem será tão grande, parece até que vai fazer uma diferença enorme.
Relaxem e curtam o descanso do feriadão..... querem fazer algo? façam barra, flexão, paralelas (da pra fazer em casa com cadeiras), não tem o pq ficarem nesse drama todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensar que em um bulk bem feito você ganha uns 2kg de MM, ou seja.. em uns 6~8 meses você ganha 2kg.. São 210 dias, se você descansa 1 dia por semana, são 30 dias que você perde.. entao são 180 dias de treino para render 2kg.. Já pensou quanto 2 dias sem treinar são significativos em 180 para ganhar 2kg?? lol

isso, o que ganha massa magra é só o treino, e não a dieta.

Overtraining também não existe mais. Não se pode parar um dia se não você não ganha MM.

6~8 meses pra 2kg ? ta brabo heim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia não abriu hoje, não vai abrir amanhã e não abre final de semana.

Achei bom e ruim.

Bom, por que "parece que estou com dengue" (o médico hoje não descartou a hipótese mas não confirmou também). Sendo assim, vão ser "dias sem treinar, com menos peso na consciência".

Ruim, por que se eu realmente estiver com dengue, vou precisar de mais dias pra me recuperar (o médico disse pra ficar em repouso, mas o "vício" bate mais alto, quero logo que chegue a segunda feira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, o que ganha massa magra é só o treino, e não a dieta.

Overtraining também não existe mais. Não se pode parar um dia se não você não ganha MM.

6~8 meses pra 2kg ? ta brabo heim !

massa muscular se ganha com um conjunto de fatores. Nesse ascpeto, considerando N fatores, o treino é sim muito mais importantes pra ganhar do que a dieta. Ponto chave do meu post foi: os ganhos acontecem depois de um periodo LONGO de tempo, então você encanar com periodo curtissimos é bobagem.

Overtraining muscular, pode tentar, voce nao vai conseguir chegar nele. Garanto. Ja cheguei a fazer treino de força mesclado com hipertrofia, 6x por semana, durante um cutt.. Sem suplemento nenhum, sem EA.. Não fiquei em overtraining.. Nem do SNC, nem muscular. Alias, tenho uma teoria sobre OT, mas nao vem ao caso.

8 meses pra 2kg ruim? To considerando gente no minimo intermediaria. Nao deve ser seu caso, tendo em vista q acha isso ruim. Pra mim 2kg em 8 meses natural é simplesmente impossível. E você achando ruim.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...