Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Nutri Health

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, blz?

Sou novo aqui no fórum e queria tirar uma dúvida. Alguém ai ja tomou ou toma esse whey da NUTRI HEALTH?

Poderiam me falar se é bom ou não? Se vale a pena comprar ou não.

Desde já agradeço.

segue abaixo a tabela nutricional:

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

Porção: 30g (1 Dosador)

Quantidade por Porção

% IDR

Valor Calórico

118Kcal

6%

Carboidratos

2,8 g

1%

Proteínas

25 g

33%

Gorduras Totais

1 g

2%

Gorduras Saturadas

0 g

0%

Gorduras Trans

0 mg

0%

Fibra Alimentar

1 g

4%

Sódio

44 mg

2%

Magnésio

130 mg

50%

Zinco

3,5 mg

50%

Vitamina B6

0,65 mg

50%

Ácido Aspártico

2,5 g

**

Ácido Glutâmico

3,12 g

**

Alanina

0,68 g

**

Arginina

0,80 g

**

Cisteína

0,79 g

**

Fenilalanina

1,06 g

**

Glicina

0,62 g

**

Histidina

0,59 g

**

Isoleucina

1,72 g

**

Leucina

3,47 g

**

Lisina

2,25 g

**

Metionina

0,78 g

**

Prolina

1,12 g

**

Serina

1,00 g

**

Treonina

1,25 g

**

Triptofano

0,62 g

**

Valina

1,63 g

**

Postado

esse é whey é subdosado, pessoal de outro forum mandou examinar, 11 gramas de proteínas por dose, provavelmente todas as marcas br são subdosadas. Se eu fosse você compraria albumina,

• 2 semanas depois...
Postado

Tb gostaria de ve essa fonte ai dizendo que foi subdosado

2010 2010

Antes---------------------Depois
Janeiro/Março-------Março/Agosto
Peso:62--------------------- 67
Bicips:32--------------------- 35
torax:88---------------------92,5
Pantu:33--------------------- 34.5
Coxa:51---------------------52,5

Postado

só ouvi dizer mau desse whey. Mas eu tomo um baratinho que é bom e n unca ouvi dizer que era subdosado ou zuado de alguma forma. é o whey hilmar.

podem pesquisar aí.

• 1 mês depois...
Postado

Não compre esse whey pq alem de ser subdosado o gosto é horrivel, tem gosto de colhada.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

Em relação ao sabor o pessoal GERALMENTE gosta, dizem que parece MilkShake(o de baunilha) ou Nesquik(Morango)

ahhahah

Bem que alguém poderia mandar o da X-pharma e XNutrition pra análise tb ne?

Esse da Xnutrition eu nunca achei nada sobre ele, mas aqui em floripa vendem ele por R$100 2kg

Alguém conhece?

Postado

Galera.... liguei na nutri health, falei com o responsável e me passaram um laudo técnico com a análise de teor de proteínas do whey da nutri health, carimbado e assinado pelo governo do estado e ANVISA.... no laudo diz q tem 66% de teor de proteínas, comentei com ele q na embalagem acusa ter 83%!!!! então ele me disse q a ANVISA permite que se trabalhe com uma margem de erro de 20% para cima ou para baixo. (o caso é lógico q vão sempre trabalhar com a margem lá embaixo). inclusive me passaram um arquivo com as tolerâncias da "lei" nutricional.

Recebi o arquivo em pdf com o laudo... porém não sei dar upload aqui (novato no forum!)...
Posso mandar o arquivo pro email de alguem aqui do forum sem problemas.

Na análise feita pelo laboratório da universidade de ponta grossa, acusa ter 29% de proteinas. E agora??

E ai?? o que pensar disso tudo??

abraço galera! Qualquer novidade vamos conversado. Tb fui lesado (OU NÃO) por esse produto da nutri health....

Postado

Vcs acharam gostoso? vcs estão é loucos! Pq quando falo "coalhada" estou sendo humilde, pq a verdade é q essa merda tem é gosto leite azedo! e passa longe do gosto de qualquer whey bulk, nacional ou importado que eu tenha tomado.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

Vcs acharam gostoso? vcs estão é loucos! Pq quando falo "coalhada" estou sendo humilde, pq a verdade é q essa merda tem é gosto leite azedo! e passa longe do gosto de qualquer whey bulk, nacional ou importado que eu tenha tomado.

Cara, eu não vou discutir ctg (brabo) por isso hehe Acho que é uma questão de paladar mesmo, ou tu deu azar e pegou uma whey vencida/estragada, sei lá. Eu acho os sabor ótimo, na boa mesmo. Tanto que eu tenho um pote da nutriheath na casa da minha mina, e um da solaris em casa (que diz que usa aromatizante da kibom, se não me engano), e eu prefiro o gosto do da nutri (ambos são baunilha).

O chocolate deles é meio esquisito, meio "melado", mas acho bom também.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

o de morango é muito bom o sabor mesmo, mas a qualidade é uma porcaria pelo que pareceu... mas queria que o pessoal comentasse sobre o relato que escrevi logo acima..... isto sim é oq importa sobre esse whey da nutri health....

Postado

o de morango é muito bom o sabor mesmo, mas a qualidade é uma porcaria pelo que pareceu... mas queria que o pessoal comentasse sobre o relato que escrevi logo acima..... isto sim é oq importa sobre esse whey da nutri health....

Sobre a qualidade, só me resta lamentar...

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

• 1 ano depois...
Postado

desde que comecei minha preparação para o campeonato sul-americano de powerlifting, isso ha 4meses, venho fazendo uso diario da suplementação Nutri Health

pra mim esta sendo a melhor suplementação que ja usei, minha performance melhorou muito com suplementos Nutri Health...

esta aprovadissimo essa empresa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.