Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Desconhecido) Da Pra Pegar Natura?

Posts Recomendados

Postado

150846_124870511033400_927908547_n.jpg

Quanto será o bf? 8-9%?
Sera que da pra conseguir esse shape naturalmente?

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

A moderação devia começar a proibir tópicos como esse. 10 vão dizer que sim, 10 vão dizer que não. Esses tópicos nunca chegam a conclusão nenhuma. Ninguém aqui é mãe de Diná. Além de que um corpo pode ser atingível naturalmente para certas pessoas e para outras não (ou inatingível para todos, é claro).

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

A moderação devia começar a proibir tópicos como esse. 10 vão dizer que sim, 10 vão dizer que não. Esses tópicos nunca chegam a conclusão nenhuma. Ninguém aqui é mãe de Diná. Além de que um corpo pode ser atingível naturalmente para certas pessoas e para outras não (ou inatingível para todos, é claro).

totalmente apoiado!

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos (veja o histórico de edições)

Postado

dá sim cara , foco força e fé !

Pessoal dá uma olhada no JOGO que eu fiz pra galera da maromba

Ele é bem simples , mas é divertido e dá pra aprender um pouco sobre suplementação

Plataforma Maromba

Agora atualizado, com novos recursos

3000 Plays em menos de uma semana , vlw a todos que jogaram! ; )

Postado

pega natural sim mano.

jim cordova diz que não é hormonizado,mas não acredito muito não, mas esse shape da pra pegar natural sim.

ainda bem que vc não acredita muito não...

capaz de ter cara pisando no Olympia com menos hormônio que esse cara hahahahaha

Postado

concordo. esse topico é a mesma coisa dos topicos que os caras postam uma foto deles e perguntam, quanto de braço vcs acham que tem? ou entao postam 1 shape e diz quanto de BF esse cara tem? nao serve de nada esse tipo de topico a n ser pra gerar flood e divergencia;

e o topico pra piorar ainda ta postado no lugar errado.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Sim faça o seguinte.

Tenha uma vida da seguinte maneira:

- Não saia para beber

- Tenha uma dieta perfeita

- Treine e descanse sempre da melhor maneira possivel

- Não se extresse nunca, ou seja não tenha problemas na sua vida

Acho que com isso e mais uns 2 anos qualquer um consegue. :medieval:

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Só tem os braços legais, da ate pra ficar melhor natural.

Quem falar que não da, pode parar de treinar.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Como alguém nos dias de hj pode sequer pensar que o Jim Cordova é natural?

Quanto ao cara da foto não tem nada demais mesmo ... só achei a foto meio sensual demais ahahahahahha

Ele era minha inspiração até 1 mês de academia, pois vi que competia "natural" haha

Foi só começar a estudar pra ver a realidade.

Postado

não da pra acreditar nisso né ..

o cara parece de pedra ..

Impossível haha, só iniciantes mesmo.

Grande, denso, seco e fibrado...

Qualidades impossíveis de um natural reunir ao mesmo tempo :(

Postado

Como alguém nos dias de hj pode sequer pensar que o Jim Cordova é natural?

Quanto ao cara da foto não tem nada demais mesmo ... só achei a foto meio sensual demais ahahahahahha

Claro que é natural e não é dificil ficar assim: combo açucar mascavo+ sacole de albumina + atum na balada é o segredo :lmaosmiley: like a TM motherfuckers :laughingsmiley:

Realmente, a foto é bem gay kkkkkkkk

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Aqui no fórum já chegaram até a colocar a possibilidade de o Jim Cordova ser um raro indivíduo com deficiência na miostatina - e que, portanto, afirmar categoricamente que ele usou esteróides anabolizantes seria uma atitude precipitada.

...

Não seria mais fácil dizer que ele toma açúcar mascavo e come um salário mínimo de peito de frango?

Postado
  • Supermoderador

É só usar o botão 'DENUNCIAR CONTEÚDO'.

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.