Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] O Melhor Treino Full-Body


gabijuro

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Gostaria que vocês dessem opiniões aqui para quem só pode fazer treino full body.

Estou fazendo um full body 3x baseado em: desenvolvimento, remada, agachamento, rosca...um exercício para cada grupo + uns 3 adicionais ao final do treino

Acho que posso render mais em um ABC1x, pois só posso ir três vezes, mas como dizem que frequência é o melhor para a hipertrofia, acho que vou continuar num fullbody.

Então gostaria de saber que treino full-body vocês preferem, se é stronglift, etc...

Abraço gurizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fala galera, beleza? Gostaria que vocês dessem opiniões aqui para quem só pode fazer treino full body.

Estou fazendo um full body 3x baseado em: desenvolvimento, remada, agachamento, rosca...um exercício para cada grupo + uns 3 adicionais ao final do treino

Acho que posso render mais em um ABC1x, pois só posso ir três vezes, mas como dizem que frequência é o melhor para a hipertrofia, acho que vou continuar num fullbody.

Então gostaria de saber que treino full-body vocês preferem, se é stronglift, etc...

Abraço gurizada

Quais são os seus objetivos?

Há quanto tempo treina? Quais são as suas cargas nos exercícios que você citou?

Como está o seu treino atualmente (exercícios, séries, cargas e repetições)?

Não entendi a ênfase à rosca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os seus objetivos?

Há quanto tempo treina? Quais são as suas cargas nos exercícios que você citou?

Como está o seu treino atualmente (exercícios, séries, cargas e repetições)?

Não entendi a ênfase à rosca :D

Realmente há pouco tempo, por isso mesmo comecei num fullbody, por adaptação...e curti. Meu amigo faz full body mas 2 exercícios pra grupo, seja pernas ou tríceps, são dois pra cada. Mas sei que ele tá fazendo errado porque fica 2h na academia, sem dieta nem nada.

A ênfase à rosca foi porque uso nos treinos rosca direta e francesa, então pra não citar ambos coloquei rosca =D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ mim chin ups + paralelas (costas superior + bíceps + tríceps + peito + ombro) dão de 10 a 0 em rosca + francês (bíceps + tríceps), não só por serem compostos e diminuírem bem o volume do seu treino, mas também na matéria hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...