HAS_123 Postado Março 23, 2013 às 16:01 Postado Março 23, 2013 às 16:01 Boa tarde , Pra inicio deixo bem claro que sou iniciante , e o que esta acontecendo nessas duas ultimas semanas tem me deixado intrigado. Minha mãe e minha irmã tem reclamado do cheiro do meu suor ,gostaria de saber se existe alguma relação com a suplementação que estou iniciando? Segue a baixo os suplementos : Pré-treino: -BCAA Durante: -Apenas água Pós-treino:(imediato) -Whey-protein de rápida absorção -BCAA -Creatina misturada à Dextrose (Antes de Dormir) -Albumina Desde já grato pelas respostas!
Lucas E Postado Março 23, 2013 às 16:14 Postado Março 23, 2013 às 16:14 Não, nada a vê HAS_123 reagiu a isso 1
saka_felipe Postado Março 23, 2013 às 16:40 Postado Março 23, 2013 às 16:40 Uma vez vi uma pesquisa em que se testaram os efeitos do curry e do alho na sudorese. As pessoas ingeriram curry/alho durante uma semana e ao final foi verificado que o suor tinha cheiro um pouco mais forte do que as pessoas do controle. Talvez não tenha relação com a suplementação, mas sim com alimentação/hormônios. HAS_123 reagiu a isso 1
adc37 Postado Março 23, 2013 às 16:59 Postado Março 23, 2013 às 16:59 Também sempre soube que a alimentação tem fortes influencias. HAS_123 reagiu a isso 1
FrangoSemPena Postado Março 23, 2013 às 17:39 Postado Março 23, 2013 às 17:39 Treine sempre com roupas limpas, não deixe o suor secar no corpo e sempre use desodorante
TheyCallMePeter Postado Março 24, 2013 às 04:58 Postado Março 24, 2013 às 04:58 (editado) o leque de possiveis causas da sudorese excessiva é extenso, podendo englobar desde individualidade biologica ate certos tipos de tumores depois que comecei a treinar e mais particularmente a seguir dieta com mais rigor, comecei a suar mais, e com cheiro mais caracteristico. aliado a isso, ja a alguns anos que minha urina apresenta espuma excessiva; quando termino de mijar, parece que eu literalmente mijei no detergente. nao raras as vezes tu nem consegue ver a agua de tanta espuma ja fui ao nefrologista gente boa e amigo da familia pra checar a situaçao. fiz os exames tudo certinho bonitinho como manda a cartilha e ao final de tudo, o resultado: rins funcionando a 0 bala. a ureia que aumentou com o tempo tambem é inerente ao percentual de gordura que baixou aliado ao aumento de certa forma expressivo de massa muscular. concluindo, o medico disse que eu nao tenho com o que me preocupar Editado Março 24, 2013 às 05:01 por TheyCallMePeter
Peter Griffin Postado Março 24, 2013 às 07:10 Postado Março 24, 2013 às 07:10 o leque de possiveis causas da sudorese excessiva é extenso, podendo englobar desde individualidade biologica ate certos tipos de tumores depois que comecei a treinar e mais particularmente a seguir dieta com mais rigor, comecei a suar mais, e com cheiro mais caracteristico. aliado a isso, ja a alguns anos que minha urina apresenta espuma excessiva; quando termino de mijar, parece que eu literalmente mijei no detergente. nao raras as vezes tu nem consegue ver a agua de tanta espuma ja fui ao nefrologista gente boa e amigo da familia pra checar a situaçao. fiz os exames tudo certinho bonitinho como manda a cartilha e ao final de tudo, o resultado: rins funcionando a 0 bala. a ureia que aumentou com o tempo tambem é inerente ao percentual de gordura que baixou aliado ao aumento de certa forma expressivo de massa muscular. concluindo, o medico disse que eu nao tenho com o que me preocupar Tb tenho essa espumeira na urina. mas o exame de urina dá sempre OK.
brunoyf Postado Março 25, 2013 às 03:23 Postado Março 25, 2013 às 03:23 Quando comecei a treinar serio mesmo , tambem comecei a suar mais e com cheiro mais forte , é driclor que resolve mais nada
Omegha Postado Março 25, 2013 às 20:04 Postado Março 25, 2013 às 20:04 Rapaz, é melhor procurar um médico porque eu tinha lido a algum tempo que o suor em si não tem cheiro e que o cheiro é causado pelas bacterias no nosso corpo. Vai que tu tá pra morrer e não sabe kkkkkkkkk
zecamd Postado Agosto 10, 2013 às 23:31 Postado Agosto 10, 2013 às 23:31 Eu não sei mais o que faço, já fiz de tudo e nada resolve, eu transpiro normalmente, mas o problema é o odor, parece que quando uso antitranspirante piora mais ainda(a´te sem perfume), os dermatologistas falam as mesmas coisas e passam os memos remédios manipulados, eu vi num site amereciando sobre B.O,(body odor), que usar sabonetes em barra e antitranspirantes pioram o cheiro pois aliementam as bactérias, mas... o que fazer? é a questão!
Antedegemon Postado Agosto 11, 2013 às 01:52 Postado Agosto 11, 2013 às 01:52 Cara treinando você vai soar, chegou em casa tome banho e jogue as roupas para lavar, ou as lave. Elas fica reclamando por que você fica desfilando com suor seco no corpo/roupa, lógico que vai feder bem mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora