Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey's Baratas E Boas?


villas

Posts Recomendados

Sabe que no começo eu sentia mais problemas. Parece que insisti e melhorou.

No domingo eu uso muita albumina, pois saio da dieta, mas tento manter a proteína alta, então sempre acabo jogando albumina em algumas refeições, e é de boa.

Ovo eu como só 4 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho o problema adicional de ser intolerante a lactose.

Já usaram albumina em receitas? Tipo barras de proteína, bolos, etc?

Eu já, fica massa pra um dia do lixo ou bulk violento.

pega 1 caixainha de gelatina de uva

ferve 200ml agua, joga a gelatina, espera dissolver, joga 200ml de agua gelada, espera uns instantes, coloca 30g de albumina e bate com mixer por uns 2 ou 3 minutos, vai ficar bem espumado

coloca na geladeira

fica muito bom fica separada a albumina em cima parece um suspiro de uva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega 1 caixainha de gelatina de uva

ferve 200ml agua, joga a gelatina, espera dissolver, joga 200ml de agua gelada, espera uns instantes, coloca 30g de albumina e bate com mixer por uns 2 ou 3 minutos, vai ficar bem espumado

coloca na geladeira

fica muito bom fica separada a albumina em cima parece um suspiro de uva

Opa. Da pra tentar!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usama-Binlader, on 23 Mar 2013 - 01:15, said:

Ta, mas explica porque a Growth é mais confiável do que a whey do zezinho barnabé, as duas dizem ter a mesma matéria prima e a tabela das duas são iguais (ambas com CNPJ e tudo nos conforme).. Não estou colocando a prova de nada, só queria saber porque tanto recomendam a Growth

Peter Griffin, on 23 Mar 2013 - 01:19, said:

Se não me engano tem algum teste aqui no fórum que comprova a tabela. Essas do Zezinho podem ser qq coisa... E comparando com outras tipo Probiótica, é melhor CxB.

Usama-Binlader, on 23 Mar 2013 - 01:23, said:

Aí sim é legal, seria bacana se toda empresa fosse assim.. mas então cara, posta aí o teste pra galera que não viu, ver..

T ai, tbm queria ver esse artigo. quando perguntei como eu sei se o produto dele contem realmente o que ele ta dizendo que contem, só me foi informado pela growth que

"A Indústria Growth Supplements garante a qualidade dos produtos, o cliente também pode estar conferindo a qualidade levando os nossos produtos para análise."

Mas to ate pensando em comprar uns 3kg desse whey da growth pra testar.. e espero que n seja só lavagem cerbral o que fizeram com os membros desse forum sobre esses produtos da Growth xD

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu usei Growth um tempo. Mas como os preços subiram muito, eu tenho comprado raramente.

Admito que a falta de sabor ajuda a não querer comprar. De ruim já basta a albumina.

É complicado o cara desembolsar pra fazer a análise. Se a empresa se garante, pq não faz a análise num laboratório de respeito e posta o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seriamente pensando em comprar deles está a 86 reais por 1Kg, e comprando uns 4Kg o frete fica por 15 reais aqui para casa então não fica tão caro.

Está ai o laudo do exame feito na Whey Isolada da Growth http://i411.photobucket.com/albums/pp193/ewertonmasera/IMG_0378_zps6eb764b3.jpg e este é link da postagem onde está esse laudo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seriamente pensando em comprar deles está a 86 reais por 1Kg, e comprando uns 4Kg o frete fica por 15 reais aqui para casa então não fica tão caro.

Está ai o laudo do exame feito na Whey Isolada da Growth http://i411.photobucket.com/albums/pp193/ewertonmasera/IMG_0378_zps6eb764b3.jpg e este é link da postagem onde está esse laudo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia

Muito bom cara, muito obrigado!

Não é o teste da 80% (que é a que eu usaria), mas se a 90% é confiável, o resto deve ser também.

To na mesma duvida do villas achei uma whey da D.N.A chamada total protein oferece 25gm de proteina mas pelo preço é de desconfiar custa 34 reais refil de 1kg alguem ai conhece sabe se vale a pena??? Tipo nunca tomei nada e num tenho mta grana.vlww

Cara, eu não vou pesquisar pra ti, mas da uma olhada nos ingredientes. Por esse preço deve ter soja.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não com confio nessas empresas que vendem suplementoa muito abaixo o preço "normal" de mercado

e com tabela nutricional iquais ou até melhor.

No mas, em confiabilidade te "sugiro" Growth.( só que nunca usei ;P)

Engraçado, quando Growth era 32 reais saco agranel e 34 Laminado, ninguem falava do baixo preço abaixo do mercado.

Se não me engano tem algum teste aqui no fórum que comprova a tabela. Essas do Zezinho podem ser qq coisa... E comparando com outras tipo Probiótica, é melhor CxB.

Agora eu te pergunto, a growth eh o vendedor oficial do forum... te garanto que tem outros Cxb iguais ou melhores, supomos que a "Matrix" tem melhor custo beneficio e tudo conformes na quantidade de proteinas tudo ok... Vc realmente acha que a moderaçao vai deixar laudos comprovando a concorrencia por aqui?

55g? LOOOOOOOOOOOOOOOL man.. e eu com dó de gastar 28g da minha saltos HEUEHUEHEUHEU

E realmente, albumina é HORRÍVEL, mas não sei onde li (acho que era no diário do Ney) que o certo de tomar a albumina é reidratando ela, só não lembro como.

Mas eu tomo a minha com meio suco clight e muita, muuuita força de vontade porque pior que albumina só BCAA em pó primaforce

Mas porque?

Me pergunto isso direto PQ? soh tem essa proteina confiavel no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...