Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey's Baratas E Boas?


villas

Posts Recomendados

400g de frango, 30g de whey (60 em dias de treino) e 55g de albumina

Sim, eu tomo com clight também.

Como assim reidratar?

Aí que ta, eu vi a muuuuuuuito tempo e não tinha dado importância porque pensava: ''albumina? vo toma essa porra nunca, vo ficar na minha caseína mesmo e que se foda''

Já procurei de todas as meniras possíveis no google e nunca achei nada :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí que ta, eu vi a muuuuuuuito tempo e não tinha dado importância porque pensava: ''albumina? vo toma essa porra nunca, vo ficar na minha caseína mesmo e que se foda''

Já procurei de todas as meniras possíveis no google e nunca achei nada :ohno01:

Mas eu confio na albumina cara, mando religiosamente (apesar de ser ateu) à 1 ano.

"a albumina que ingerimos através desses pós protéicos nada mais é do que o resultado da desidratação da clara do ovo, ou seja, ela é a clara do ovo sem as quantidades normais de água e embalada a vácuo na maioria dos casos. Seu processo de reidratação pode facilmente ser feito, liquidificando-a com um pouco de água e aquecendo, obtendo assim um produto parecido com a clara de ovo preparada".

Acho bobagem. Quem não mistura com água? A temperatura eu acho que não vai mudar muita coisa, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cxb... O growth sai uns 70 reais com frete (1 Kg) e é bem confiável. Senão, acho que compensa importar de alguma marca legal.

Ta, mas explica porque a Growth é mais confiável do que a whey do zezinho barnabé, as duas dizem ter a mesma matéria prima e a tabela das duas são iguais (ambas com CNPJ e tudo nos conforme).. Não estou colocando a prova de nada, só queria saber porque tanto recomendam a Growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas explica porque a Growth é mais confiável do que a whey do zezinho barnabé, as duas dizem ter a mesma matéria prima e a tabela das duas são iguais (ambas com CNPJ e tudo nos conforme).. Não estou colocando a prova de nada, só queria saber porque tanto recomendam a Growth

Se não me engano tem algum teste aqui no fórum que comprova a tabela. Essas do Zezinho podem ser qq coisa... E comparando com outras tipo Probiótica, é melhor CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu confio na albumina cara, mando religiosamente (apesar de ser ateu) à 1 ano.

"a albumina que ingerimos através desses pós protéicos nada mais é do que o resultado da desidratação da clara do ovo, ou seja, ela é a clara do ovo sem as quantidades normais de água e embalada a vácuo na maioria dos casos. Seu processo de reidratação pode facilmente ser feito, liquidificando-a com um pouco de água e aquecendo, obtendo assim um produto parecido com a clara de ovo preparada".

Acho bobagem. Quem não mistura com água? A temperatura eu acho que não vai mudar muita coisa, sinceramente.

Não estou falando das propriedades cara, relaxe. E o meu pensamento era daquele jeito porque era ignorante e achava que importação era um paraíso.

Eu digo é em questão de tomar ela, era parecido com isso que onde eu li tava escrito mas se não me falha a memória a albumina virava tipo uma nata e ficava muito ''melhor''..

Se não me engano tem algum teste aqui no fórum que comprova a tabela. Essas do Zezinho podem ser qq coisa... E comparando com outras tipo Probiótica, é melhor CxB.

Aí sim é legal, seria bacana se toda empresa fosse assim.. mas então cara, posta aí o teste pra galera que não viu, ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando das propriedades cara, relaxe. E o meu pensamento era daquele jeito porque era ignorante e achava que importação era um paraíso.

Eu digo é em questão de tomar ela, era parecido com isso que onde eu li tava escrito mas se não me falha a memória a albumina virava tipo uma nata e ficava muito ''melhor''..

Ufa. hahaha Achei que era relativo às propriedades, aí fodia minha vida. Mas beleza então, eu mando ela assim e nem do bola pro sabor.

Sobre esse lance da Growth, eu tinha muito interesse em ver essa análise, nunca ouvi falar disso aqui.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo albumina todo dia... as vezes pura com água 100ml, as vezes com +1 colher de café de chocolate em pó.. as vezes batida com yogurte, banana e chocolate em pó...

desce bem de todas as formas

essa com yogurte é deliciciosa

1 yogurte

2 colheres sopa albumina

200ml agua

1 banana

1/3 colher sopa chocolate em pó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...