Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo


Karos

Posts Recomendados

Ai não é dia do lixo.

E a saciedade, não importa pra você fazer uma dieta com carbo de alto ig e ficar com fome o dia inteiro?

E a saúde, vale comer qualquer tipo de alimento lixoso, apenas por estar dentro dos macros diários, e prejudicar futuramente a saúde?

a eu cansei de responder isso já

sério mesmo?

bom, acho que você é novo por aqui, mas não está errada a forma que pensas,

está errado achar que é a única forma de fazer dieta

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia do lixo = dia do lixo... Dia de refeed = refeed

Concordo com nosso amigo que disse que se for pra controlar tanto a parada, não é dia de lixo. No dia de lixo, ou refeição lixo que seja, ou sei lá que merda de lixo que vc queira fazer, normalmente não há controle, eu por exemplo, quando acordo e decreto que será um dia com 2 refs lixo, serão 2 refs lixo, sem contagem de calorias e tal... Quando estou em cutting e quero fazer refeed o conceito é totalmente outro, o refeed é controlado, é pra aumentar meus níveis de leptina, melhorar meu metabolismo, faze-lo queimar gordura como antes, enfim, eu coloco alimentos selecionados, aumentando a ingestão principalmente de carbos "bons", tais como batata doce, aveia, enfim... se eu como 80g de batata doce numa ref eu comeria 200g, por exemplo... portanto eu penso como nosso amigo acima disse:

LIXO = LIXO

REFEED = CONTROLE

Mas de boa cara, vc quer fazer o dia de lixo ou não? Se tá na neura de perder resultados, nem faça "dia" do lixo, faça refeição do lixo, 1 vez por semana, ou a cada 2 semanas, ou quando perceber tá muito zuado. Vc tem que aprender a sentir seu corpo... o feeling conta muito mais... o auto conhecimento...

Bom e para aumentar ou melhor voltar ao nível normal a leptina, quando de calorias devo ingerir? Mais que meu consumo ou o mesmo que meu consumo, pois em cutting sempre estamos com deficit calórico!

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia do lixo nunca me atrapalhou... estou a 3 meses em cutting, resultados otimos fazendo dia do lixo 3x ao mes, mais eu nao tomo refrigerante nem como fritura essas paradas assim, eu tiro a frutose a gordura como proteina e carbo normal e faço uma visitinha ao rodizio de pizza, como meu corpo nao esta acostumado com excesso de comida ruim no dia seguinte dou umas 3 cagadas boa e pronto , obs: nunca me atrapalhou em nada e fora que o psicologico melhora muito! lembrando que cada corpo é um corpo, meu corpo reage bem com o dia do lixo, mais tem gente que estrapola faz o dia do lixo comendo merda o dia inteiro ai se fode vem xingar falando que dia do lixo é malefico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu estou em cutting há cinco semanas. Na terceira semana bateu um desanimo do caralho também, lá pela quarta-feira não aguentava mais ver atum, batata doce e massa integral na minha frente. chegava à noite não me sentia saciado e isso me incomodava DEMAIS.

No fim dessa terceira semana eu comecei a fazer um dia do lixo no domingo. Cara, dá um gás enorme pra dieta. Talvez dê uma quebrada no ritmo em que você está perdendo gordura, eu engordo quase meio quilo no meu dia do lixo. Mas dá um animo sem tamanho. Eu acordo umas 10h, meto um nescauzão, coisa que não existe durante a semana, e como uma croissant de presunto e queijo da padoca aqui do lado. Só nisso já extrapolei minhas refeições normais absurdo, mas me sinto muito bem. Sabe como é, gordo é foda. Depois, lá pelas 13-14h eu mando um x-salada em alguma lanchonete aleatória de "boa qualidade" - entenda por boa qualidade coisas diferentes de MC e burger king. Digamos que um x-salada no estilo do Fifties seria a idéia. Mais seco, menos nojento. hahaha

Refrigerante diet durante o domingo, também, sem problemas! Um chocolatinho pra matar a vontade e te segurar por mais uma semana e, pra finalizar, um Subway de 15 centimetros do melt no pão integral - presunto, peito de peru e duas fatiazinhas de bacon com queijo prato, bastante alface e tomate e azeite.

Isso pesa mais ou menos meio quilo a mais na manhã seguinte, mas seu metabolismo vai lá em cima. Geralmente eu cago três vezes na segunda e aí na terça já voltei ao peso do domingo de manhã. acabo perdendo mais 1,5kg ao longo da semana.

Enfim, voltando ao assunto principal: Acho que o dia do lixo é mais importante mesmo pela questão de dar uma reanimada na dieta, principalmente se você curte uma tranqueirinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui porém fiz um cutting de 5 meses, tirei duas semanas de descanso da dieta e estou de volta ao cutting....

Fiz um cutting restritivo e calhou que, exatamente quando completava 3 meses de cutting, era 24 de Dezembro. Peru,pernil, tres tortas bem gordas, farofa, cerveja, vinho e blablabla. Comi como nunca antes hahaha, foi meu primeiro "dia do lixo", depois de 3 meses de dedicação. Comi tanto que passei mal, nem dormi direito, parecia que eu tinha duas bolas de boliche no estomago. Fiquei com um peso na consciência infernal, mas me mantive fora da balança...,voltei a dieta e no dia 31 de Janeiro, vi que tinha perdido mais 0.5 Kg. Dia 31 de noite foi a mesma comilança...voltei a dieta no dia seguinte e continuei perdendo peso.

Ou seja, MINHA opinião é que, ser restritivo demais altera o humor e talvez nem faça bem. Para mim não existe problema em fazer um dia do lixo ou refeição do lixo uma vez na semana. O fato é, você pode ser restrito até o final, mas depois que acabar seu cutting, com certeza você vai querer comer algo mais gorduroso e talvez acabe exagerando. Se você não compete e não tem prazo para emagrecer, o mais saudável para o corpo e mente seria não se privar de tudo, afinal, você não vai seguir essa dieta o resto da vida. Só tome cuidado para o dia do lixo não virar final de semana do lixo, semana do lixo....siga a dieta, e exagere conscientemente.

Abraço.

Editado por lucretio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boasss... queria saber se o dia do lixo é Tão importante assim como falam.. tenho um pouco de medo.. estou fazendo cuting e tenho medo de estrapolar 1 dia.. falam q o certo é a cada 12 dias +-... oq acham? melhor com ou sem dia do lixo? valeus

O principal no dia do lixo e voce manter as proteinas. Tem gente que faz o dia do lixo , so come carbo (90% das comidas gostozas sao so carboidrato ex : pudim , doces , bolos , sucos etc...).

Mantendo as proteina , extrapole umas 1.000 kcals em uma refeiçao na semana e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...