Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Índice Glicêmico No Cutting - Até Que Ponto Interfere Na Dieta?

tomasritchie

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou montando uma dieta cutting, e to achando foda excluir os carbos de alto I.G dela, devido ao fato de ainda ser dependente financeiramente e ter pais totalmente "não-colaboradores". Não tem como ficar cobrando batata doce, aveia, pão integral, etc.. simplesmente não vai acontecer. Quanto as proteínas, eu me viro com frango que sempre tem, e os suplementos que meu irmão compra e eu "roubo" (Combat, Whey ON, Creatina, Fish Oil, etc).

De acordo com vários sites, vi que minha TMB é de 2500~2700.. acho que está um pouco exagerada, mas de qualquer forma meu objetivo é ingerir 2000kcal, distribuidos em:

-170g de proteína (2,5g/kg)

-60g de gordura

-200g de carbo

Totalizando assim as 2000kcal.

A questão é: se no final das contas o que vai valer pra perder peso (e tentar manter massa) é o déficit, até que ponto o fato dos carbos de alto I.G vão interferir? Qual seria a diferença nessa dieta, se, em vez de pão branco, banana, fosse batata doce e aveia?

Valeu aí, abraço

Postado

IG nao tem influencia alguma em ganho ou perda de gordura, proteínas também causam o pico de insulina, e o memso é alterado de acordo com qual refeicao é.

Se voce come um alimento de alto IG com vegetais e gorduras, nao vai causar o mesmo "impacto"

Claro, se voce for diabético, voce deve se preocupar, porém se nao é...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...