Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Índice Glicêmico No Cutting - Até Que Ponto Interfere Na Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou montando uma dieta cutting, e to achando foda excluir os carbos de alto I.G dela, devido ao fato de ainda ser dependente financeiramente e ter pais totalmente "não-colaboradores". Não tem como ficar cobrando batata doce, aveia, pão integral, etc.. simplesmente não vai acontecer. Quanto as proteínas, eu me viro com frango que sempre tem, e os suplementos que meu irmão compra e eu "roubo" (Combat, Whey ON, Creatina, Fish Oil, etc).

De acordo com vários sites, vi que minha TMB é de 2500~2700.. acho que está um pouco exagerada, mas de qualquer forma meu objetivo é ingerir 2000kcal, distribuidos em:

-170g de proteína (2,5g/kg)

-60g de gordura

-200g de carbo

Totalizando assim as 2000kcal.

A questão é: se no final das contas o que vai valer pra perder peso (e tentar manter massa) é o déficit, até que ponto o fato dos carbos de alto I.G vão interferir? Qual seria a diferença nessa dieta, se, em vez de pão branco, banana, fosse batata doce e aveia?

Valeu aí, abraço

Postado

IG nao tem influencia alguma em ganho ou perda de gordura, proteínas também causam o pico de insulina, e o memso é alterado de acordo com qual refeicao é.

Se voce come um alimento de alto IG com vegetais e gorduras, nao vai causar o mesmo "impacto"

Claro, se voce for diabético, voce deve se preocupar, porém se nao é...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.