Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]


Mion

Posts Recomendados

Fiz aqui teu treino D, mas 3/12 em tudo menos no Militar...só troquei a remada por pullover. Foi intenso!! Curti bastante e terminei em 1 hora. Vou tentar por um tempo esse esquema que você montou..

Pode cre Vitinho,

Só q é bom entender os conceitos pelo qual foi baseado essa rotina manolo. Intensidade tem q ser controlada, se for na sexta-feira blz, mas nos demais dias, tem q dosar os esforços e NÃO treinar até a falha, se não em poucas semanas, não conseguirás nem arrastar seu corpo pro ginásio! ^^

Agora que olhei atentamente a seu treino, realmente não está influenciando o outro músculo diretamente.

Foi reflexo mesmo por exemplo A. Ombro B ombro, aí pensei que fossem tipo um military press e um elev lateral. Mas não é isso não rs, erro meu mesmo.

Então eu acho que essas adaptações, caso venham a ocorrer, seriam um bom ponto para base dos outros usuários esse treino realmente é interessante e bem inovador para os treinos atuais que temos aqui.

A respeito da sua pergunta, até gostaria de responder, mas esse treino é novidade para mim, então minha opnião seria baseada no achismo, prefiro não opinar sem ter certeza. :king_right:

Abração.

De boa,

Ta tranquilo, se der certo tento na prática mesmo. Estou pensando mais pro lado do estilo CrossFit, q é esforço praticamente sem parar, sem contar q pode ser bacana para aumentar um pouco no condicionamento (oque me represento bem fraco).

E vou ver se consigo deixar este tópico como relato e tentando deixa-lo consistente para quem se interessar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei do treino,se me permite,acho q vou copiar

sempre tive problemas pra fazer exercicios como supino e agachamento(treino sozinho,n consegueria colocar a barra de volta no lugar)

só tava pensando em fazer assim: 6 semanas fullbody 4x ai pegava outras 2 semanas e fazia fullbody 3x pra n entrar em over,acha que seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do treino,se me permite,acho q vou copiar

sempre tive problemas pra fazer exercicios como supino e agachamento(treino sozinho,n consegueria colocar a barra de volta no lugar)

só tava pensando em fazer assim: 6 semanas fullbody 4x ai pegava outras 2 semanas e fazia fullbody 3x pra n entrar em over,acha que seria uma boa?

Ola,

Acho uma boa sim, fazer essa variação. Que tal ao em vez de vc começar FB 4x, fazer primeiro o FB 3x e depois muda para o 4x e se quiser depois pode variar novamente. Nessa linha q falei, fica mais dentro do contesto do Chad, q seria +/- em progredir a frequência.

2 coisas: 1- quando vc fala , por exemplo, "Desenvolvimento Militar (força)" como eh issu ? e 2- vc conhce alguma rotina fb4x?, nos progamas do chad que eu conheço como o Total Body, o fullbody eh 3x,

Oi,

Os exercícios de força, são um up no treino de alta frequência q montei. Não queria deixar de fazer um treino mais intenso (bem próximo a RM), nos exercícios básicos q gosto (Terra, Agacho, Supino, Clean). Esses exercícios é padrão em meus treinos, como os primeiros a ser feitos, com mais intensidade de até 95% da minha RM e q aumento carga obrigatoriamente a cada 2 semanas. Destaquei como Exp. "Desenvolvimento Militar (força)", exatamente pq não entra muito no rítimo do treino todo q é bem variável, eclético e menos intenso. Esses serão sempre os meus básicão e exercícios mais intensos.

Não conheço não (talvez ainda só não tinha visto algum), o FB 3x esse conheço, mas este q montei é bem na prática e experimental mesmo. Por isso esta aqui, para ser avaliado e mostrar algum relato sobre tau treino, a ser servido de alguma forma como material de conhecimento.

O plano é fazer essa frequência 4/5x na semana e depois testar uma a 3x semana em dia intercalados e sentir possíveis resluts a se ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rotina...

Os dias de treino tem estado ok, ja vou para a 3° semana de treino no FB-4X. Não é muito convidativo ficar olhando o rascunho de exercícios q faço com 6 deles listados, para conseguir fazer em cerca de 1 hora, tenho q esta de muito mau humor, calar a boca e treinar...hehe...mas como não sou sem educa, conversos com alguns conhecidos q tenho na gyn. Normalmente corre bem o treino e não passa muito desse tempo.

Comparação de results ainda é sedo... Mas creio ainda q estão nos melhores results q tenho conseguido, depois q comecei a treinar. Acho q mandarei umas fotinhas no final das 8 semanas, para avaliação tb.

Grande abraç0 a todos e seguimos firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...