Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saco De Pancadas


Alexandre_Ribeiro

Posts Recomendados

Bom galera, seguinte: Há um tempo atrás treinei thai e um pouco de boxe. Também tenho um noção de jj. Só que agora moro em uma cidade pequena, onde só se tem

aula de judô (pretendo iniciar futuramente); Mas eu, decidi comprar um saco de pancadas, pra praticar em casa e não "perder a noção" de luta em pé/chute etc etc.

Negócio é o seguinte, quero comprar um com luvas e que seja barato. Mas não sei qual comprar.

Achei esse no mercado livre:

"Link do Saco de Pancadas"

Tenho 1,60. Um "saco menor" (heuehuhe) Não seria melhor pra mim? Pretendo treinar cotoveladas no chão também etc.

E com o que eu encheria esse saco? Muitos dizem que areia deixa "ele muito duro". Mas minha intenção é ganhar uma boa resistência no punho, cotovelos, abd e canelas.

Esse não? Qual me indicam então?

Vim aqui antes de fazer uma burrada haha, fico no aguardo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu iria de Everlast... q tem uma ótima qualidade.

Mas dizem q os da Punch também são muito bons.


Na hora de encher, enche com pó de serra (serragem) tu deve achar em qualquer casa de materiais de construção.

Sobre a altura, depende do q vc vai treinar..
Se for só boxe 90 cm tá de bom tamanho.

Se for pra treinar chutes também, um de 120 cm deve dar..

Luvas eu compraria por fora.
Até pq a qualidade de uma pra outra varia muito..


Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino tinha um saco da Pretrorian...

Não durou 6 meses...

​Sei q não posso usar isso como parâmetro, mas isso já me deixou com o pé atrás... Até pq já tive uma luva da Pretrorian, e ela não durou muito tempo.

Voce treinou com o de couro? se for não é tãooo duradouro assim mesmo, tem um novo modelo que é um tecido diferente meio engruvinhado parece ser melhor, não vou lembrar o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um de retalho e raspas de pneu, pretorian, do modelo que foi postado, talvez realmente não seja o ideal pra uma academia, mas pra uso pessoal é excelente, faz 1 ano e pouco que tenho o meu, uso sempre e por falta de espaço fica na parte de fora da casa, raspa na parede e tals, uso pra treinar quedas e cotoveladas, até hoje ele tá inteirão aqui.

Comprei numa promoção da netshoes, veio de brinde um par de luva + bandagem + protetor bucal, como vieram de brinde não posso reclamar da qualidade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...