Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russians... (240 Lb Bench Press) 13 Years Old


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Jonh Man, ta, agora explique o pq dessa tua afirmação.

Shapudo, pq vc acha melhor ter varias regras diferentes?

Jonh Man, ta, agora explique o pq dessa tua afirmação.

Shapudo, pq vc acha melhor ter varias regras diferentes?

O principal motivo, é o controle de drogas.Algumas confederações por mais que possuam regras boas, nunca permitirão competidores on-fire.E eu sou a favor da abertura dos campeonatos para quem usa drogas, acho que não adianta ficar proibindo.Se fosse permitido, provavelmente até haveria uma evolução no mercado de drogas, permitindo drogas com menos colaterais e mais efetivas.

Sem falar da hipocrisia né?Acho que não existe ninguém totalmente trouxa nesse meio.As confederações que proíbem, devem saber que todo mundo cicla lá, porém, para parecer um campeonato limpo e agradável ao comércio(venda de imagens e popularidade), fazem essas restrições.

__

Sobre as técnicas usadas, não tenho muito a dizer, acho que deveria ser mais padronizado mesmo.Também não conheço as minúcias de cada confederação para dizer se é bom ter variedade mesmo ou não.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal motivo, é o controle de drogas.Algumas confederações por mais que possuam regras boas, nunca permitirão competidores on-fire.E eu sou a favor da abertura dos campeonatos para quem usa drogas, acho que não adianta ficar proibindo.Se fosse permitido, provavelmente até haveria uma evolução no mercado de drogas, permitindo drogas com menos colaterais e mais efetivas.

Sem falar da hipocrisia né?Acho que não existe ninguém totalmente trouxa nesse meio.As confederações que proíbem, devem saber que todo mundo cicla lá, porém, para parecer um campeonato limpo e agradável ao comércio(venda de imagens e popularidade), fazem essas restrições.

__

Sobre as técnicas usadas, não tenho muito a dizer, acho que deveria ser mais padronizado mesmo.Também não conheço as minúcias de cada confederação para dizer se é bom ter variedade mesmo ou não.

abs

Cara a parte que é hipocresia eu concordo plenamente.

Mas nao se pode legalizar o uso pelo seguinte.

tem um BB qualquer ai famoso, logo o cara tem varios fãs e um deses fãs é um muleque retardado de 12 anos de idade que quer ser igual ao cara. se fica descaradamente que o cara usa varios anabolizantes, o muleque retardado vai acabar usando esses anabolizantes sem o minimo de conhecimento para ficar igual ao idolo dele.

Por isso que é melhor deixar a parada dos anabolizantes em off, para nao acabar meio que incentivando o uso deles por pessoas desinformadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a parte que é hipocresia eu concordo plenamente.

Mas nao se pode legalizar o uso pelo seguinte.

tem um BB qualquer ai famoso, logo o cara tem varios fãs e um deses fãs é um muleque retardado de 12 anos de idade que quer ser igual ao cara. se fica descaradamente que o cara usa varios anabolizantes, o muleque retardado vai acabar usando esses anabolizantes sem o minimo de conhecimento para ficar igual ao idolo dele.

Por isso que é melhor deixar a parada dos anabolizantes em off, para nao acabar meio que incentivando o uso deles por pessoas desinformadas.

Por isso eu odeio qualquer fanbase, sempre estragando as coisas da quais idolatram.

E outra, não sei exatamente como funciona nos EUA, mas a molecada não fica vendo campeonato de fisiculturismo ou de levantamento de peso.O público alvo são adultos mesmo.Raramente algum moleque de 16 anos curti esse tipo de coisa, tem poucos, o que não justifica a proibição só por causa destes.E o cara já tem 16 anos, ele tem alguma coisa na cabeça já(ou deveria).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...