Postado 29/05/2009 às 17:49 05/29, 2009 Olá galera, peço ajuda de quem puder para esse meu novo treino de braço. Hipertrofia. Meu atual treino: Roca Scot Rosca Direta Rosca Concentrada - Francês Pulley Invertido Triceps Corda O que pretendo começar segunda: Biceps Roldana ( https://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm ) Rosca Direta Rosca Alternada no Banco Inclinado (Dropset) - Testa Corda (bi-set) Francês - Paralelas (para destruir de vez hehehe) Bom, agora vão minhas dúvidas: -No lugar de rosca direta posso colocar rosca 21?O treino não ficaria muito volumoso? -Os exercícios citados cobririam toda a porção dos musculos? Ou se concentrariam em uma determinada região? Aceito sugestões. Agradeço desde já, Abraço. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 29/05/2009 às 20:55 05/29, 2009 Pow cara por mim invés de colocar rosca 21 no lugar da rosca reta, apenas adicionaria rosca concentrada neste teu treino, assim vc vai acabar com o que resta de biceps! num bom sentido... eu nunca li a respeito, mas acho que 21 para hipertrofiar não é legal, pelo fato de o treino ficar mt volumoso!! tira o corda e coloca com barra fixa no cross...acho que ficará melhor assim
Postado 29/05/2009 às 20:57 05/29, 2009 Posta o teu treino inteiro, desse jeito fica difícil te ajudar.
Postado 30/05/2009 às 20:38 05/30, 2009 que exercicio e esse rosca 21? é bom? poderia colocar no meu treino de biceps? faço 3x10 rosca alternada 3x10 rosca direta 3x10 rosca scott tenho 3 meses de academia
Postado 30/05/2009 às 23:09 05/30, 2009 É velho posta seu treino inteiro ai q dah pra dar uma força pra vc!!... ahh falta um exercício pra dar mais ênfase no ante braço hein Sakamoto Rosca 21 é feita na barra, no qual se realiza 7 repetições ateh a metade ou seja, desde baixo ateh o braço ficar em 90°, depois eh feita mais 7 repetições desde o braço em 90° ateh em cima e depois eh feita mais 7 repetições com o movimento completo! Espero ter explicado de maneira clara! rss.. Bons treinos! No brain, no gain!
Postado 30/05/2009 às 23:22 05/30, 2009 Rosca 21 https://www.youtube.com/watch?v=KJmjn8uWvm0 "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 30/05/2009 às 23:42 05/30, 2009 Autor Obrigado a todos que responderam! Pow cara por mim invés de colocar rosca 21 no lugar da rosca reta, apenas adicionaria rosca concentrada neste teu treino, assim vc vai acabar com o que resta de biceps! num bom sentido... eu nunca li a respeito, mas acho que 21 para hipertrofiar não é legal, pelo fato de o treino ficar mt volumoso!! tira o corda e coloca com barra fixa no cross...acho que ficará melhor assim Cara, eu não optei por Concentrada porque já estou saturado dela. Queria dar uma mudada, sabe? E em relação a corda, desde que comecei a fazer, a risca do triceps ta ficando cada vez mais visivel, ai já sabe né? *-* Posta o teu treino inteiro, desse jeito fica difícil te ajudar. É velho posta seu treino inteiro ai q dah pra dar uma força pra vc!!... ahh falta um exercício pra dar mais ênfase no ante braço hein Em relação a antebraço, faço no msmo dia de trapézio. Meu treino: Domingo - Folga Segunda A - Biceps / Triceps Terça - Folga Quarta B - Perna / Panturrilha Quinta C - Costas / Trapézio / Ante - Braço Sexta D - Peito / Ombro Sábado - Folga Abdominais SEG/QUA/SEX - Sempre variando. Abraços. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 31/05/2009 às 01:04 05/31, 2009 90% dos casos que galera para de ter ganhos é relacionado com dieta... se voce nao tem uma dieta boa pra ganhar peso, voce nao ganha massa e é obvio que nao vai nascer do nada musculo no seu braco... Enfim, sobre o treino, experimenta coisas novas. Se o treino de biceps for longe do de costas, coloca barra fixa com pegada supinada ( pede pra alguem te ajudar pra voce fazer beem lento o movimento ) + rosca direta e um movimento de alongamento ( tipo rosca alternada pegada martelo no banco inclinado ). Pra triceps joga mergulho ou supino com pegada fechada + testa ( california press se voce optar pelo mergulho ) + pulley ou kickback ( acho que chamam de coice tambem ); final do treino de triceps pode fazer 1 serie de isometria de frances ( pega um halter pesadinho, segura ele na fase excentrica - alongando bem o triceps - e mantem ele la por uns 30 segundos, só alongando o triceps com carga ) que ajuda bastante. Aproveita pra pesquisar sobre metodos de treinamento ( tem um fixo aqui ) que tambem vai dar um gas no seu treino. Digitei correndo entao deve ta meio confuso, mas qualquer coisa eu explico melhor o que voce nao entender... a principio voce nao esta treinando errado, entao provavelmente é problema de alimentacao, mas deixei minha opiniao no treino de braco ai Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/05/2009 às 11:34 05/31, 2009 Autor 90% dos casos que galera para de ter ganhos é relacionado com dieta... se voce nao tem uma dieta boa pra ganhar peso, voce nao ganha massa e é obvio que nao vai nascer do nada musculo no seu braco... Enfim, sobre o treino, experimenta coisas novas. Se o treino de biceps for longe do de costas, coloca barra fixa com pegada supinada ( pede pra alguem te ajudar pra voce fazer beem lento o movimento ) + rosca direta e um movimento de alongamento ( tipo rosca alternada pegada martelo no banco inclinado ). Pra triceps joga mergulho ou supino com pegada fechada + testa ( california press se voce optar pelo mergulho ) + pulley ou kickback ( acho que chamam de coice tambem ); final do treino de triceps pode fazer 1 serie de isometria de frances ( pega um halter pesadinho, segura ele na fase excentrica - alongando bem o triceps - e mantem ele la por uns 30 segundos, só alongando o triceps com carga ) que ajuda bastante. Aproveita pra pesquisar sobre metodos de treinamento ( tem um fixo aqui ) que tambem vai dar um gas no seu treino. Digitei correndo entao deve ta meio confuso, mas qualquer coisa eu explico melhor o que voce nao entender... a principio voce nao esta treinando errado, entao provavelmente é problema de alimentacao, mas deixei minha opiniao no treino de braco ai Abracos Acho que não é dieta, nos últimos 3 meses ganhei 10 kg. Sem contar que o crescimento dos outros grupos musculares continua. Sobre os métodos, não fazia nada d+. Agora farei um dropset e em seguida um bi-set. Está ruim? Então, eu mudei quase que totalmente meu treino de braço, minha preocupação estava relacionada a concentração em uma área só, não ficar volumoso e etc... Abraços. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 31/05/2009 às 12:25 05/31, 2009 10kgs para 3 meses é muita coisa, com certeza ta vindo gordura e agua junto; fica esperto para a longo prazo voce nao se arrepender, porque depois voce tem que ficar fazendo cutting por muito tempo etc... Sobre o treino, joga uns drops no treino de biceps entao e faz bi-set em triceps. Experimenta uns 3 exercicios pra cada com 3 series basicas, deixa o drop apenas pra ultima serie e sente na pratica mesmo se esta volumoso ou nao. Se achar que poderia ser menos volume, reduz 1 ou 2 series de alguns exercicios ou entao corta alguma coisa. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/05/2009 às 15:19 05/31, 2009 valeu pessoal por te tirado as minhas duvidas com essa rosca 21 vo testar um dia
Postado 31/05/2009 às 15:53 05/31, 2009 Autor 10kgs para 3 meses é muita coisa, com certeza ta vindo gordura e agua junto; fica esperto para a longo prazo voce nao se arrepender, porque depois voce tem que ficar fazendo cutting por muito tempo etc... Sobre o treino, joga uns drops no treino de biceps entao e faz bi-set em triceps. Experimenta uns 3 exercicios pra cada com 3 series basicas, deixa o drop apenas pra ultima serie e sente na pratica mesmo se esta volumoso ou nao. Se achar que poderia ser menos volume, reduz 1 ou 2 series de alguns exercicios ou entao corta alguma coisa. Abracos Então cara, gordura é quase que inevitável. E meu cutting já está programado para julho/agosto, já para não ser um cutting muito rigoroso. Sobre o treino, vou experimentar o que tá no primeiro post. Com o que for sentindo, vou mudando. Abraços. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Crie uma conta ou entre para comentar