Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Acham

Posts Recomendados

Postado

Comecei malhar Faz 4~5 meses e nunca tomei nenhum suplemento, sou magro quando comecei pessava 61kg agora estou com 64kg

Não posso gastar muito no momento e estava pensando em um Whey Concentrado da Growth+Creatina+Malto ia sair por 125reais com Frete Vcs acham que vale a pena ou me indinca outra coisa

Edit: tenho 1.81 de altura

Postado

A creatina da growth é boa segundo relatos sim qu evi,se é creapure fico em duvida,melhor perguntar la no tópico deles!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

primeira coisa é a alimentançao vc tem que ter uma dieta, pra ganho de peso. e a suplementaçao é o basico msm whey, bcaa, hipercalorico e uma albumina antes de durmir e bom tbm.

Postado
  • Autor

Alguem poderia dar alguma dica de alimentação? E como devo tomar esse suplementos pelo que andei pesquisando pode ser Whey+crea+Malto tudo junto apos o treino? ou posso tomar Crea+whey+leite e logo Apos malto sem misturar?

Postado

eu não sei não mas pela sua altura talvez um hipercalórico seja bom também... no caso acho que seria interessante um hipercaseiro... melhor cXb... soh não esqueça de ingerir os macros na quantidade certa também!!! isso eh o mais importante...

abraço

Se for usar Hiper, procure as receitas dos caseiros aqui no fórum que vão sair bem mais baratos e tem o mesmo efeito...

Postado

Pelo menos o carinha tá pensando em comprar hehe

+Fodas são os que compram pra depois vir aqui

Cara vai na seção de nutrição primeiro, ou procura um nutricionista esportivo, eu penso que no seu caso o ideal é uma dieta hipercalórica, se ela ficar defasada você pode acrescentar o whey, albumina se ficar defasada em proteína e hipercalórico se for defasado em calorias, carboidratos, proteína também...

Se achar já é necessário pode usar creatina também.

Postado

Quando eu tinha 18 anos já com 1,76m de altura eu pesava 60kg+-

6 meses fazendo barra e paralela, comendo pra caralho, botando queijo na comida, tomando açai e vitamina de abacate direto

e malhando só na rua, fazendo barra num dia, paralela e fleca no outro eu fui pra 70kg

Não fiquei gordo, mudei meu corpo e até vieram me perguntar se eu tava tomando alguma coisa(bomba)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.