Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Alimento Calórico Sem Proteína


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Meu Deus do ceu , com 2 anos de forums essa foi a primeira vez que eu vejo um post de alguem querendo comida com pouco proteina e muito carbo...kkkkk...isso pq as comidas que tem proteinas sao caras de mais e as que tem carbo quase de graça...o ideal mesmo pra que treina hardcore monster e comer 4g de proteina por kilo...tem gente que nao come nem 3g por kilo pq e foda , caro de mais proteinas...

Coma pao integral , macarrao , arroz integral , bananas , sao carboidratos boms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gurizada, mas é que minha dieta já tá com 3g de proteína por kg, só não bati as calorias, mas ajudaram muito. Abç

Pra gente aki no Brasil o melhor alimento calorico de carbo/lipideos bons e o amendoim ,japones , ja que acha ele em todo lugar que vai e e cheio de carbo/lipideos bons.

O Phil Heath atual Mr,Olympia , falou que quando ele começou a treinar , ficava comendo amendoim o dia todo pq era o melhor alimentos custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema companheiro, preciso aumentar 450g de carbos, diminuindo 57g de proteínas...

Estou à procura aqui na tabela de alimentos, pelo fórum e via Google também, vou ver as dicas do pessoal aí (arroz integral, macarrão integral, pão integral, batata doce, aveia e banana) se descobrir mais coisas posto ai...

Namastê.

@edit: cara achei mais algumas coisas legais, pão de milho, mandioquinha, granola e farinha integral (você pode fazer algum bolo ou torta de batata doce/mandioquinha com a farinha ou nhoque sei lá...)

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...