Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Alimento Calórico Sem Proteína

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Tô fazendo minha dieta e como sempre, excedi a quantidade de proteína e não cheguei na quantidade certa de calorias (faltou 400kcal)

Pesquisei por tudo e não achei, então gostaria de dicas de alimentos com bastante calorias e quantidade mínima de proteína.

Abraço!

Postado

Meu Deus do ceu , com 2 anos de forums essa foi a primeira vez que eu vejo um post de alguem querendo comida com pouco proteina e muito carbo...kkkkk...isso pq as comidas que tem proteinas sao caras de mais e as que tem carbo quase de graça...o ideal mesmo pra que treina hardcore monster e comer 4g de proteina por kilo...tem gente que nao come nem 3g por kilo pq e foda , caro de mais proteinas...

Coma pao integral , macarrao , arroz integral , bananas , sao carboidratos boms.

Postado
  • Autor

Pois é gurizada, mas é que minha dieta já tá com 3g de proteína por kg, só não bati as calorias, mas ajudaram muito. Abç

Postado

Pois é gurizada, mas é que minha dieta já tá com 3g de proteína por kg, só não bati as calorias, mas ajudaram muito. Abç

Pra gente aki no Brasil o melhor alimento calorico de carbo/lipideos bons e o amendoim ,japones , ja que acha ele em todo lugar que vai e e cheio de carbo/lipideos bons.

O Phil Heath atual Mr,Olympia , falou que quando ele começou a treinar , ficava comendo amendoim o dia todo pq era o melhor alimentos custo x beneficio.

Postado

Estou com o mesmo problema companheiro, preciso aumentar 450g de carbos, diminuindo 57g de proteínas...

Estou à procura aqui na tabela de alimentos, pelo fórum e via Google também, vou ver as dicas do pessoal aí (arroz integral, macarrão integral, pão integral, batata doce, aveia e banana) se descobrir mais coisas posto ai...

Namastê.

@edit: cara achei mais algumas coisas legais, pão de milho, mandioquinha, granola e farinha integral (você pode fazer algum bolo ou torta de batata doce/mandioquinha com a farinha ou nhoque sei lá...)

Editado por bertucci

Postado

Cara achei um excelente, o mais belo presenta da natureza... MEL, de acordo com a tabela, mel de abelhas, 100g: 312kcal / 78g carbo / 0g prot / 0g gord

• 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

heuahuea pode crer, Mateus

eu to mandando 200g de amendoim por dia, são mais de 1100 kcal

200g de amendoim não chega a tudo isso de kcal, no máximo á umas 700 kcal

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.