Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Claro, GH nem existia, o corpo começou a produzir Gh depois dos anos 90 né kkkkkkkkk

GH cadavérico, o melhor gh que existe, pesquisem mais

E sim, eu mudei de assunto do shape do cara, mas se vc nao acompanhou o raciocínio, aí já não é minha culpa

Editado por ManoelX
Postado

Acho que daqui a pouco esse tópico vai se fechar por que quando alguem posta alguma foto,a pessoa até pode dar opniões sobre o shape,"ah,muito gh+insulina " "ah,mas esse ai pega natural",mas não passando disso,dar opnião é uma coisa,mas ficar perguntando em quase todas as fotos "da pra pegar natural?" é sacanagem demais....

Postado (editado)

Claro, GH nem existia, o corpo começou a produzir Gh depois dos anos 90 né kkkkkkkkk

E sim, eu mudei de assunto do shape do cara, mas se vc nao acompanhou o raciocínio, aí já não é minha culpa

eu estou falando de Gh sintetico, sim claro que existia Gh cadaverico mais os Fisiculturistas da epoca não usavam eram usados apenas em casos especificos de tratamento medicos de nanismo pelo fato de ser preciso de muitos cadaveres para conseguir uma quantidade utilizavel ! e todos que pesquisam e conheçem a historia de Arnold sabe que ele não utilizou gh em sua carreira !

Editado por Felipe_565
Postado

que raciocinio? vc falou que o supaturk usou gh, eu falei que vc tirou isso da sua cabeça, aí depois disso voce só falou bosta kkkk

não teve raciocinio nenhum, apenas fuga ao tema

Postado

que raciocinio? vc falou que o supaturk usou gh, eu falei que vc tirou isso da sua cabeça, aí depois disso voce só falou bosta kkkk

não teve raciocinio nenhum, apenas fuga ao tema

Eu falei que o supaturk usou gh, o outro usuário confirmou, vc ignorou

Então eu disse que pra ganhos absurdos não tem como ser sem GH, outro usuário me questionou

Pra exemplificar melhor pro outro usuário que eu estava debatendo, o meu ponto, eu falei sobre ganhos absurdos pra mim serem no nível de competições de Bodybuilder, em determinadas categorias.

Mais claro que isso, não fica, amigao

Postado

nossa, o Leo_32 confirmou, agora sim tem mto mais credibilidade. não né kkkkkkkkkkkkkkkkk

da pra chegar tranquilamente no shape do supaturk sem o uso de GH, sem sombra de dúvidas

O cara falou q o supaturk confirmou no facebook dele, mas se tu quer continuar de birrinha, é tua escolha

Eu nao falei q nao dava pra chegar no shape dele sem GH

falei que pelo tempo, teve sim GH

de qualquer forma, interpretação faz parte da prova ;)

Postado (editado)

Do Léo Schulz acho bem da hora, me inspira, eu gosto mais de volume do que definição, então até o frota acho que tem um shape legal rs ... ah, levando em conta que ele é velho ... e é algo que da pra atingir no 'natural'

Pessoas pensando que sou um idiota, ou falando que sou um em 3,2,1 ...

Editado por mflauzino
Postado

Do Léo Schulz acho bem da hora, me inspira, eu gosto mais de volume do que definição, então até o frota acho que tem um shape legal rs ... ah, levando em conta que ele é velho ... e é algo que da pra atingir no 'natural'

nao dizendo se dá ou nao pra chegar natural, faz tempo q nao reparo no shape do frota

mas ele citou numa entrevista pra um programa da sbt q nao lembro o nome q fez uso...

Postado

não, ganhos absurdos sem hgh ou insulina, não existem

Nossa, cala a boca.. Nao existe olympia atualmente sem isso. Mas ganhos absurdos sem, existe sim.

Postado (editado)

Nossa, cala a boca.. Nao existe olympia atualmente sem isso. Mas ganhos absurdos sem, existe sim.

Isso mesmo ! Ja dei até os exemplos pra ele da galera da Old School que na epoca nao utilizavam Gh e insulina e tinham Shapes absurdos com cinturas Finissima !

Editado por Felipe_565
Postado

olha o respeito...

se vc se der ao trabalho de LER o tópico, antes de falar merda, observe que eu falei sobre ganhos absurdos em minha opinião, é o nivel de ganhos que bodybuilders de determinadas categorias obtem

agora ganhos absurdos pra vc, podem nao ser pra mim, de qualquer forma, seja mais educado

Isso mesmo ! Ja dei até os exemplos pra ele da galera da Old School que na epoca nao utilizavam Gh e insulina e tinham Shapes absurdos com cinturas Finissima !

Vc admitir que havia GH cadavérico, q era usado por tratamentos de recuperação e achar q os TOP BODYBUILDERS da época, não usavam é uma puta ingenuidade

E outra, não é o GH sozinho que deixa a cintura larga... como eu disse antes, pesquise mais

Postado (editado)

nao dizendo se dá ou nao pra chegar natural, faz tempo q nao reparo no shape do frota

mas ele citou numa entrevista pra um programa da sbt q nao lembro o nome q fez uso...

Ah, ok, mas ele é tipo 'parrudo' com uns braços grandes, com certeza fez uso ...

Editado por mflauzino
Postado (editado)

olha o respeito...

se vc se der ao trabalho de LER o tópico, antes de falar merda, observe que eu falei sobre ganhos absurdos em minha opinião, é o nivel de ganhos que bodybuilders de determinadas categorias obtem

agora ganhos absurdos pra vc, podem nao ser pra mim, de qualquer forma, seja mais educado

Vc admitir que havia GH cadavérico, q era usado por tratamentos de recuperação e achar q os TOP BODYBUILDERS da época, não usavam é uma puta ingenuidade

E outra, não é o GH sozinho que deixa a cintura larga... como eu disse antes, pesquise mais

Kra pelo amor de deus pare de falar besteira, Vc acha que na epoca os Top bodybuilder iam conseguir Tantos cadaveres pra ter uma boa dosagem pra eles ? fora a dificuldades que tinham pra isso, pow kra pesquise mais antes de falar, a galera da old school não utilizavam Gh e pronto final.

Editado por Felipe_565
Postado

AEHUAEHUAHEU mano na moral cala a boca pfv

não dá pra ter ganhos absurdos sem gh?wtf?

deve ser só mais um pseudo-pupil do gh15 que acha que só vai crescer se tiver o legit kigtropin nas veias

Postado (editado)

Pois é, é que voce estava lá, praticamente, afinal vc "ESTUDOU A HISTORIA DO ARNOLD" kkkkkkkkkkkkk

Tá beleza então, rapazeada, façam um ciclo "MONSTRO" sem o uso de GH e relatem os ganhos depois, kkkk

de um lado a corda estoura.....

Só tenho saudades de quando o fórum era frequentado por homens mais educados e não essa corja de muleques de bosta, que sonham com um físico fitness, se entopem de "drols" e acham que vão ter tais corpos sem nem treinarem direito, e o shape deles? o shape deles continua um lixo

Editado por ManoelX
Postado

Ok, acha que shape bom é só shape freak tipo coleman etc? Acha que o shape do Zane é um shape zoado? Se eu chegar perto do que o Zane foi eu tô é muito feliz hahaha, vai dizer que ele era GH + Insulin abuser?

Sergio Oliva, Zane, Arnold, todos eles abusaram? O shape deles é um lixo?

Postado (editado)

olha o respeito...

Respeito? Por que te mandei calar a boca? Rs.. Conta pra professora!!!!!!!!!!!!

Entende tudo de BBing pelo visto.

There is no competitve bodybuilding without gh+ insulin.

ManoelX15 approved.

Editado por 14th
Postado

Ok, acha que shape bom é só shape freak tipo coleman etc? Acha que o shape do Zane é um shape zoado? Se eu chegar perto do que o Zane foi eu tô é muito feliz hahaha, vai dizer que ele era GH + Insulin abuser?

Sergio Oliva, Zane, Arnold, todos eles abusaram? O shape deles é um lixo?

Longe de mim cara, shape do Zane é muito foda, preferia o dele do que o do colemann

Só to dizendo que, ganhos absurdos não se obtem sem GH, SÓ, e pra mim, ganhos absurdos é como por exemplo, a evolução do supaturk naquele meio de tempo, entende?

Agora o que eu também quero ratificar, é que eu acredito muito dificil chegar no nivel de tamanho e qualidade do Zane sem GH, afinal, Zane (que eu nao sei afirmar se usou Gh ou não) é uma exceção a regra, cara ectomorfo total, qualidade monstra, vc acha q hj em dia qualquer um chega naquilo? Não né cara...

Eu não disse que nenhum abusou, mas que eles faziam uso, faziam, SIM, havia bem menos em quantidade, menor dose, mas a qualidade era melhor...

Shape lixo eu to falando dos usuários desse fórum atualmente =)

Postado

a princípio nenhum dos pro old school utilizada insulina + hgh, pelo o que eu vejo nos fóruns gringos, o que é bastante discutido... as principais entre os 70/80 era dianabol, finaplix (trembolona), anavar, deca, anadrol, winstrol, halotestin, primobolan, propionato, equipona etc.

mas dizer que não existia gh na época ja acho balela, concerteza foi sintetizado e usado muito antes de ganhar fama.

Postado

a princípio nenhum dos pro old school utilizada insulina + hgh, pelo o que eu vejo nos fóruns gringos, o que é bastante discutido... as principais entre os 70/80 era dianabol, finaplix (trembolona), anavar, deca, anadrol, winstrol, halotestin, primobolan, propionato, equipona etc.

mas dizer que não existia gh na época ja acho balela, concerteza foi sintetizado e usado muito antes de ganhar fama.

E quem seriam os laboratórios de experiencias humanas que estão aí pra testar tudo que existe pra observar o ganho de massa?

Exatamente, os bodybuilders...

Postado

Pessoas pensando que sou um idiota, ou falando que sou um em 3,2,1 ...

Vc é um idiota! hahahahahaha

BRINKS....

Não sei como tah o shape do Frota hj, mas ele já foi bem grande, bem provável umas bombinhas forteeeee...

Postado

Vc é um idiota! hahahahahaha

BRINKS....

Não sei como tah o shape do Frota hj, mas ele já foi bem grande, bem provável umas bombinhas forteeeee...

Sim, ele deve ter usado sim, como não ligo pra definição acho legal o Shape rs.

Você falou, o resto só pensou que sou um idiota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...