Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urino Terapia.pode Ser A Cura Que Você Procurava E A Sua Fonte Da Juventude.


leonardo stallone

Posts Recomendados

Não li tudo que postou porque é muita coisa, mas o primeiro me parece apenas um relato de uma mulher que é praticamente de urinoterapia. Que escreveu um livro sobre, ou seja, tem interesse monetário envolvido.

Quanto ao caso que ela cita, da familia perdida, que só o homem sobreviveu por beber xixi, enquanto o resto se recusou, é muito simples meu caro. Aquela velha coisa "Se eu beber essa agua infectada por fezes de animais, vou ter diarreia e etc... e vou morrer em 1 semana ou duas. Agora, se eu não beber agua, eu morro de desidratação em 2 dias". Simples não é?

Nenhum estudo ai mostra realmente a eficacia da urina, principalmente em relação à prevenção de doenças. Se for levar por esse aspecto de relevancia, já viu quantas pessoas doentes vão a igreja, o pastor reza e elas se curam? Ja deu uma balinha de hortelã para uma criança com dor de cabeça e a dor passou? Já viu quantas pessoas são curadas anualmente com placebos? Chama-se efeito psicologico. Você bebe urina e trata quem discorda da opinião como ignorantes. Mas e os fanáticos religiosos que são curados pela "fé", você os considera o que? Pra mim, ambos estão iguais. Um fé em Deus, outro fé na propria urina.

Seu corpo trabalha bastante e elimina MUITA coisa que precisa ser eliminada pela sua urina. Se você acha que esse papel de "filtro" não presta, coma suas fezes e veja o que te acontece. Não vai? Pois é o mesmo principio. Concordo que deve ter muita coisa na urina que o corpo possa reaproveitar e etc.. mas não acho que vale a pena mandar 300 coisas que não prestam para ter 300 coisas que prestam de volta..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm tenho minhas dúvidas qnt a urinoterapia... mas eh engraçado q qnd algm nutricionista fala algo do tipo q usar creatina direto ou q comer ovos td dia eh loucura e mata, nego acha q o kra eh um metido a dono da vdd e talz. Ai aparece algm com alguma coisa diferente, e fazem a msm coisa q o tal "nutricionista" do exemplo faz. Sei lah soh acho q o pessoal tem a mente mt fechada, soh pq algo nao tem provas cientificas nao quer dizer q ta errado, tbm nao estou dizendo pra grl fazer urinoterapia, soh to dizendo q eh bom respeitar a opiniao dos outros, ngm eh dono da vdd glr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho minhas dúvidas qnt a urinoterapia... mas eh engraçado q qnd algm nutricionista fala algo do tipo q usar creatina direto ou q comer ovos td dia eh loucura e mata, nego acha q o kra eh um metido a dono da vdd e talz. Ai aparece algm com alguma coisa diferente, e fazem a msm coisa q o tal "nutricionista" do exemplo faz. Sei lah soh acho q o pessoal tem a mente mt fechada, soh pq algo nao tem provas cientificas nao quer dizer q ta errado, tbm nao estou dizendo pra grl fazer urinoterapia, soh to dizendo q eh bom respeitar a opiniao dos outros, ngm eh dono da vdd glr.

Comer bosta é bom, se você não comer é um mente fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho minhas dúvidas qnt a urinoterapia... mas eh engraçado q qnd algm nutricionista fala algo do tipo q usar creatina direto ou q comer ovos td dia eh loucura e mata, nego acha q o kra eh um metido a dono da vdd e talz. Ai aparece algm com alguma coisa diferente, e fazem a msm coisa q o tal "nutricionista" do exemplo faz. Sei lah soh acho q o pessoal tem a mente mt fechada, soh pq algo nao tem provas cientificas nao quer dizer q ta errado, tbm nao estou dizendo pra grl fazer urinoterapia, soh to dizendo q eh bom respeitar a opiniao dos outros, ngm eh dono da vdd glr.

entendi o exemplo. é tipo esses maromba que reclamam por sofrer preconceito mas na primeira oportunidade que ve um iniciante fazendo besteiras na academia ja chega apontando o dedo e chamando de "frango" hahah

mundo hipocrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pratico a urinoterapia desde 2008.

e não ligo para as brincadeiras,pois parece que aqui no forum a maioria busca "fama" trollando os outros e não contribuindo para o forum.

Pois é...

Anyway, sobre a Urinoterapia, o Juan Manuel Márquez (aquele mesmo q deu um K.O no Pacquiao), Lyoto, o pai e acho que os irmãos seguem também.

Eu tenho muta acne nas costas, e minha avó sempre me recomendou o uso da urina pra tratar..

no caso, ingerir a primeira urina ao acordar, e passar no local afetado ao tomar banho. Assim mesmo como você relatou..

Eu sempre achei bullshit e nunca segui, mas depois parei pra pesquisar afundo, e pelo q parece é muita coisa..

Relatos de veteranos de guerra dizem até q tem efeito cicatrizante...

Ouvi muitos relatos de dermatologistas. Eles afirmaram que isso não tem nenhum fundamento.

Por outro lado o pessoal das antigas afirmam o contrário. (principalmente os q moram em interior)

Não sou adepto, mas ainda to estudando a hipótese

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...