Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urino Terapia.pode Ser A Cura Que Você Procurava E A Sua Fonte Da Juventude.


leonardo stallone

Posts Recomendados

Publicidade

e ai cara ?

realmente é boa ?

tenho vontade de iniciar ..

no começo da vontade de vomitar,pois aquele gosto alcalino da urina não é muito agradável de primeira,mas é só no começo,depois você se acostuma.

quando eu começei eu tomava somente uns golinhos e ia aumentando gradualmente e na segunda semana o gosto pra mim já era indiferente

e ai cara ?

realmente é boa ?

tenho vontade de iniciar ..

no começo da vontade de vomitar,pois aquele gosto alcalino da urina não é muito agradável de primeira,mas é só no começo,depois você se acostuma.

quando eu começei eu tomava somente uns golinhos e ia aumentando gradualmente e na segunda semana o gosto pra mim já era indiferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de começar,eu tinha muito pano branco e erupções cutâneas,e no meu braço apareciam umas pequenas bolhas que juntas não deixavam um aspecto muito bonito.e quando comecei a terapia em 1 semana o pano branco sumiu e na segumda as bolhas já estavam reduzindo bastante e na terceira não havia mais vestigios.lembrando que antes disso eu já tinha visitado varios dermatologistas e todas as suas pomadas e seus comprimidos não fizeram efeito,então tentei a urinoterapia e a uso até hoje como profilaxia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...