Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Militar Obrigtorio! Alguém Já Serviu?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Nas escolas preparatórias rola muito dessa também, e seus próprios companheiros armam pra te pegar (dar um corretivo) por você esta "atrasando o lado da sua turma"

o problema que la sao mais de 300 recrutas , as vezes vc nem viu quem errou ou entao vc esquece quem foi pq todo mundo parece ser igual , cabeça raspada e camisa branca... cada dia que eu vou parece que tem gente nova ai nao da pra "corrigir o erro do cara"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual cidade?

RJ

Bom , entrei na força aerea a 3 semanas como recruta no CFSD , o que eu posso dizer e que e muito sofrido , muito mesmo , mas tambem e bom

Na primeira semana eu cai de 77kg para 70kg , la a gente faz apenas 2 refeiçoes , café e almoço. Nos estamos sempre correndo , flexao , agachado. Todo mundo paga pelo erro de 1 , por exemplo estamos parados em forma alguem se mexe na maioria das vezes todos pagam , 20 flexoes de punho cerrado no asfalto quente ou areia quente , parece pouco mas a gente fica 12h , 13h por dia la , de segunda a sexta e bem cansativo.

Meu joelho ta inflamado desde o primeiro dia de tanto ficar agachado ou pagar canguru. Muitos dizem que e desumano mas essa e a disciplina militar , aqui no RJ e verao o ano todo entao a gente fica o dia todo no sol de 40graus sem cabelo e complicado , muitos passam mal , desmaiam de cansaço . Essa e a vida de recruta bem sofrida , la e apenas pra quem gosta mesmo , se tem medo ou nao aguenta pressao , dor nao va para la.

Quanto a entrar , impossivel alguem nao querer e entrar , pq na seleçao eram mais de 1000 pessoas e apenas 300 entraram, desses 1000 todos eram voluntarios , entao nao tem essa de eu nao queria servir mais entrei , pq e muito maior o numero de voluntarios do que vagas.

Ah, vc eh da última turma agora..novinho ainda hahahhaha

Sorte sua que não ta aquartelado, seria bem pior.

RJ

Duas refeições?

O normal é: Café da manhã, almoço e janta. E na quinzena tem a ceia tbm.

Quinzena? Kkk

Aqui eh quarentena...e eh bom viu...

Ainda lembro, minha turma ficou 42 dias aquartelada, mas eh a melhor parte do recrutamento, eh ai que a vida muda..mesmo que você não seja mais militar daqui 12 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vc eh da última turma agora..novinho ainda hahahhaha

Sorte sua que não ta aquartelado, seria bem pior.

Quinzena? Kkk

Aqui eh quarentena...e eh bom viu...

Ainda lembro, minha turma ficou 42 dias aquartelada, mas eh a melhor parte do recrutamento, eh ai que a vida muda..mesmo que você não seja mais militar daqui 12 meses.

Nuss, quarentena é tenso!

Mas o recrutamento são 4 meses msm né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vc eh da última turma agora..novinho ainda hahahhaha

Sorte sua que não ta aquartelado, seria bem pior.

Quinzena? Kkk

Aqui eh quarentena...e eh bom viu...

Ainda lembro, minha turma ficou 42 dias aquartelada, mas eh a melhor parte do recrutamento, eh ai que a vida muda..mesmo que você não seja mais militar daqui 12 meses.

Nuss, quarentena é tenso!

Mas o recrutamento são 4 meses msm né?

Sim, 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...