Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Militar Obrigtorio! Alguém Já Serviu?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Boa tarde ogros, eu estou com algymas dúvidas quanto ao serviço militar obrigatório, sendo elas:.

Alguém aqui ja serviu ao exército?

Eu colouque que quero srrvir, as chances são maiores?

Eu não sei nadar, alguém sabe se isso pode me trazer problemas e me impedir de servir?

Haha fugindo um pouco do assunto do fórum, mas ru queria tirar essas dúvidas com a rapa quer já serviu ou conhecr sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Nunca Servi, por nao quis mesmo.

2° Depende se vc nao estive algum problema de Saude, As chances sao maiores se vc tiver algum curso tecnico.

3º Na vez que estava fazendo os processos de alistamento, nao perguntaram em nenhum momento se sabia nadar.

Obs: se vc gosta de Treinar, saiba que no treinamento vc ira passar fome na selva, e vai voltar só pele e osso.

è tenso.



Vai ser o primeiro escolhido!

o pior é que o pessoal que nao quer entrar para o Serviço Militar, é os que mais tem chances de entrar,

Enquanto os que tem vontade acaba nao conseguindo.

Ja vi muitos casos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dispensado por excesso de contingente, deu um erro no numero de registro, e quando fui de novo, estava trabalhando fora, dai dispensa de novo.

Aqui só correm nas ruas, etc. pouco pegam em armas, treinam, etc.

porem tiveram curso de natação, isso sim, foi interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram o treino la é montar e desmontar fuzil, correr, mta flexão e barra, sair de pelotão na rua, ficar de serviço alguns finais de semana, lá tem como puxar ferro e comer bem, só que tem muitas informaçõeses desencontradas, to com essa dúvida quanto ao nado.. Pretendo entrar na pmsp rota ou tatica, quero servir para usar isso como experiência futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o primeiro escolhido!

Pior que é bem dessa, todo mundo fala que vou ficar lá pelo meu porte físico e tal.

Vou lá me alistar amanhã, também não tenho intensão de servir. Eu passei na Universidade de Brasília, me falaram que se levar os documentos que constam a aprovação fica mais difícil deles te segurarem lá, alguém sabe se a informação procede?

é nisso que eu estou apostando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...