Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Militar Obrigtorio! Alguém Já Serviu?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Se for na mesma cidade, só vai ser dispensado se não passar nos testes, ou ficar no excesso de contingente.

Mas quem puder servir, sirva. vc aprende a ter disciplina, ser organizado, etc.

Muita gente critica o militarismo por conta do "acocho" que os oficiais dão, mas que realmente se vc quiser, aprende a ser integro, ter carater.

E antes que alguem diga: Ah, mas quando entra p policia, p exercito, se torna o bam bam bam, digo que não se torna! Na verdade a pessoa ja era dessa forma, apenas se revelou com o "poder" que passou a ter



Pelo que me falaram o treino la é montar e desmontar fuzil, correr, mta flexão e barra, sair de pelotão na rua, ficar de serviço alguns finais de semana, lá tem como puxar ferro e comer bem, só que tem muitas informaçõeses desencontradas, to com essa dúvida quanto ao nado.. Pretendo entrar na pmsp rota ou tatica, quero servir para usar isso como experiência futuramente

Vai logo aprendendo a nadar! pq a maioria dos concursos pra pm, estão exigindo natação ja! Não precisar ser um phelps, mas pelo menos completar o teste, tem que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano também tenho que me alistar.. não quero pegar não viu, mas uma galera la da escola pegou, muita gente mesmo. Pegaram até um cara que é bem obeso mesmo, não sei se isso interfere na escolha mas o cara não tem nenhum condicionamento físico. Enfim, estudo em BH e moro em Contagem, resa a lenda que em Contagem não ''pega'', vamos ver né..
OLD but GOLD HEUHEU


edit~ sei colocar video não HEUHEUEH

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai na ultima etapa, entrevista com o Sargento, (acho que era este o cargo dele!). Ele perguntou se eu gostaria de servir, eu disse que não e ele perguntou o motivo, eu jogava na epoca, ai então ele assinou a ficha "pode servir".. No caso eram três alterntivas, pode servir - deve servir - não pode..

No final acabei sendo dispensando.. Muita gente deseja servir, então eles dão prioridade.. Mas se fizer graça, fica só para largar de ser bobo! HAHAHAHAHAHAHA

Se quiser, pode servir.. Ja vai decidido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, as chances são as mesmas. Esse ano aqui na minha cidade só pegaram o pessoal da maromba. Todos meus amigos que treinam foram pra lá.

Não saber nadar não impede nem mesmo de ser sargento ou oficial (mas lá dentro tem que aprender), não é de ser recruta que impedirá.

Eu não acho que valha a pena servir. Se o treinamento dos recrutas fosse bom, beleza, seria top, mas não é. É mais ou menos assim:

expectativa.JPG

Poucos tiros, muita faxina e muita guarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vou lá me alistar amanhã, também não tenho intensão de servir. Eu passei na Universidade de Brasília, me falaram que se levar os documentos que constam a aprovação fica mais difícil deles te segurarem lá, alguém sabe se a informação procede?

Aki em brasília prodece.

Tem mais, aqui tem tanta gente querendo servir que se vc colocar lá que não quer vc não serve.

Só os que querem já é o triplo das vagas que têm

O comandante lá explicou pra gente que funciona assim.

Eles vão colocando os que querem servir (e que tem capacidade para tal é claro) se colocar tudo e ainda tiver vaga eles vão pegando os melhores que não querer servir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, as chances são as mesmas. Esse ano aqui na minha cidade só pegaram o pessoal da maromba. Todos meus amigos que treinam foram pra lá.

Não saber nadar não impede nem mesmo de ser sargento ou oficial (mas lá dentro tem que aprender), não é de ser recruta que impedirá.

Eu não acho que valha a pena servir. Se o treinamento dos recrutas fosse bom, beleza, seria top, mas não é. É mais ou menos assim:

expectativa.JPG

Poucos tiros, muita faxina e muita guarda.

Uma imagem vale mais que mil palavras!

HAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...