Kapras_Bsb Postado Março 25, 2013 às 19:23 Postado Março 25, 2013 às 19:23 braço curto filho. Sem problema! I can handle it.
Couchpotato Postado Março 25, 2013 às 20:03 Postado Março 25, 2013 às 20:03 Sem problema! I can handle it. oh my.. great. If u know why so many complaints, fella?
BB-Legends Postado Março 25, 2013 às 22:41 Postado Março 25, 2013 às 22:41 Acredito q o Gh15 seja o Shawn Ray Tem umas fotos dele usando oculos, e num video dele tb ele usa e tem posts do gh15 q bate com ele.
ManoelX Postado Março 25, 2013 às 22:58 Postado Março 25, 2013 às 22:58 Acredito q o Gh15 seja o Shawn Ray Tem umas fotos dele usando oculos, e num video dele tb ele usa e tem posts do gh15 q bate com ele. fundamente mais cara...
betacarnos Postado Março 26, 2013 às 01:26 Autor Postado Março 26, 2013 às 01:26 (editado) bom, sim, eu traduzo no melhor q posso, e como ja postei antes, pra um bom entendedor... agora se alguem não gosta, simplesmente não leia, não é obrigado! Editado Março 26, 2013 às 01:27 por betacarnos johnzeraa reagiu a isso 1
Zikaaa Postado Março 26, 2013 às 02:18 Postado Março 26, 2013 às 02:18 auheauheuhae nego reclamando da traducao do cara sendo que o site ta la pra quem quiser ver. Folgado eh poco pra uns
ThiagoSturmer Postado Março 26, 2013 às 02:30 Postado Março 26, 2013 às 02:30 Grande topico,virei fã.
ImFool Postado Março 26, 2013 às 02:37 Postado Março 26, 2013 às 02:37 bom, sim, eu traduzo no melhor q posso, e como ja postei antes, pra um bom entendedor... agora se alguem não gosta, simplesmente não leia, não é obrigado! relaxa cara, ta fazendo um trabalho bom aqui..
betacarnos Postado Março 26, 2013 às 03:13 Autor Postado Março 26, 2013 às 03:13 Dei uma olhada nos post dele, e achei isso... POR FAVORM DE UMA OLHADA EM DANA LYNN BAILEY E ME DIGA... Algum de vocês foi até bf 4-5% ..... a forma como um bodybuilder feminino ... é apenas a maneira que um cara com genética ruim ou boa, isso não importaela é apenas sobre o que um cara com média massa muscular média toma para olhar como um bodybuilderlegitimo primobolanlegitimo hghlegitimos orais de sua escolha que eu falei anteslegitima dose de testosterona, significando baixa dose no 50-75mg por semanalegitimo winstrol, opcional uma vez que a última coisa a se pensarqueimadores de gordura de acordo com o que ela tem em seu armário, mas HGH faz a maior parte do trabalho com a maioria dos queimadores de gordura não fazagora, o que é um cara com média ou sub genética como lhe chamam aqui que quero olhar ebodybuild fazer?legitimo primobolan lollegitimo trenbolona lollegit testosterona doses inferiores a 150-250mg por semanalegitimo hghlegitimo anadrolalegitimo masteron para toda a redução de estrogênio circulante, usado em doses mais baixasé isso companheiros lolesta é a forma como rapazes que nunca quiseram ser um bodybuild e ouvir a palavra você está ótima em todos os lugares e eles se voltam para olhar como se fossem um .... não só dizem que são bodybuilder, Mas olhe como eles estão.o mapa está aqui, você só precisa ler direito, não, ouvir balonie alimentados a partir de aqui e ali ... é você no seu caminho para ser parte de seu culto.gh15 aprovado
betacarnos Postado Março 26, 2013 às 03:40 Autor Postado Março 26, 2013 às 03:40 GH15 BIBLIA- primobolan primobolan legítimo é um dos maiores agentes anabólicos você pode encontrar, juntamente com hgh e trenbolona que vai tranforma-lo em uma máquina de músculo muito eficiente, apertado, grande expesso e densa, nitidez e desenvolvimento, o crescimento real muscular magra do interior o músculo sem retenção de água dentro do musculo.agora! o truque com primobolan que ninguém vai dizer, e este é um truque principal do leigo e resto da gangue "falso" natural , tanto fazem eles usam PRIMOBOLAN ACETATO! NÃO ESTER longo, mas ESTER curto de 1-2 dias , eles usam uma versão injetável do comprimido, aqueles passado velho de turky, isso! é o que causou o crescimento muscular rápido e efetivo e de dentro para fora enquanto aperta sua cintura, é claro água também é dependente de hgh ... testosterona e anadrola e muitos esteróides anabolizantes, mas! quando ele veio para primobolana ACETATO! este é o principal segredo de natural falso junto com trenbolona acetatomudou com o primbolona éster curto são muito rápidos, isso porque a fêmea atualmente parece bodybuild, que torná-los apertado duro e aumentar o diâmetro do músculo tudo ao mesmo tempo,o mesmo com o bodybuild masculinousamos um monte de primoboln acetato, entre 600 a 1500 mg por semana e entregar resultados surpreendentes incrível quando ir com trenbolona e HGH, mas também,só se LEGITIMOLEGITIMO do primobolan produto é sempre questão do pecado é por isso que eu só recomendo os chefes q eu aprovo, você não apenas comprá-lo por 40 dolaros não funciona dessa forma, é o AAS mágicos em um garrafa, primobolan é apenas uma segunda trenbolona! é magia numa garrafa como hghele precisa ser bem feito,, 200 mg a cada dois dias ou 200 mg a cada dia, então você vê muito rápido como cabeça começar pequeno e corpo fica grande e inchado, é claro, juntamente com hormônio de crescimento humano se tornar um top amador super rápido1000 mg de legit primobolan acetato/sem15 UI de legit gh/dia200 mg de testosterona legit/dia500-1000 mg de trenbolona/seme alguns produtos a mais para criar muitos e muitos top amadores, você pode ver no passado e também agora, dia a dia o problema é com Insulina ABUSOgh15 aprovado / bíblia INDEX
LadimirKruger Postado Março 26, 2013 às 03:55 Postado Março 26, 2013 às 03:55 Juro que senti dificuldade pra ler :s,acompanhando tem mais?
betacarnos Postado Março 26, 2013 às 08:14 Autor Postado Março 26, 2013 às 08:14 trenbolona ace,a trenbolona de escolha, usamos trenbolona ace para mudanças diárias, para uma massa magra e para fat em um unico digito ... trenbolona ace altera o shape diariamente, alterações perceptível, eficaz e rápida, o sangue, faz coisa e deixar, melhor coisa sobre trenbolona ace é .... a capacidade de comer sorvete antes de ir dormir .. ou realmente apenas comer muito,, com hgh você esquece sobre dietaa,pois sua gordura será apagada, mas! em trenbolona ace ... depois que gh for retirado ... você pode comer muito mais e começar a queimar de gordura, enquanto muscular magra é mantida em um todo, mesmo na Páscoa de escolha de qualquer fisiculturista sério,trenbolona enantato,efeito colaterais em um unico frasco, alguns cara não podem com ela não importa o que, devido à sua sensibilidade como seres humanos,,, há alguns cara com o sistema imunológico e corpo que é apenas superior, genéticamente e mesmo assim, é só pegar os enantrem pra ficar doente ou , qualquer coisa, ainda o acetato é sempre o método preferido para usar trenbolona, você quer que sua massa muscular saia de dentro para fora e você quer agir rápido, você quer músculo ataque e perda gordura rápido, enantato só não o faz o organismo se acostumar com isso e começar a quebrá-lo pouco aqui pouco ali, apenas não pode dar-lhe o mesmo efeito.gh15 aprovado outra coisa para lembrar, os produtos que realmente aumentar a massa muscular magra e diâmetro de massa muscular magra são:trenbolona ace!TNE!anadrol!nandrolona!esses são os principais produtos de aumento do diâmetro muscular magra! você precisa lembrar disso!quando você começar a trenbolona ace, dentro de poucas horas, não dias, algumas horas, ... você sente o efeito de aperto e quando olhar para si mesmo que você está pensando em termos de o que está acontecendo aqui ... a pele apertar no músculo quase endurecimento imediato e efeito de secagem, em menor grau, o músculo tem a sensação de estalo a partir de dentro, é quando a gordura corporal começa a descer e você sente que você pode comer o que quer ... e você está certo, você pode comer muitas coisas e vai dar um passe, com hgh sua é muito mais, mas também com trenbolona acealgo no início diferente dentro de horas sobre a ingestão de 100 mg de seu primeiro legítimo trenbolona ace, tudo começa vai a um novo nivel, o fator desagradável entrar em jogo especialmente se você estava antes de HGH como um primordial, que vai apertar do olhar e sentir desagradável mesmo sem perder sequer 1/10 de uma polegada em qualquer lado e realmente você pode crescer se as doses de testosterona está nas doses certas e está nas doses certas com o craque trenbolona,adicionar hgh mais tarde, e você realmente tem que embalar nas calorias, você só vai perder gordura muito rápido e não vai crescer esquisito, é por isso que eu recomendo para mudar produtos e fazer hgh e trenbolona juntos em todos os momentos,o uso de hgh e trenbolona mesmo tempo realmente lhe dá a capacidade de comer uma tonelada de calorias de merda e perder gordura, porque ela o faz,gh15 aprovado
ManoelX Postado Março 26, 2013 às 09:22 Postado Março 26, 2013 às 09:22 bom, sim, eu traduzo no melhor q posso, e como ja postei antes, pra um bom entendedor... agora se alguem não gosta, simplesmente não leia, não é obrigado! relaxa cara, dá pra entender tranquilo, galera ta de frescura
Spirit Wolf Postado Março 26, 2013 às 16:00 Postado Março 26, 2013 às 16:00 Sonho com o dia em que apareça um gh14, ou gh16 dando dicas de hipertrofia apenas para naturais.
Gabriel.O Postado Março 26, 2013 às 16:09 Postado Março 26, 2013 às 16:09 Sonho com o dia em que apareça um gh14, ou gh16 dando dicas de hipertrofia apenas para naturais. Não tem muito o que falar pra naturais, treinar pesado e comer limpo.
Peter Griffin Postado Março 26, 2013 às 17:34 Postado Março 26, 2013 às 17:34 O que é esse TNE??? Alguma testo?? outra coisa para lembrar, os produtos que realmente aumentar a massa muscular magra e diâmetro de massa muscular magra são: trenbolona ace!TNE!anadrol!nandrolona!
Caiooo! Postado Março 26, 2013 às 17:43 Postado Março 26, 2013 às 17:43 testosterona no ester ... testo em suspensão aquosa ... dizem que dói que é uma maravilha
Peter Griffin Postado Março 26, 2013 às 17:49 Postado Março 26, 2013 às 17:49 testosterona no ester ... testo em suspensão aquosa ... dizem que dói que é uma maravilha vlw Desconhecia isso ae, Caião! hahaha
Caiooo! Postado Março 26, 2013 às 17:52 Postado Março 26, 2013 às 17:52 eu acho que é isso né não tenho certeza .. hahahaha mas se for ... omg eu já vi cara falando que é a mesma coisa que vc injetar cristais de quartzo hahahahaha
betacarnos Postado Março 27, 2013 às 03:33 Autor Postado Março 27, 2013 às 03:33 Anavar ou Winstrol e por quê?Obrigado por seu tempo. winstrol é um hormônio de endurecimento, que não lhe dá nada, mas endurecimento e pouco se você não tomar nandrolona com ele, muscular para a suas barrigas são mais redondos e mais cheios como mr ray ou outros em menor grau,oxandrolona você sempre deve dar preferência sobre winstrol se você puder obter legit oxandrolona porque você deve sempre preferir a força sobre a dureza, dureza pode ser alterada com a dieta e um anti estrogênio, força só pode ser alterado com o hormônio oxandrolona, um legítimo, , você irá adicionar uma tremenda força, não tão bom como halo, mas vai fazer você muito mais forte e mais forte na maioria dos casos = pesos mais pesados e um levantador de peso mais forte, com boa forma na maioria dos casos, os músculos = maiores, e você quer mais músculos.assim oxandrolona, em seguida, novamente melhor que seja legítimo oxandrolona, porque é muito mais do que winstrol. Samuelfaj reagiu a isso 1
betacarnos Postado Março 27, 2013 às 04:18 Autor Postado Março 27, 2013 às 04:18 anavar é mais forte que winstrol e mais forte do que anadrol para fins de resistência se você tiver legítimo anavar, você está falando de 10mg de um dragão britanico.anadrol e winstrol ambos são mais fracos do que anavar, grau legítimo dose humana,,, anadrol é forte e winstrol é lixo quando se trata de qualquer coisa, mas, dureza, ele vai fazer você na maior parte rígida e achatar-lo bem fora se não faça conhecer o seu corpo na musculação, mas as regras gerais são anavar é segundo a auréola apenas para força, e não como qualquer outra droga,,, anadrol e dianabol lhe dará força combinada com muita água e como junto com resultado desta água,,,força A oxandrolona e halotestina de preferência em combinação, não há nada melhor que isso
betacarnos Postado Março 28, 2013 às 08:35 Autor Postado Março 28, 2013 às 08:35 trenbolona acenpphghtestosteronamasteronaisso é exatamente o que você precisa fazer para o que você quer, eu deixo a dieta para você, eu deixo o treinamento para você, mas este é o regime de drogas que você precisa seguir,você começa com trenbolona ace 150mg todos os dias e propionato testosterona 50mg por dia junto com 5ui de HGH e com isto até a semana 8,após 8-12 semanas você deve ser de 6-7%,isto é, quando você adicionar npp e aumentar as doses de testosterona para gramas e adicionar mais gh e levá-lo até cerca de 7,5-10 iu para oque você procuraa testosterona deve ser menos 1 grama por semana, no maximo uma semana de 1200mg de enantato o que importa é que é legítima testosterona e não BALLONIE! se ele é legitimo você vai saber porque você vai engrossar muito, muito rápido, enquanto a gordura corporal baixa, você vai crescer semanalmente rápido, trenbolona ainda deve ser tomado 150mg a cada dia npp deve estar 100mg a cada 2 dias, masterona deve estar em 75-150 mg a cada 2 dias, dependendo do sua sensibilidade ao estrogênioé isso, você ir por este caminho mais 2 meses,depois de cerca de seis meses você está pronto para entrar competição em níveis estaduais, cerca de 6 meses de hormônios graves, às vezes, pode levar até um ano, com pessoas realmente fracas, mas todos eles estão ótimo e fazer o caminho direito ouo esquerdoboa sorte para você,gh15 aprovado
Supero Postado Março 28, 2013 às 20:45 Postado Março 28, 2013 às 20:45 E o Nasser foi pro caixão mesmo? Alguém teve notícia se foi confirmada a morte?
Supero Postado Março 28, 2013 às 20:50 Postado Março 28, 2013 às 20:50 Acabei de ver aqui na muscular development a notícia. RIP!
betacarnos Postado Abril 30, 2013 às 12:08 Autor Postado Abril 30, 2013 às 12:08 ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra.Mas .. ele ... talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas. Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin. eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente. eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois. não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem! E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo. Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho. O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado. Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele. Isto é o que bodybuilding é meus amigos.. kevin será lembrado muito bem,,
kiwi007 Postado Abril 30, 2013 às 14:44 Postado Abril 30, 2013 às 14:44 vcs acham q o kevin vai consegui volta?
ManoelX Postado Abril 30, 2013 às 16:12 Postado Abril 30, 2013 às 16:12 caralho, essa foto não pode ser verdade...
Visitante Flex W. Postado Abril 30, 2013 às 23:48 Postado Abril 30, 2013 às 23:48 ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra. Mas .. ele ... talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas. Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin. eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente. eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois. não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem! E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo. Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho. O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado. Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele. Isto é o que bodybuilding é meus amigos.. kevin será lembrado muito bem,, Não sei porque a foto, vê-se nitidamente que o coleman tá lá atrás se tivesse pertinho a coisa mudaria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora