Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo - A Melhor Forma De Consumir


TrueLion

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, estou montando uma dieta e vejo muita gente comentando em suas dietas o consumo de ovo.

Bom, eu pretendo consumir 3 claras antes de ir para facu e 5 claras e 1 gema antes de dormir.

Porém, vejo vcs falando de 5 ovos inteiros mas sei que a gema quando consumida em excesso é prejudicial a saúde.

Gostaria de saber de vocês se o meu consumo é adequado.

Valeu e a dieta posto depois quando tiver pronta.

Cara , eu como ovo junto de carboidrato. Eu coloco de manha 2 ovos num prato , mexo eles ate ficar uma mistura homogenea amarelada e jogo 60g de aveia por cima ( da umas 5 colheres de sopa de aveia). Ai eu unto a frigideira e deixo la cozinhando um pouquinho depois viro de lado , demoro so ums 8 minutos pra fazer tudo desde quebrar o ovo ate deixar ela pronta , fica tipo uma panqueca.

Antes de dormir eu como mais umas 6-8 claras cozidas com azeite de oliva , se eu tiver albumina , caseina , time release ou caseinato de calcio , eu tomo eles no lugar do ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao coma muitos ovos inteiros por dia....Nego ai fica dizendo ''nao faz mal comer ovos inteiros'' , meu amigo , os fisiculturistas top como evan centopani e jay cutler , o maximo que eu ja vii nas dietas deles sao 5 ovos inteiros por dia.

Ovo contem muito colesterol e gorduras saturadas de mais , de pouquinho em pouquinho o alto consumo desses nutrientes implicaram em alguma complicaçao no seu organismo.

De preferencia as claras , elas sim voce pode come 10 , 20 , 30 o quanto guentar por dia...

Se esta em duvida , meça seu colesterol , passe 1 mes comendo 12 ovos por dia e depois meça de novo , ai voce vera differença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao coma muitos ovos inteiros por dia....Nego ai fica dizendo ''nao faz mal comer ovos inteiros'' , meu amigo , os fisiculturistas top como evan centopani e jay cutler , o maximo que eu ja vii nas dietas deles sao 5 ovos inteiros por dia.

Ovo contem muito colesterol e gorduras saturadas de mais , de pouquinho em pouquinho o alto consumo desses nutrientes implicaram em alguma complicaçao no seu organismo.

De preferencia as claras , elas sim voce pode come 10 , 20 , 30 o quanto guentar por dia...

Se esta em duvida , meça seu colesterol , passe 1 mes comendo 12 ovos por dia e depois meça de novo , ai voce vera differença...

Engraçado, meu colesterol ta ótimo e como 10 ovos todos dias a mais de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo com toddy LOL.

Diversifica como você come eles, faz omelete, frito sem oleo, cozido, mexido, ....

Varia os temperos também que ajuda.

Velho, quando faço meus omeletes sem algum tipo de oléo (manteiga ou azeite), fica horrivel... gruda na panela (e olha que é anti aderente).. Atualmente faço com um pouco de azeite, mas pelo que eu sei, o azeite quando exposto a temperaturas altas ele perde suas qualidades e vira um oleo comum... como tu frita sem oléo?

Ah, só aconselho comer a vontade a gema se você não estiver em cutting.. eu, particulamente, não como pq acho horrivel. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...