JoaoEndlich Postado Março 8, 2013 às 18:30 Postado Março 8, 2013 às 18:30 E ae Galera, Bom, estou querendo começar a suplementar adequadamente agora, porém, não me alimento muito bem. Eis o que eu quero tomar e o que como durante o dia. Café da manhã: -300ml de café + 2 fatias de pão light com presunto de peru e queijo minas frescal. Lanche (9:30) -2 Fatias de pão light com presunto de peru e queijo minas e estou querendo tomar um Hiper-calórico junto. Almoço: -Arroz, Feijão, 2 filés de peito de frango e omelete e 1 caps de ZMA Lanche ( 15:30 - 16:00 ) -Mesmo que no de manhã porém sem o Hiper-Calórico Antes do Treino: - Monster Extreme Pack ( Probiótica ), um Scoop de Amino Energy ( Optimun ) e 2 caps de BCAA Pós Treino: - Whey Protein, 1 Scoop de Amino Energy e 2 caps de BCAA e Glutamina Janta: -Mesmo que o almoço Antes de dormir: -ZMA e mais algo que não sei o que tomar. Estou querendo GANHAR MASSA MUSCULAR COM ESSA ROTINA, SERÁ QUE CONSIGO?? ME AJUDEM A MUDAR ALGO QUEM ENTENDE E CONSELHOS DO QUE TOMAR OU COMER ANTES DE DORMIR.
Eduardo Menegusso Postado Março 8, 2013 às 18:40 Postado Março 8, 2013 às 18:40 Monster Extreme Pack - tem produto melhor no mercado. Amino Energy - nao precisa, voce é iniciante ainda. Pior ainda é tomar isso no pós treino '-' ZMA - nao precisa. Hipercalórico - se voce nao consegue chegar nas Kcal necessario é até bom usar, desde que tenha uma tabela nutricional boa. Comida - coma bastante e corretamente, vai te trazer ótimos resultados.
JoaoEndlich Postado Março 8, 2013 às 18:46 Autor Postado Março 8, 2013 às 18:46 Mas da pra ganhar massa com essa suplementação?
SlimShady Postado Março 8, 2013 às 18:50 Postado Março 8, 2013 às 18:50 Mas da pra ganhar massa com essa suplementação? massa vem da dieta, treino e descanso. Thiagaaoo reagiu a isso 1
Thiagaaoo Postado Março 8, 2013 às 18:56 Postado Março 8, 2013 às 18:56 Sim, poderá ter ganhos, mais tudo é relativo, vc pode tomar GH virado no Jyraia, se não houver disciplina nos treinos e dieta... Não vai ganhar nada...
JoaoEndlich Postado Março 8, 2013 às 19:06 Autor Postado Março 8, 2013 às 19:06 Sim sim, vai ter muita disciplina e uma dieta muito boa. Tem algum tópico que vocês indicam que tem algumas dicas de dieta e de alimentos que são bons para musculação?
Eduardo Menegusso Postado Março 8, 2013 às 19:08 Postado Março 8, 2013 às 19:08 Olha minha assinatura que vai ter como montar a dieta, e na area de nutrição tem varias coisas tambem. JoaoEndlich reagiu a isso 1
SlimShady Postado Março 8, 2013 às 23:02 Postado Março 8, 2013 às 23:02 Sim sim, vai ter muita disciplina e uma dieta muito boa. Tem algum tópico que vocês indicam que tem algumas dicas de dieta e de alimentos que são bons para musculação? algum tópico não tem um fórum mt bom te indico la tem muita coisa, é só pesquisar entra ai: https://migre.me/dAJps
CaioMaistro Postado Março 8, 2013 às 23:14 Postado Março 8, 2013 às 23:14 algum tópico não tem um fórum mt bom te indico la tem muita coisa, é só pesquisar entra ai: https://migre.me/dAJps Eu vi o link e comecei a rir. Hahaha boa!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora