Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Ciclo - Opiniões - Npp+Enan+Bold


Posts Recomendados

Publicidade

Alguém aqui já usou a NPP?

Eu tinha curiosidade sobre a droga, mas dos poucos relatos que vi, diziam era fraquinha, que só ajudava na saúde das articulações, daí brochei...

Eu tb vi vários falando isso, mas nenhum dos relatos parecida de alguém séio vai hahahaha ..

bom os meus são homebrew, talvez seja a melhor forma de ver qual a real desse treco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juca usou NPP...

pelo que me lembro, ele disse que não sentiu muita diferença dela pra deca não, são bem parecidas

(até pq só muda o éster né..)

se for isso tá otimo, odeio ester longo nunca bate essa porra ... hahahahaha bate todos os colaterais, ai vem os ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tenho 17 anos e 1,88 de altura e peso 74 kilos,entaum e ja to na musculação a 11 meses case um ano tipo eu comecei eu tinha 65 kilos acho que ate ganhei uma boa massa mas queria mas entaum eu pensei em toma uma caixa de hemogenin 10 comprimidos e queria saber se devo tomar so um por dia 50 mg e se e mesmo necessario tomar com deca e se essa cartela de hemogenin vai fazer um bom resultado?valeu pela atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tenho 17 anos e 1,88 de altura e peso 74 kilos,entaum e ja to na musculação a 11 meses case um ano tipo eu comecei eu tinha 65 kilos acho que ate ganhei uma boa massa mas queria mas entaum eu pensei em toma uma caixa de hemogenin 10 comprimidos e queria saber se devo tomar so um por dia 50 mg e se e mesmo necessario tomar com deca e se essa cartela de hemogenin vai fazer um bom resultado?valeu pela atenção!!!!

Cara pelo amor de deus vai estudar, nunca vi tanta besteira em um unico post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ sei dizer o quão mais forte o letrozol é em comparação com o anastrozol, mas ele é forte, estou usando e começei a sentir algo nos mamilos, talvez seja até neurose, mas tomei e sumiu, resumindo, se curar, cura até loucura...

optei pelo letrozol de cara, pq sempre senti que iria aromatizar muito, mesmo nunca tendo ciclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ sei dizer o quão mais forte o letrozol é em comparação com o anastrozol, mas ele é forte, estou usando e começei a sentir algo nos mamilos, talvez seja até neurose, mas tomei e sumiu, resumindo, se curar, cura até loucura...

optei pelo letrozol de cara, pq sempre senti que iria aromatizar muito, mesmo nunca tendo ciclado...

Vou comprar um letro ... juro anastro é mto ruinzinho cara pelo amor de deus hahahahahaha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tenho 17 anos e 1,88 de altura e peso 74 kilos,entaum e ja to na musculação a 11 meses case um ano tipo eu comecei eu tinha 65 kilos acho que ate ganhei uma boa massa mas queria mas entaum eu pensei em toma uma caixa de hemogenin 10 comprimidos e queria saber se devo tomar so um por dia 50 mg e se e mesmo necessario tomar com deca e se essa cartela de hemogenin vai fazer um bom resultado?valeu pela atenção!!!!

aehueauheahueauheauehauhaeuheauhaeuheauhuaehueahuaehuaehueahuheauheauheauhaeuhaeuheauhea

é troll

não é possivel

deve ser o fire azarando

ps: estou no aguardo de alguem montar um tutorial de homebrew aqui

passo a passo

hahahahaha

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...