Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter: Brazil 2 - Participantes, Info. Etc.


Giganti

Posts Recomendados

ta de sacanagem comigo, Werdum mais carismatico que Minotauro? Minotauro é ICONE do MMA, é idolo, nunca vi o cara desrespeitar adversario ou menosprezar lutador, Werdum é um babaca que so sabe falar, provocar, falou besteira do cigano e tomo uma patada na lata e caiu sentado, pra mim Werdum e belfort sao tipicos lutadores do estilo Sonnen, falem besteiras de adversarios e quando tomam cacete ficam de MIMIMI, espero que tenha uma luta do Minota com Werdum,(nao tenho certeza se vai ter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minotauro é ícone e ninguém está discutindo isso, mas o Werdum é sem dúvida mais carismático.

Agora comparar Werdum com o Belfort, cê tá de brincadeira né? Belfort estilo Sonnen? Estamos falando do mesmo lutador?

p.s: Até porque perder para o Cigano é impossível, sendo que até pouco tempo atrás ele detinha o cinturão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanboy é foda, Werdum é um milhão de vezes mais humilde que o Minota, é um cara super gente boa e carismático, agora vai pedir pra tirar um foto com o minota pra vc ver. Dentro do octagon o Minota é sim um dos lutadores com mais coração, mas fora a coisa é bem diferente. No mais, Werdum vai tratorizar na luta. E já qeu tão falando de cair sentado.

2wn7gac.jpg

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viscardi mongolão, não curti esse muleque..

Primeiro: falou que lutava mesmo machucado, ficou acusando o cara de ta amarelando (o cara nem conseguia caminhar, dobrar o joelho)

Segundo: foi apontar o dedo pra um lutador consagrado

Esse viscardi é um ramelão, tomara que o finalizem ele rapido, só pra aprender a fechar a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanboy é foda, Werdum é um milhão de vezes mais humilde que o Minota, é um cara super gente boa e carismático, agora vai pedir pra tirar um foto com o minota pra vc ver. Dentro do octagon o Minota é sim um dos lutadores com mais coração, mas fora a coisa é bem diferente. No mais, Werdum vai tratorizar na luta. E já qeu tão falando de cair sentado.

2wn7gac.jpg

Era exatamente isso que eu ia postar, depois que eu fiquei sabendo de todas as presepadas do minotauro com os fãs eu só torço contra esse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou primo do Jambo e também fiquei bolado de ele ter perdido pro Biscate lá... Achei engraçado o Minotauro casar a mesma luta de novo, mas isso era óbvio, o Thiago é cria do Minotauro, se ele tivesse que escolher alguém, é óbvio que seria ele.

O Thiago luta desde bem pequeno e tem bastante experiência, mas não sei que que aconteceu que ele não foi muito bem em nenhuma das 2 lutas. Não sei se foi o nervosismo ou se o adversário é tão bom assim (duvido). Continuo aqui na torcida por ele - claro, é da minha família - numa possível repescagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de sacanagem comigo, Werdum mais carismatico que Minotauro? Minotauro é ICONE do MMA, é idolo, nunca vi o cara desrespeitar adversario ou menosprezar lutador, Werdum é um babaca que so sabe falar, provocar, falou besteira do cigano e tomo uma patada na lata e caiu sentado, pra mim Werdum e belfort sao tipicos lutadores do estilo Sonnen, falem besteiras de adversarios e quando tomam cacete ficam de MIMIMI, espero que tenha uma luta do Minota com Werdum,(nao tenho certeza se vai ter)

hahahahha

Minotauro tem sorte de ser o "guru" do Cigano, se lutasse contra ele ia levar uma bomba na cara que nunca mais ia esquecer.

Não tenho nada contra o Minotauro, mas o Werdum é bem mais carismático, errou quando falou merda do Cigano, mas acho que aprendeu.

Sem contar que ele tirou a invencibilidade do Fedor só lutando jiu-jitsu.

Sou primo do Jambo e também fiquei bolado de ele ter perdido pro Biscate lá... Achei engraçado o Minotauro casar a mesma luta de novo, mas isso era óbvio, o Thiago é cria do Minotauro, se ele tivesse que escolher alguém, é óbvio que seria ele.

O Thiago luta desde bem pequeno e tem bastante experiência, mas não sei que que aconteceu que ele não foi muito bem em nenhuma das 2 lutas. Não sei se foi o

nervosismo ou se o adversário é tão bom assim (duvido). Continuo aqui na torcida por ele - claro, é da minha família - numa possível repescagem.

ah, o Jambo que é faixa preta do Minotauro né ?

achei que era outro cara, até falei lá em cima que o Minotauro podia ter escolhido esse "outro cara", nem sabia que era ele, então foi óbvia a escolha, mesmo ele tendo acabado de perder pro Viscardi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, o Jambo que é faixa preta do Minotauro né ?

achei que era outro cara, até falei lá em cima que o Minotauro podia ter escolhido esse "outro cara", nem sabia que era ele, então foi óbvia a escolha, mesmo ele tendo acabado de perder pro Viscardi.

É, é ele sim. Realmente, mesmo tendo perdido, o Minotauro não ia perder a chance de jogar a cria pra dentro né.

Editado por AllanValente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanboy? hahahha sai dessa champs! eu comentei apenas sobre o respeito de um lutador com outro lutador, o que ele faz fora do Octagon pra mim pouco importa, mas no ramo dele eu NUNCA fiquei sabendo de um desrespeito dele ou de um aluno dele com outros lutadores/mestres ja do werdum .... basta ver o que ele disse pro cara, provocando , isso pra mim nao é atitude de um mestre e sim de moleque. E outra comparei os 3(Belfort, Sonnen e Werdum) pelas atitudes antes das lutas de ficar falando mal dos cara, provocando e tudo mais. Werdum tem que comer mt arroz com feijao pra UM DIA TENTAR chegar aos pes do que o Minotauro é hj no MMA, Belfort nem tanto, pq tem historia tb mas seu carater pra mim é bastante duvidoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...