Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter: Brazil 2 - Participantes, Info. Etc.


Giganti

Posts Recomendados

269142_570413986310055_1505091776_n.jpg

Após o sucesso da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", o UFC anunciou nesta quinta-feira os 28 participantes da segunda edição do programa. O primeiro episódio vai ao ar no dia 17 de março, logo após o Big Brother Brasil, na TV Globo, com as sete primeiras lutas eliminatórias e os sete primeiros atletas que entrarão na casa. No segundo episódio, mais sete lutas e os sete lutadores que completarão os finalistas do torneio. Semanalmente será apresentado um episódio culminando com uma luta eliminatória. Os dois finalistas disputarão o título do programa e um contrato de seis dígitos com o UFC.

Os pesados Fabricio Werdum e Rodrigo Minotauro são os treinadores do TUF Brasil 2 (Foto: Divulgação)
Ao todo, são 28 lutadores buscando as 14 vagas da casa, mas com uma novidade: um dos atletas é argentino. O platense Santiago Ponzinibbio, de 26 anos, é o primeiro estrangeiro a competir em uma edição do TUF realizada no Brasil. Dos 28 atletas selecionados, nove são do Rio de Janeiro, sete de São Paulo, dois da Bahia, dois do Paraná e um de cada um dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Paraíba. Por região, os lutadores estão distribuídos da seguinte forma: 17 da região sudeste, quatro da região nordeste, quatro da região sul e dois da região centro-oeste. A surpresa é não haver nenhum atleta da região norte, que é um dos maiores pólos reveladores de talentos do MMA no país.
Os 28 finalistas foram escolhidos a partir de uma lista de cerca de 300 candidatos na primeira seleção do TUF no Rio de Janeiro. Com idades de 18 a 35 anos, os atletas vieram de diversos cantos do Brasil e até de outros países, como Argentina e Estados Unidos. Estes lutadores passaram por entrevistas, exames médicos e foram testados em suas habilidades na luta em pé e no chão até surgirem os nomes finais.
Os treinadores desta edição são os peso-pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, que estão entre os dez melhores atletas da categoria no ranking oficial do UFC. Os dois lutadores se enfrentarão no evento que será realizado no dia 8 de junho, fazendo a luta principal da noite.

info_tuf_2.png_62.png

Fonte: http://globoesporte....ter-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagens mostram lutador do TUF Brasil agredindo motorista na Bahia
Ronaldo Silva teria defendido amiga que colidiu carro em um ônibus

“Lutador luta, não briga na rua”. Esse é o lema dos atletas de MMA, que tentam expandir o esporte no Brasil e desvencilhar a imagem da modalidade de violenta. Porém, nem todos seguem à risca a cartilha.

Em imagens veiculadas na internet, Ronaldo Silva, integrante da segunda edição do TUF Brasil, é visto agredindo um motorista de ônibus, em Vitória da Conquista, na Bahia, em julho do ano passado.

Tudo por conta de uma colisão em avenida movimentada. Pelos relatos, Maiane Santos bateu no ônibus e teve seu carro fechado para não fugir do local. Nervosa, a moça ligou para Ronaldo, que foi ao local e tentou arrancar com o veículo.

O motorista do ônibus se colocou à frente do carro, tentou agarrar o volante e, por fim, quebrou o retrovisor do veículo. Foi quando Ronaldo desceu e deu alguns socos no motorista.

Ronaldo Silva, conhecido como Rony Silva, é uma promessa dentro dos octógonos. Baiano, o meio-médio tem apenas 26 anos e um cartel de somente três lutas, todas com vitória.

A segunda edição do TUF Brasil terá como treinadores os pesos-pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, que se enfrentarão em evento no dia 8 de junho, em Fortaleza. Na mesma noite, haverá a decisão entre os finalistas do reality.

Fonte: R7

Vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Record sempre querendo foder com a Globolo...
Ano passado a mesma divulgou um video q quase todo mundo já tinha esquecido de um pupilo do Shogás.
Alexandre Sangue se eu não me engano, q tava envolvido no caso da invasão no campo na época em q o Coritiba foi rebaixado...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...