Ir para conteúdo

Quero Uma Opinião Ou Dica De Vocês (Please)

druds

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas, blzz?!

Então eu já estou afastado da academia já faz umas três semanas por motivo de estudos pra cara**** e trampo pra cara****

Vou falar minha rotina pra vocês:

Eu trampo das 10 ás 17 e depois vo direto pra escola chego em casa por volta de 23:30 e até eu arrumar as minhas coisas vou dormir 01:00 da manhã, e acordo todo dia 08:00 "morto" de cansado pra começar o dia tudo de novo com muito estudo e muito trampo... Está um pouco complicado e minha vontade de treinar é muito mais oq está faltando é tempo, estou fazendo um tratamento de espinhas ou seja eu não posso suplementar, malditas espinhas do cão, e isso tbm que me deixa até mais desanimado para ir treinar... Espero que vocês me entendam, sei que não tá fácil pra ngm!

É isso ae marombas espero que vocês me ajudem como eu devo usar o meu tempo pra ir treinar e que horas? o.o

Abraços! :nerd:

Postado

horário de almoço do trampo, depois manda uma vitamina de banana com claras de ovos, ou alguma refeição sólida que você consiga comer rapidão antes de dar o tempo de você voltar pro trampo

abç

Postado

Vai de manhã... Hora de almoço... Intervalo entre trabalho e escola... Qualquer coisa você vai duas vezes por dia... Faz meio treino de manhã e mais meio treino a tarde...

Quanto ao suplemento, não esquenta... Não sera por isso que vc não terá resultados...

Postado

Opa, então pessoal de manhã até consigo mais o horário de almoço do trampo acho muuuuito díficil, é 1 hora só e é muito pouco tempo do trampo até a academia... Mais vlw

Postado

use uma divisão 3x na semana sendo que um treino possa ser no sabado ou domingo pra ficar mais traquilo durante o resto da semana, e capriche na dieta pra tentar compensar um pouco sua rotina...

Postado (editado)

Para com isso cara, ta chorando atoa, vc ta indo dormir 1 da manhã, arrumar suas coisas? oque vc arruma tanto que demora 1 hr e meia? chega da escola, se agiliza e dorme mais cedo, acorda 7:30 vai pra academia e ja era, vc tem um puta de um tempo disponivel, queria ter esse tempo que vc tem.

Eu acordo 5 da manhã, pra ir no TG, saio de la 8 hrs, vo direto pro trampo e só saio 6 hrs, 7 hrs ja to na facul, saio de la 10:30 vo pra academia, saio de la umas 11:45 e 12:30 no max eu ja to capotado.

Editado por Vinicius G
Postado

Para com isso cara, ta chorando atoa, vc ta indo dormir 1 da manhã, arrumar suas coisas? oque vc arruma tanto que demora 1 hr e meia? chega da escola, se agiliza e dorme mais cedo, acorda 7:30 vai pra academia e ja era, vc tem um puta de um tempo disponivel, queria ter esse tempo que vc tem.

Eu acordo 5 da manhã, pra ir no TG, saio de la 8 hrs, vo direto pro trampo e só saio 6 hrs, 7 hrs ja to na facul, saio de la 10:30 vo pra academia, saio de la umas 11:45 e 12:30 no max eu ja to capotado.

Esse motivo de dormir 1 hora é de eu tomar banho e comer cara, chego em casa morto de fome e muito sujo... E pesquisas que eu tenho que fazer da escola

Postado

oloco cara, tenta fazer essas coisas mais rapido, pra ir dormir mais cedo, e as pesquisas tenta deixar pro final de semana, vc tem um tempo bom na parte da manhã, tenta ir nesse horario, no começo vc pode estranhar, mas depois vai ser bem sussa.

Postado

oloco cara, tenta fazer essas coisas mais rapido, pra ir dormir mais cedo, e as pesquisas tenta deixar pro final de semana, vc tem um tempo bom na parte da manhã, tenta ir nesse horario, no começo vc pode estranhar, mas depois vai ser bem sussa.

Opa, então brother vou fazer isso mesmo, quero me acostumar acordar de manhã mesmo cansado :medieval:

vlw abraços!

Postado

Isso ai mano, essa faze da vida é uma correria da porra mesmo, ainda mais pra gnt que é da maromba, temos que dar nossos pulos. Abraços!

É isso ae guerreiro. Abraços é nóis!

Vai de manhã. Toma banho mais rápido, come mais rápido e dorme mais cedo e vai treinar de manhã.

Tempo vc tem.

Vou fazer isso mesmo. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...