Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Adutor Direito Da Coxa Durante Agachameno


eduMorgan

Posts Recomendados

Fala galera, entao, há mais ou menos uns 8 meses, pouco depois de começar a treinar, quando eu ainda seguia o treino passado pelo instrutor eu senti uma dor forte no adutor direito da coxa na cadeira adutora, parei de fazer o exercício e a dor passou, meses depois voltei a fazê lo, sem nenhuma dor.

Agora, comecei a agachar, tem uns 3 meses, agora que a progressão ta fica do mais dificil, eu senti ja, em 2 treinos, uma DMT bem incomoda no adutor, acham que pode ser lesão ou eu devo simplesmente fazer um deload e melhorar a execução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na época que eu senti na cadeira adutora, eu falei com o instrutor e ele disse que era normal isso, acho que vou fazer um deload hoje, tipo treinar com uns 60% da carga que eu vinha treinando e ver como o corpo reage, ja que hoje eu nao to sentindo nada, se voltar a doer de forma anormal vou procurar um médico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao médico, dê importância aos sinais que teu corpo te mostra. Eu passei semanas sentindo fisgadas no músculo pectíneo da coxa ao fazer agachamento e não dava bola pq passava, resultado.... piorou, deu um estiramento muscular. Já estou a duas semanas sem treinar pernas e muito P da vida com isso, não sei quando vou poder voltar a treinar perna e fazer agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...