Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhoni12

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jhoni12

  1. O growth já foi comprovado que possui a quantidade de proteina indicada na tabela nutricional, NA MINHA OPINIÃO whey da optimum é só algo que virou uma resposta fácil diante de tanto marketing, podendo ver que todo tópico perguntando de whey a maioria só vem e fala vai de optimum...
  2. Já joguei muitos mmo, mas me atrapalhou muito na vida social, estudos, academia e tal. Porém, agora jogo só algumas poucas partidas de dota2 por dia.
  3. Aproveitando o tópico, porque whey da optimum é melhor do que pro-biótica, growht e esses confiáveis?
  4. Isso não é aquilo que as mulheres colocam o pé para malhar bunda no cross over ?
  5. ? Pela primeira vez terminei meu treino em menos de 1hora e 15, durou exatos 35 minutos, será que não diminui muito o treino não ?
  6. Eu treinar ombro no dia de pernas acredito que não interfere em nada, tendo em vista que o descanso será realizado e o membro será treinado 2x como todos os outros, se colocar no dia de peito o treino ficará extremamente longo
  7. Diante dos comentários, fiz uma grande mudança no meu treino, deixei 4 séries apenas para perna e dei uma diminuída além de trocar alguns exercícios, será que poderiam avaliar agora ?
  8. Quando faço agachamento no smith eu sinto uma dor muito forte na coluna, porém o instrutor alega que estou realizando o agachamento certo, alguém pode me ajudar ?
  9. To achando meu treino muito volumoso, será q é benéfico para mim usar o seu ? E você prefere usar apenas 3 séries?
  10. só aproveitando o tópico, usar apenas 3 série é melhor q 4 ?
  11. Para costa é aconselhável trocar as puxadas? E pelo que vi, só tenho muita maquina no treino de costas.
  12. Adicionei o supino fechado e remada em pé, essa remada eu troco pela articulada ou deixo as duas? E rosca alternada não é igual a rosca direta não? Hoje fiz 3 séries de 10 em tudo, foi mais rápido, porém senti que deu menos efeito :s
  13. Você vai fazer peito e triceps e costa e triceps? Eu faço peito e triceps, costa e biceps, mas não sei se ta certo, acredito que o músculo tendo um tempo de descanso não interfere na ordem. E o número de exercício não sei te responder.
×
×
  • Criar Novo...