Ir para conteúdo

Duvidas - Extremas

Bolo Yeung

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava aqui pensando , todo mundo faz Bulking pra obter maior ganho de massa ..

e depois cutting pra definiçao , até ai tudo bem , em ambos dieta 100,% .. mas eu estava pensando tem gente que pega pesado no cutting ja vi gente fazer umas dietas muiTo louca em cutting ... tipo essa

6:00 BCAA
9:00 BCAA ou barra de proteína caseira
12:00 BCAA
14:45 aeróbico em jejum 45 a 60 min - após: shake de whey + albumina (ambos sem carb)
16:30 folhas a vontade 1 colher de azeite e 2 filés de frango + multivitamínico
18:00 BCAA ou se estiver com muita fome: folhas e mais uma porção de proteína (que é a opção de carne que tiver no RU da universidade ou proteina de soja)
21:00 BCAA ou barra de proteína caseira
23:00 TREINO (o mais pesado possível poucas repetições e muita carga) após: whey
00:00 óleo de coco e um filé de frango

Ai que eu fico meio em duvida , achei muito fraca essa dieta, e algumas outras , ai eu penso tipo o cara pode aguentar até uns 4 meses fazendo , mas vai chegar uma hora que nao dá mais ...

tipo eu mesmo eu cutting ja ouvi gente dizer pra zerar os carbos, nao ingerir leite ..

Eu consigo manter dieta tranquilamente, tanto que ja estou a maiS d 6 meses sem comer nada fora da dieta , mas quando se torna muito restrita complica por exemplo de liquiDo usar so agua em cutting ,i:s

creio que essas dietas dao um resultado bom , mas ganha-se muiTo em definiçao e perde-se muito em medidas ..

O Que eu queria saber realmente, e se na fase de cutting da pra fazer uma alimentaçao legal que de pra manter durante uma vida praticamente, tipo uma ," alimentaçao saudavel ," pq essas dietas muito restritas é compliCado manter por anos ..

no resto eu nao sendo gordo , pra mim ja é importante rsrsrs

Quero um shape mais ou menos estilo o the rock nos filmes, mais volume nao tanta definiçao ..

hoje em dia tenho 1,84 e vario de 79 a 80 kg ..19 anos

Pretendo ter uns 95 kg ..

e depois um cutting pra formar um corpo bacana do jeito que eu disse rs , mas tudo que eu pesquiso sobre cutting é isso , dietas extremamentes restritas i:i(

OBS se tiver que investir em ciclo , pretendo investir mesmo ... o que eu nao quero e ter que me limiTar a diEta so de alface e bcca rs

O Que vcs acham ?

Vlww

Editado por Bolo Yeung
Postado

Acho uma dieta extrema assim bobagem, só tem quase BCAA e o mesmo nem é tão importante assim.

O que vale mesmo são as calorias, dá pra tomar leite normal em refeições se sua dieta tem menos calorias que teu TMB, controlando a ingestão de carbos mas não limitando-as

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...