Postado 5/03/2013 às 14:45 03/5, 2013 Treino para Iniciante ( já malhei antes uns 8 meses , mas fazem uns 5 ou 6 meses que tô parado ) Peito Supino Reto Supino Inclinado Pull Over Costas Barra Fixa Puxada Frente Puxada Costas Ombro Desenvolvimento Elevação Lateral Bíceps Rosca Alternada Rosca Martelo Tríceps Paralelas Supino Fechado ( tem um outro que eu possa substituir por esse ? ) Pulley Antebraço Rosca Pulso Trapézio Encolhimento Remada alta As dúvidas são quanto aos exercícios que deveriam estar juntos em A e B , pois o Grupo C será voltado só para pernas . E onde vocês acharem que deveria melhorar , é só falar também . Agredeço a ajuda de todos !
Postado 5/03/2013 às 14:57 03/5, 2013 Autor Pernas só 1 vez na semana? Faça abc 2x o u um Ab 2x !!! Minha preocupação é o tempo de treino , fazendo AB vou estourar 1h fácil , fácil (I)
Postado 5/03/2013 às 14:59 03/5, 2013 Minha preocupação é o tempo de treino , fazendo AB vou estourar 1h fácil , fácil (I) Depende de quantos exercicios você fizer saca? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 5/03/2013 às 14:59 03/5, 2013 Minha preocupação é o tempo de treino , fazendo AB vou estourar 1h fácil , fácil (I) não eu faço AB em 45 min Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/03/2013 às 15:01 03/5, 2013 Autor não eu faço AB em 45 min Mas pra um iniciante você acha que é uma boa isso ?
Postado 5/03/2013 às 15:04 03/5, 2013 Mas pra um iniciante você acha que é uma boa isso ? dependendo dos exercicios e do volume pode ser uma OTIMA um treino adaptativo com upper no A e lower no B vai surtir um efeito legal - + frequencia e mais estimulos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/03/2013 às 15:07 03/5, 2013 Autor dependendo dos exercicios e do volume pode ser uma OTIMA um treino adaptativo com upper no A e lower no B vai surtir um efeito legal - + frequencia e mais estimulos Blz , vou dar uma pesquisada ! Vlw Mas continuem ajudando , e outra , vcs tem algum link de um treino base , tô tendo dificuldades pra entender ? Editado 5/03/2013 às 15:27 03/5, 2013 por italo1992 (veja o histórico de edições)
Postado 5/03/2013 às 15:46 03/5, 2013 Um ABC + AB (upper/lower) acredito que seja uma boa nesse caso. Caso você consiga encaixar um off após o primeiro abc seria melhor ainda. O que não dá é fazer perna só 1 vez na semana rsrs. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 12/03/2013 às 11:52 03/12, 2013 Brother, se for fazer ABCAB, vc vai ter q fazer essa sequência: ABCAB - CABCA - BCABC Recomendo dividir o treino em: A - Peito, ombro e tríceps B - Costas, bíceps e trapézio C - Pernas O AB2x é legal, principalmente se for dividio em upper/lower, low/high reps, e tem que haver progressão semanal de cargas!! "A dor é passageira, o sentimento de vitória jamais será."
Postado 12/03/2013 às 14:28 03/12, 2013 Minha preocupação é o tempo de treino , fazendo AB vou estourar 1h fácil , fácil (I) não mesmo. foque em compóstos. tambem indico um AB 2X stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/03/2013 às 14:45 03/12, 2013 Minha academia nao abre sabado faço abcab tb,mais o bom é variar a sequencia ex:ABCAB - CABCA - BCABC
Crie uma conta ou entre para comentar