rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 15:28 Postado Setembro 12, 2013 às 15:28 Sakei o que seria LSH, LH? Fiko no aguardo dos outros exames que vai passar........tpc que vc disse acima seria o cruize neh? É o que imaginei esse treino é be pesado kra, se me passar o treino te agradeço meu personal on line...kkkk, exames eu faria na 7 semana neh? Vou continuar na dieta msm assim já estou com fome imagina abaixando vou mudar alguns alimentos só mas a ingestão vai continuar a msm........ Kra no avatar tu ta ogro d+ mano tá chique no úrtimo Treininh de ombros terminado vascularização animal kra, posso naum estar com muito volume mas definição tá top, só precisar secar mais o abdomem pra fikar show, valew maninho, abrsss São todos hormônios produzidos e secretados pela adeno-hipófise (lóbulo anterior da glândula hipófise). ACTH, TSH, FSH e LH são hormônios tróficos (ou trópicos), pois atuam sobre outras glândulas estimulando a produção e liberação de hormônios. ACTH -> Hormônio adrenocorticotrófico -> atua sobre o córtex das adrenais, estimulando a produção e secreção de seus hormônios. TSH -> Hormônio Tireotrófico -> estímulo sobre a glândula tireóide. FSH (folículo estimulante) e LH (luteinizante) são chamados hormônios gonadotróficos, pois atuam sobre as gônadas (ovários e testículos). De maneira bem resumida, estimulam a produção de hormônios sexuais e a gametogênese. GH é o hormônio do crescimento ou somatotrófico. Atua sobre todos os tecidos do corpo, principalmente em ossos e cartilagens, estimulando o crescimento. Prolactina (PRL) estimula a produção de leite pela glândulas mamárias. Sobre ICSH, mas achei esse texto que explica: "A maturação e o início das atividades do sistema reprodutor masculino dependem inicialmente da secreção do hormônio ICSH, produzido pela glândula hipófise. A produção desse hormônio inicia-se aproximadamente aos doze ou treze anos, quando começa a puberdade (este fenômeno depende de uma série de fatores individuais e também ambientais, podendo o seu início variar, sendo mais precoce ou mais tardia). O ICSH secretado pela hipófise na corrente sangüínea atuará sobre as células de Leydig nos testículos, fazendo com que elas passem a produzir o hormônio masculino testosterona. Este hormônio testicular é responsável pelo desencadeamento e pela manutenção dos caracteres sexuais, secundários masculinos (barba, voz grave, massa muscular, crescimento ósseo, metabolismo, comportamento e outros), além de estimular a produção dos espermatozóides." Explicadinho o que são cada um das siglas dos hormonios e enzimas, da pra ter uma base msm .. Mas, é isso disso que eu to falando: DEFINIÇÃO ta cheio de nego grande, redondo, rolição, o negócio é mais fitness, seco e com os musculos aparentes, mostrando que voce realmente treina e faz bem feito, não que ta retido de carbo+alcool ou creatina rsrs compara um cara roliço retido de creatina por exemplo com um cara seco retido .. mesmo nao sendo, da uma impressão fudida do cara seco ser maior rsrs Secar abdomen é o ponto mais fóda: tem que baixar as calorias mesmo, aeróbico intenso umas 2 ou 3 vezes na semana, sacrificar um poquinho de mm pra ter o gomos, nao baixei tantas as kcal a ponto disso, nao quero perder o voluminho que tenho kkk mas no final do ano vou tentar fazer isso, trincar meeeeesmo, mas vai ter AE´s então a chance do catabolismo é baixa. Pensa no packs só no seu cutting, se conseguir manter o BF ou aumentar pouca coisa e ainda crescer, no cutting voce resolve isso, e te garanto, tu vai estar assustador HAHAHHAHA sua mae dizer asssim: FILHO, TA FICANDO FEIO JA, MANERA NA ACADEMIA! ai vc vai saber que o negócio vai ta bommmm kkkkkk Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Setembro 12, 2013 às 16:36 Postado Setembro 12, 2013 às 16:36 rvtz dando aula assim que gosto
rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 17:20 Postado Setembro 12, 2013 às 17:20 sempre que sobra um tempo aqui no trampo dou umas espiadas e ajudo onde posso .. sou um mero aprendiz tbm =) talvez um futuro prof. de ed. física, to pensando em começar o curso ano que vem, vamos ver !
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 18:21 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 18:21 Galera naum irei responder um de cada vez, só tenho agradecer por vcs estarem acompanhando meu tópico e me ajudando, todos aki tem uma parte nessa evolução minha (RVTZ, SG, Cassio Ramos, Tomelirola, Analista, Motd, Fseed, Maurice, Madeiraço entre outros que naum são pokos) RVTZ bem explicado em relação aos hormônios kra me ajudou muito msm, e kra vai em frente aos estudos pq vc tem um belo futuro kra, torço por vcs todos meus irmãos de vdd, qro muito um dia poder ajudar vcs tbm, tamu junto e valew pela força de todos.....
rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 18:41 Postado Setembro 12, 2013 às 18:41 é nóis na maromba hahahahhahha HUE !
cassioramos.cr Postado Setembro 12, 2013 às 19:40 Postado Setembro 12, 2013 às 19:40 Galera naum irei responder um de cada vez, só tenho agradecer por vcs estarem acompanhando meu tópico e me ajudando, todos aki tem uma parte nessa evolução minha (RVTZ, SG, Cassio Ramos, Tomelirola, Analista, Motd, Fseed, Maurice, Madeiraço entre outros que naum são pokos) RVTZ bem explicado em relação aos hormônios kra me ajudou muito msm, e kra vai em frente aos estudos pq vc tem um belo futuro kra, torço por vcs todos meus irmãos de vdd, qro muito um dia poder ajudar vcs tbm, tamu junto e valew pela força de todos..... é nóis na maromba hahahahhahha HUE ! [2] Muito obrigado por me colocar na sua lista juliano... E eh como eu sempre digo hehe: Juntos somos mais! Abraços
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 19:47 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 19:47 Vou retribuir com a galera postando uns pictures como vcs dizem........kkkkkk [2] Muito obrigado por me colocar na sua lista juliano... E eh como eu sempre digo hehe: Juntos somos mais! Abraços Pô Cassio como que eu deixaria vc de fora meu amigo........jamais.... Bela frase "Juntos somos mais!"
Aliago Postado Setembro 12, 2013 às 19:50 Postado Setembro 12, 2013 às 19:50 To chegando na bagaça! Li algumas paginas atras cara, vou acompanhar a partir daqui...
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 20:06 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 20:06 Tá ai galera....divirtam-se e me digam meus pontos fracos e fortes por favor.... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us RVTZ me desculpe amigo mas tive que tirar uma foto igual seu avatar...kkkkk, mas nada comparado com seu shape amigo.....comentem e critiquem a vontade galera. To chegando na bagaça! Li algumas paginas atras cara, vou acompanhar a partir daqui... Já chega chegando man, curte as fotos ai valew, fika a vontade pra comentar sinta-se em ksa, abrsss
Aliago Postado Setembro 12, 2013 às 20:29 Postado Setembro 12, 2013 às 20:29 Vishh mano, tá grande hein!! Não tem foto de lado, mas se tivesse que apostar em um ponto fraco talvez o posterior da coxa.. Na minha opinião, está muito boa toda simetria.
rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 20:58 Postado Setembro 12, 2013 às 20:58 Caralho mano, vc ta grande e seco .. congratzz pelo excelente resultado, mostrando que tudo feito com foco e determinação funciona. Pelo seu abs ae chuto uns 10-9% de BF fácil fácil .... ta beeem seco .. a trembo vai queimar essa capa que sobrou ai, tu vai ver .. vai chega no final do proximo blast beeeem seco e definido, tu vai ver. Po, a pose é massa, eu curto pacas, da pra mostrar, trapezio, frontal do ombro, peitoral e bíceps ..e os seus estão tops man, de verdade, shape ta de por inveja. Bem maior que eu rsrsrs ta pesando qto ai ? Quads ta bem dividido, show mesmo .. só acho que da pra focar melhor o posterior da coxa, mesinha flexora chora, coloca ela no seu treino, faça bem pesado, vai ficar top .. do resto ta show man .. parabens mesmo ! Segue firme ae no cruize .. mantem agente informado de possiveis colaterais e faça o esquema do exame que falei no final da 7 semana pra ver como está e ja era. eh noixxxxxxxxx
Berrr Postado Setembro 12, 2013 às 21:08 Postado Setembro 12, 2013 às 21:08 Dahora o shape manão! Mais o posterior de coxa como o Aliago falou.. de resto eu curti. E vamo crescendo e crescendo!
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 21:40 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 21:40 Vishh mano, tá grande hein!! Não tem foto de lado, mas se tivesse que apostar em um ponto fraco talvez o posterior da coxa.. Na minha opinião, está muito boa toda simetria. Exatamente meu posterior kra é meu ponto fraco, e olha que treino bem eles viu.......alguma dica? Valew pela opinião.......abrss Caralho mano, vc ta grande e seco .. congratzz pelo excelente resultado, mostrando que tudo feito com foco e determinação funciona. Pelo seu abs ae chuto uns 10-9% de BF fácil fácil .... ta beeem seco .. a trembo vai queimar essa capa que sobrou ai, tu vai ver .. vai chega no final do proximo blast beeeem seco e definido, tu vai ver. Po, a pose é massa, eu curto pacas, da pra mostrar, trapezio, frontal do ombro, peitoral e bíceps ..e os seus estão tops man, de verdade, shape ta de por inveja. Bem maior que eu rsrsrs ta pesando qto ai ? Quads ta bem dividido, show mesmo .. só acho que da pra focar melhor o posterior da coxa, mesinha flexora chora, coloca ela no seu treino, faça bem pesado, vai ficar top .. do resto ta show man .. parabens mesmo ! Segue firme ae no cruize .. mantem agente informado de possiveis colaterais e faça o esquema do exame que falei no final da 7 semana pra ver como está e ja era. eh noixxxxxxxxx Vc acha msm man que estou com 9 10%? Acho muito poko eu jogaria uns 12% viu, mas realmente esse ciclo me secou bem, naum subiu muito o peso mas qualidade foi muito boa msm, eu confesso, meu peso tá em 88kg, flexora eu faço man, akele treino que vc passou pirâmide 4x 15/12/10/8, ele chega cantar, acho que um stiff cairia bem tbm viu.....com ctz vou manter vcs atualizados sempre, qro ver esse relato aki bombar galera, eh nois mermãozinho, me passa o treino filho da mãe pra começar segunda, abrssss. Dahora o shape manão! Mais o posterior de coxa como o Aliago falou.. de resto eu curti. E vamo crescendo e crescendo! Opa valew Berrr, crescer crescer essa é a lenda, preciso de mais dicas sobre posterior, pois como eu disse qdo fiko de lado minhas pernas somem......... E a panturra o q vcs acharam?
BrunoSCS Postado Setembro 12, 2013 às 21:53 Postado Setembro 12, 2013 às 21:53 Fala aí irmão! Muito bom o shape! Parabéns! Posterior de coxa eu to fazendo o RDL e to curtindo muito! Recomendo! A panturrilha ta maneira. Bem definida e até vascularizada. Só faltou uma foto pra ver legal o triceps. Abraço
Berrr Postado Setembro 12, 2013 às 23:19 Postado Setembro 12, 2013 às 23:19 Eu achei o quads bem avantajado.. A panturra ficou um pouco pra trás, mas ainda tá bem legal.. e aquela veia saltando pra fora da panturra ? uiahsuiahsiuha É mais o posterior mesmo.. cara eu faço 2 exercícios para post de coxa.. stiff e flexora.. (agachamento sempre né...) to gostando do resultado... Outra coisa q ia te perguntar.. Já usou cipionato ? Eu to entre cipionato ou enant.. acho que vou pegar enant... Ta gostando da BD ? A oxan eu sei que é boa.. Eu já vou emendar um ciclo no final do mês postei o protocolo lá no meu relato, dá uma olhadinha lá depois ? Abraço, bons ganhos pra nozes!!!
fseed Postado Setembro 13, 2013 às 01:22 Postado Setembro 13, 2013 às 01:22 trinco legal...e vai trincar mais parceiro...parabéns ai pela dedicação!
cassioramos.cr Postado Setembro 13, 2013 às 05:03 Postado Setembro 13, 2013 às 05:03 PQP man. ce tah foda hein hasuhaush ponto fraco talvez posterior de coxa e olhe lá... simetria ótima, boa definição... nem sei como te elogiar... agora eh daí pra melhor man.... se eu tiver os mesmos resultados que vc tah tendu eu ficarei muito feliz... e com certeza tu já deve tah com pelo menos 10% de bf, mais que isso acho que naum... abraço man
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 10:09 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 10:09 Fala aí irmão! Muito bom o shape! Parabéns! Posterior de coxa eu to fazendo o RDL e to curtindo muito! Recomendo! A panturrilha ta maneira. Bem definida e até vascularizada. Só faltou uma foto pra ver legal o triceps. Abraço Valew amigo que bom que apareceu ai, fika por ai que vai ter muito chão ainda pela frente..... RDL já fiz tbm no outro treino, realmente ele é muito bom Panturra acho que tá legal tbm mais precisa de mais volume, ao vivo ela é bem mais vascularizada, a trembo deu um up legal na vascu em todo do corpo Opa a tarde posto uma do tríceps para vcs, abrssss Eu achei o quads bem avantajado.. A panturra ficou um pouco pra trás, mas ainda tá bem legal.. e aquela veia saltando pra fora da panturra ? uiahsuiahsiuha É mais o posterior mesmo.. cara eu faço 2 exercícios para post de coxa.. stiff e flexora.. (agachamento sempre né...) to gostando do resultado... Outra coisa q ia te perguntar.. Já usou cipionato ? Eu to entre cipionato ou enant.. acho que vou pegar enant... Ta gostando da BD ? A oxan eu sei que é boa.. Eu já vou emendar um ciclo no final do mês postei o protocolo lá no meu relato, dá uma olhadinha lá depois ? Abraço, bons ganhos pra nozes!!! Realmente to bem focado em pernas só preciso achar meus erros man......kkkkk, akela veia tá da hr neh????? Man nunca usei cipionato primeiro contato e primeiro shot essa semana..........vamu ver com vai ser, enantato é bom man mas dói muito a aplicação, se quiser enantato pega c6 mais cuidado pq tem muito falso, verifica o código...... A BD parece ser muito boa, o cipío é a primeira que to usando, o outro blast vai ser tudo BD, vamos ver como va ser, boldenona, trembolona, propionato e masteron tudo BD, fika de olho ai para ver os resultados..... Posta o link do relato ai pra mim, abrsss man
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 11:00 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 11:00 trinco legal...e vai trincar mais parceiro...parabéns ai pela dedicação! Valew Fseed me inspiro nos grandes como vcs fera, abrsss
Aliago Postado Setembro 13, 2013 às 11:30 Postado Setembro 13, 2013 às 11:30 Exatamente meu posterior kra é meu ponto fraco, e olha que treino bem eles viu.......alguma dica? Valew pela opinião.......abrss Pra mim, oque mais pega posterior é flexora e stiff, porem não gosto de fazer stiff.. O terra tbm pega legal..
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 12:16 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 12:16 PQP man. ce tah foda hein hasuhaush ponto fraco talvez posterior de coxa e olhe lá... simetria ótima, boa definição... nem sei como te elogiar... agora eh daí pra melhor man.... se eu tiver os mesmos resultados que vc tah tendu eu ficarei muito feliz... e com certeza tu já deve tah com pelo menos 10% de bf, mais que isso acho que naum... abraço man Kra esses comentários vindo de vc só me da mais força pra continuar fera......seus resultados sempre são bons kra vc sabe disso, tamu junto fera, abrsss Pra mim, oque mais pega posterior é flexora e stiff, porem não gosto de fazer stiff.. O terra tbm pega legal.. O terra tbm curto mais naum sei se faço a execução correta por isso naum incluo ele muito nos treinos
Berrr Postado Setembro 13, 2013 às 12:56 Postado Setembro 13, 2013 às 12:56 Ta ai.. vou pegar enant mesmo.. tudo BD.. Enant, Bold e oxan... tudo BD vamos ver q q vai dar! hahahaha relato https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133893-ciclo-1-6-oxandrolona-40mg-fotos/
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 14:08 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 14:08 Ta ai.. vou pegar enant mesmo.. tudo BD.. Enant, Bold e oxan... tudo BD vamos ver q q vai dar! hahahaha relato https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133893-ciclo-1-6-oxandrolona-40mg-fotos/ To indo pra lá man Tá faltando o mSG aki heimmmm...... RVTZ kd o treino se viadinho...kkkk
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 18:22 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 18:22 Treininho de costas perfeito bastante volume e intensidade cheguei no bíceps morto precisando me alimentar....kkkkk, to comendo igual um leão e ainda tá me dando fome pqp.........mas vamos seguindo em frente esperando a vontade do RVTZ neh amigo......kkkkk
Saintgraal Postado Setembro 13, 2013 às 18:26 Postado Setembro 13, 2013 às 18:26 tu deu uma secada legal eim meu monstrinho HAHAHAHA parabéns as coxas estão legais, packs aparecendo
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 18:40 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 18:40 tu deu uma secada legal eim meu monstrinho HAHAHAHA parabéns as coxas estão legais, packs aparecendo Valew SG.....gostou kra? Demorou heim....... E os posteriores como a turma tá dizendo?
Saintgraal Postado Setembro 13, 2013 às 18:51 Postado Setembro 13, 2013 às 18:51 Valew SG.....gostou kra? Demorou heim....... E os posteriores como a turma tá dizendo? não da pra avaliar seus posteriores na verdade não tem uma foto de perfil das coxas pra ver isso com exatidão as panturras estão legais
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 19:30 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 19:30 não da pra avaliar seus posteriores na verdade não tem uma foto de perfil das coxas pra ver isso com exatidão as panturras estão legais Vou postar pra vcs verem o posterior e o tríceps, panturrilhas estão com 38cm só kra, muito pequenas mas bem definidas tbm.
Saintgraal Postado Setembro 13, 2013 às 19:35 Postado Setembro 13, 2013 às 19:35 Vou postar pra vcs verem o posterior e o tríceps, panturrilhas estão com 38cm só kra, muito pequenas mas bem definidas tbm. pra você ver como a definição valoriza ta parecendo que tem uns 42
julieduca Postado Setembro 13, 2013 às 19:37 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 19:37 pra você ver como a definição valoriza ta parecendo que tem uns 42 Vdd de frente elas tem bastante volume para os lados, mas de lado elas somem tbm igual posterior, naum tenho volume
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora