Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pingou uma encomenda. Queria que os correios funcionassem com essa agilidade que está ultimamente, sempre. Seria muito proveitoso...

 

Compra: SDS

Frete: DHL PPP Insurance & Tracking (LX)

Data da compra: 03/11

Data da entrega: 11/11 (chegou no BR em 08/11)

Tributado: não :) (entrou por Curitiba pelo CTE)

Produtos:

NOW Tribulus 1000mg - 90 Tabs NOW-0404 1
Animal Lifting Straps By Universal Nutrition UN-0261 1
Opti-Men MultiVitamin, 90 Tabs By Optimum Nutrition ON-0051 1

Valor total: U$50

 

Alguns posts atrás alguém sugeriu uma teoria de que se entrasse pelo CTE não seria tributado, e pelo outro, que não lembro o nome, seria. Pelo menos pra mim funcionou, vamos ver para as outras compras.

Editado por LFStrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tática pra não tributar na SDS é comprar acima de 4,4lbs, envio pelo RJ DHL GM standard ou DHL PPP.

Comprei mês passado whey dymatize 10lbs e 1 vit C 500caps, U$166. Passou bonito e veloz sem taxa.

Já na VC me taxaram, compra de U$130, taxaram em cima de U$100 valor declarado. Imposto de 220 temers.

Ambas acima de 4,4lbs e frete DHL GM standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ambos estão com o mesmo endereço. Quando entrei em contato com a loja eles disseram que tal medida é devido ao risco do pedido. 

Nao sei se envio os documentos ou cancelo os pedidos.

 

Dei uma procurada na internet e parece que é "normal" eles pedirem isso, entretanto eu ainda estou com receio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, di0goa disse:

Mas ambos estão com o mesmo endereço. Quando entrei em contato com a loja eles disseram que tal medida é devido ao risco do pedido. 

Nao sei se envio os documentos ou cancelo os pedidos.

 

Dei uma procurada na internet e parece que é "normal" eles pedirem isso, entretanto eu ainda estou com receio 

 

Pode mandar,tranquilo.

Fiz isso também quando comprei, no final de 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LFStrong disse:

 

Compro lá desde 2014, mas não foi preciso envio de documentos. Eles fazem isso por causa do cartão de crédito. Acho que pelo endereço de compra ser diferente do de cobrança (billing).

 

 

 

Bom, se é assim, vou enviar e rezar para não ser taxado nem ter os documentos clonados haha.

 

A compra deu aproximadamente 4 lbs. A partir disso não aparecia opção de frete DHL, por isso preferi peguei um pedido um pouco mais leve  ... 

Editado por di0goa
Incluir informacoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 at 14:46, LFStrong disse:

Pingou uma encomenda. Queria que os correios funcionassem com essa agilidade que está ultimamente, sempre. Seria muito proveitoso...

 

Compra: SDS

Frete: DHL PPP Insurance & Tracking (LX)

Data da compra: 03/11

Data da entrega: 11/11 (chegou no BR em 08/11)

Tributado: não :) (entrou por Curitiba pelo CTE)

Produtos:

NOW Tribulus 1000mg - 90 Tabs NOW-0404 1
Animal Lifting Straps By Universal Nutrition UN-0261 1
Opti-Men MultiVitamin, 90 Tabs By Optimum Nutrition ON-0051 1

Valor total: U$50

 

Alguns posts atrás alguém sugeriu uma teoria de que se entrasse pelo CTE não seria tributado, e pelo outro, que não lembro o nome, seria. Pelo menos pra mim funcionou, vamos ver para as outras compras.

 

 

Como assim, CTE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma atualizada aqui sobre a SC. Eles mandaram um email dizendo que fizeram refund total no cartão (ainda não foi acusado no meu boleto, acho que porque deve levar alguns dias mesmo né?). Só acho que demorou um pouco (quase duas semanas) pra chegar nessa conclusão, mas vou deixar a SC como "neutro" na minha avaliação, assim que confirmar o refund no meu cartão. Uma pena, pois é sempre bom ter opções, mas acho que a SD já me satisfaz e vou seguir com ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, toneccf disse:

Como assim, CTE?

 

CTE significa Centro de Tratamento de Encomendas. Para onde os pacotes vão ser processados e destinados.

 

Parece que existe uma parada dessa que é pras encomendas internacionais e que foram tributadas, aparentemente está funcionando dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando o refund total da SC. Parece que eles têm problema mesmo com o fato do endereço de entrega ser diferente do de cobrança (cartão de crédito). Uma pena. Mas como foram honestos, embora um pouco demorados, não seria justo negativar os caras. Então, SC, pra mim, fica como neutro.

 

A SD, até onde vi, tem praticamente o mesmo material, preços, etc. Então, já me serve muito bem, por enquanto. Vou engatilhar a próxima compra antes que fique mais perto do fim de ano e vire aquele inferno de atrasos de encomendas....fica a ideia pra quem for esperar até Dezembro pra pedir algo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...