Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toneccf

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Conquistas de toneccf

  1. O frete sem rastreio do IH gera um codigo UM. Esse código não é restreado pelos Correios, e somente avisa quando a encomenda sai pra entrega.
  2. SHL PPP é melhor pq possue rastreio e vai passar sem taxa. Código UM (sem rastreio) tbm dificilmente será taxado, mas demora muito pra chegar e como nao tem rastreio vc fica meio sem muito o que fazer.
  3. Loja: SDS Produto: 3x Tribulus ON 100 caps. 2x Opti-men 240 caps. Valor: $104. Frete: $21.50 - DHL PPP - Curitiba Valor total: $110 (cupom 15% desconto). Pedido: 18/09/17 Chegada: 03/10/17
  4. Ainda não importei pela SC. Por que vcs acham que é o melhor site no momento?
  5. Sim, é normal ficar sem informações, por não ter rastreio. Porém, deixa salvo que quando ele sair pra entrega, ele notifica.
  6. Esse código GM não interessa para nós, ele é o código de rastreio enquando a encomenda está no país de origem. Infelizmente o Código UM ainda não é rastreável pelos correios brazucas. Porém, ainda assim, é interessante voce registrar o Código UM no Muambator, pois muitas vezes(não é sempre), o correios irão avisar que a encomenda saiu pra entrega(desde que não tenha sido taxada, obviamente).
  7. Sim. A própria DHL entrará em contato pra vc pagar as taxas. E essas taxas não são baratas. DHL express é furada.
  8. Compra no IH feita em 13/12/2016 chegou hoje(07/02/2017 sem taxa. 1 whey ON 1 Vitamina C 1 Theanine serene valor da compra: $46.33 dólares. Modalidade de envio: USP sem rastreio.
  9. Pessoal, acabei de receber uma encomenda que já considerava perdida, código UM. Interessante que ela não foi taxada e nem foi pra anvisa, porém, mesmo assim demorou cerca de 3 meses pra chegar. Enfim, enquanto a vida, há esperança. Rastreio: UM118103330US Loja: Ips Valor: $51,93 Taxa: não Produtos: 2 Optiman - 2 Melatonin - 1 Brainstorm2
  10. Cara, infelizmente essa não é a regra. A maioria das encomendas UM não geram outro rastreio e isso não se trata de falta de atenção. Inclusive é por isso que a loja já especifica a opção "Sem rastreio". Não sei que compra foi essa sua, e por que gerou esse código CY, mas garanto que em todas encomendas que fiz, que foi gerado codigo UM, não foi gerado mais nenhum outro codigo.
  11. Pois é, ta foda, mas o jeito é esperar. O pior é que foi sacanagem da loja(IPS). Coloquei opção do frete com rastreio, e enviaram com codigo UM. Essa encomenda que estou aguardando tem 2 melatoninas. Por isso acho que deu anvisa. Mas tem gente conseguindo importar de boa. É meio na sorte mesmo.
  12. To com uma encomenda UM desde 19/10 e não tenho mais notícias. Complicado, viu.
×
×
  • Criar Novo...