Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, fiz uma compra de 97 doletas pela SDS no dia 31/01 à noite. Entrou pelo rio e foi entregue hoje sem taxa nem nada. Tá chegando mais rápido que o pac do correio. SDS e DHL me surpreendendo demais.

Editando...

Pessoal falando mal da SDS, já comprei 5x Sempre acima de 4,5libras. Nunca taxaram, só uma vez veio um whey um pouco amassado, nada demais. Entrando pelo Rio sempre demorou cerca de 24 dias, dessa vez chegou em 9.

Editado por Gutz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, fiz uma compra de 97 doletas pela SDS no dia 31/01 à noite. Entrou pelo rio e foi entregue hoje sem taxa nem nada. Tá chegando mais rápido que o pac do correio. SDS e DHL me surpreendendo demais.

Editando...

Pessoal falando mal da SDS, já comprei 5x Sempre acima de 4,5libras. Nunca taxaram, só uma vez veio um whey um pouco amassado, nada demais. Entrando pelo Rio sempre demorou cerca de 24 dias, dessa vez chegou em 9.

Usou que frete? DHL ou UPS PMI?

OBS:

Não sei se vcs sabem, mas o DHL GM 4,4lb+ voltou a entrar pelo RIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou que frete? DHL ou UPS PMI?

OBS:

Não sei se vcs sabem, mas o DHL GM 4,4lb+ voltou a entrar pelo RIO!

Parceiro, por via das dúvidas, qual usar, DHL ou UPS PMI ?

Galera, fiz uma compra de 97 doletas pela SDS no dia 31/01 à noite. Entrou pelo rio e foi entregue hoje sem taxa nem nada. Tá chegando mais rápido que o pac do correio. SDS e DHL me surpreendendo demais.

Editando...

Pessoal falando mal da SDS, já comprei 5x Sempre acima de 4,5libras. Nunca taxaram, só uma vez veio um whey um pouco amassado, nada demais. Entrando pelo Rio sempre demorou cerca de 24 dias, dessa vez chegou em 9.

To querendo comprar o Optimum Nutrition Serious Mass Chocolate 12Lb na SDS, vc garante que o DHL GM vai entrar pelo Rio ou é mais seguro usar o UPS PMI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE: we have been informed by DHL that shipments via DHL Parcel Standard over 4.5+lbs are now being routing to Rio (again) . The packages are being issued CG codes instead of EK codes. According to our records this change was made on 01/10/15. Packages (dhl over 4.5+lbs) shipped from 01/10/15 forward is now being routed to RIO and issued CG codes. From what I see so far the packages processed and delivered haven't been taxed.

Isso foi comunicado pelo Ty Ahmad pelo facebook.

Tradução:

UPDATE: fomos informados pela DHL que os embarques via DHL Parcel Padrão acima de 4,5 + lbs estão agora estão sendo direcionados para o Rio (de novo) . Os pacotes estão sendo emitidos códigos CG em vez de códigos EK . De acordo com nossos registros esta alteração foi feita em 10/01/15 . Pacotes (DHL mais de 4,5 + lbs ) enviados a partir de 10/01/15 para a frente agora está sendo encaminhado para RIO e emitidos códigos CG . Pelo que vejo até agora os pacotes processados ​​e entregues não tem sido tributados.

O UPS PMI é certo que entre pelo Rio, mas agora não vejo

pq não acreditar que o DHL entre pelo Rio. A vantagem do

DHL é que é mais barato, mas o UPS vem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE: we have been informed by DHL that shipments via DHL Parcel Standard over 4.5+lbs are now being routing to Rio (again) . The packages are being issued CG codes instead of EK codes. According to our records this change was made on 01/10/15. Packages (dhl over 4.5+lbs) shipped from 01/10/15 forward is now being routed to RIO and issued CG codes. From what I see so far the packages processed and delivered haven't been taxed.

Isso foi comunicado pelo Ty Ahmad pelo facebook.

Tradução:

UPDATE: fomos informados pela DHL que os embarques via DHL Parcel Padrão acima de 4,5 + lbs estão agora estão sendo direcionados para o Rio (de novo) . Os pacotes estão sendo emitidos códigos CG em vez de códigos EK . De acordo com nossos registros esta alteração foi feita em 10/01/15 . Pacotes (DHL mais de 4,5 + lbs ) enviados a partir de 10/01/15 para a frente agora está sendo encaminhado para RIO e emitidos códigos CG . Pelo que vejo até agora os pacotes processados ​​e entregues não tem sido tributados.

O UPS PMI é certo que entre pelo Rio, mas agora não vejo

pq não acreditar que o DHL entre pelo Rio. A vantagem do

DHL é que é mais barato, mas o UPS vem mais rápido.

Ja vou fazer um teste esse mês, DHL voltando a vim pelo o rio é uma ótima noticia tendo em vista que o UPS é quase o dobro e msm nele fui taxados as duas ultimas encomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem aqui teve pacotes devolvidos pela DHL para Alemanha e posteriormente para a SDS (por falta de etiqueta externa discriminando o conteúdo), informo que agora eles estão começando a disponibilizar o crédito de volta para que possamos refazer as compras.

Sacanagens do site:

*Iso100 de 5LB aumentou de 64,99 dólares para 84 dólares...

*DHL não devolveu o frete, ou seja, teremos que arcar com isso (SDS havia prometido devolver TUDO e não o fez)

*Várias coisas que eu havia comprado não têm em estoque e eles não sabem dizer quando terá.

Além de comprarmos menos produtos com preços mais elevados, ainda essa de ter que usar os créditos ate daqui 2 semanas! É o fim do mundo isso.... Estou aguardando essas minhas compras desde Outubro/2014

#REVOLTADA!

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na TF, cerca de 10 dias, e hoje atualizou e foi tributado!

comprei:

shynta 6 5 lbs ganhe 1 hyper FX

opti mem 150 caps

hycroxycut 100 caps

valores aproximado:

subtotal 97

envio 60

total 157 dolares.

esperaar pra ver a facada.......

pedi o frete USPS

8 lbs foi o peso.

E ainda tenho 2 compras:

SDS - cerca de 70 doletas

SP - cerca de 20 doletas, sóq aqui eu tenho um cupom de 19,99 doletas pois minha encomenda volto.

To com muito azar, ou ja marcaram meu nome no vermelho EHAUIHEOIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na TF, cerca de 10 dias, e hoje atualizou e foi tributado!

comprei:

shynta 6 5 lbs ganhe 1 hyper FX

opti mem 150 caps

hycroxycut 100 caps

valores aproximado:

subtotal 97

envio 60

total 157 dolares.

esperaar pra ver a facada.......

pedi o frete USPS

8 lbs foi o peso.

E ainda tenho 2 compras:

SDS - cerca de 70 doletas

SP - cerca de 20 doletas, sóq aqui eu tenho um cupom de 19,99 doletas pois minha encomenda volto.

To com muito azar, ou ja marcaram meu nome no vermelho EHAUIHEOIA

Tava querendo testar a TF, ja me desanimou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal tem de entender, e parece difícil isso, é que nessas pequenas importações, que é o nosso caso, o fator lógica existe e não existe. Não existe uma lógica exata do que será ou não taxado, o fator sorte encontrasse um degrau acima do fator lógica e infelizmente nem todos tem tanta sorte.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...