Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Opa Galera!

Pedido hoje, vou testar HD com frete pela FEDEX (internacional airmail) entrando pelo Rio de Janeiro, vamos ver o que vai dar, aí depois eu vou postar aqui o resultado.

Compra:

Now Foods, Melatonin 10 Mg 100 Vcaps Ordered: 1 $10.21

Optimum Nutrition, Melatonin 3 mg 100 Tablets Ordered: 2 $5.98

Optimum Nutrition, Gold Standard 100% Whey Double Rich Chocolate 2 lbs. Ordered: 1 $29.99

Now Foods, Tribulus 1000 mg 180 Tablets Ordered: 1 $22.33

Now Foods, Omega-3 500 Softgels Ordered: 1 $20.40

Subtotal $88.91

Shipping & Handling $48.26

Grand Total $137.17

Mesmo que seja taxado da forma correta, não me importo, ainda sai brutalmente mais barato que comprar aqui, e sem contar a melatonina que não tem aqui no Brasil, essa vale cada centavo... Mas vamos ver né, quem sabe dá sorte...

Tu é corajoso ein brother.

Pedido de 137 doletas com essas paradas "proibidas" hehe

Boa sorte irmao!

Obs:

Galera que pede no TF, fui comparar preço e frete com a SDS, coloquei um carnivor de 2lbs e 4lbs e foi assim:

TF: subtotal: 77,9 ship: 60,3 total: 138,2

SDS: subtotal: 70,98 shiop: 52,16 total: 123,14

ambos usando USPS UPS...

da uma diferença grande ein hehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu é corajoso ein brother.

Pedido de 137 doletas com essas paradas "proibidas" hehe

Boa sorte irmao!

Obs:

Galera que pede no TF, fui comparar preço e frete com a SDS, coloquei um carnivor de 2lbs e 4lbs e foi assim:

TF: subtotal: 77,9 ship: 60,3 total: 138,2

SDS: subtotal: 70,98 shiop: 52,16 total: 123,14

ambos usando USPS UPS...

da uma diferença grande ein hehe....

kkkk, vamos lá né!!!

Sempre pedi melatonina pela HD, nunca tive problemas de retenção na alfandega, inclusive todas as minhas compras da HD foram sem taxações... vou tentar este caminho pelo Rio pra ver se entra tranquilo, está sendo um teste... vamos ver o que vai dar!!!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, vamos lá né!!!

Sempre pedi melatonina pela HD, nunca tive problemas de retenção na alfandega, inclusive todas as minhas compras da HD foram sem taxações... vou tentar este caminho pelo Rio pra ver se entra tranquilo, está sendo um teste... vamos ver o que vai dar!!!! haha

De uns tempo pra cá to fazendo compra So na SDS de 3, 1 foi taxada, nao sei o valor, mas alem da compra ser grande a caixa pra envolopar os produtos - acredito que seja também - tinha 5 pote de 5 lbs kkkkkkkkk.....

No teu caso iria de SDS, ou tentaria TF - minha primeira compra sera essa semana - os relatos estão positivos. Vou pedir um na TF e uns 3 dias depois outro na SDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns tempo pra cá to fazendo compra So na SDS de 3, 1 foi taxada, nao sei o valor, mas alem da compra ser grande a caixa pra envolopar os produtos - acredito que seja também - tinha 5 pote de 5 lbs kkkkkkkkk.....

No teu caso iria de SDS, ou tentaria TF - minha primeira compra sera essa semana - os relatos estão positivos. Vou pedir um na TF e uns 3 dias depois outro na SDS.

Estou fazendo um compra pequena, Opti Men de 150 e um Carnivor pequeno. O frete da TF ta USD44, quase o preço do pedido, não vale a pena. Na SDS tem 3 opções:

Shipping Table Rates
  • DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking$17.20
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days)$21.37
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking$28.13

Qual a melhor opção para não ser taxado? (Estou no Rio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um compra pequena, Opti Men de 150 e um Carnivor pequeno. O frete da TF ta USD44, quase o preço do pedido, não vale a pena. Na SDS tem 3 opções:

Shipping Table Rates
  • DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking$17.20
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days)$21.37
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking$28.13

Qual a melhor opção para não ser taxado? (Estou no Rio)

Com esses produtos, eu iria de DHL Global Mail que acredito que entrará por Curitiba.

Editado por tecioricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um compra pequena, Opti Men de 150 e um Carnivor pequeno. O frete da TF ta USD44, quase o preço do pedido, não vale a pena. Na SDS tem 3 opções:

Shipping Table Rates

  • DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking$17.20
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days)$21.37
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking$28.13

Qual a melhor opção para não ser taxado? (Estou no Rio)

Ups ontem ups hoje ups amanha ups sempre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela notícia para começar a semana em alto astral, agora só falta o dólar disparar igual foi na última sexta-feira.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/02/1583771-receita-vai-apertar-o-cerco-contra-encomendas-em-sites-no-exterior.shtml


Ups ontem ups hoje ups amanha ups sempre.

Por que o UPS é melhor que o DHL Global Mail Standard ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela notícia para começar a semana em alto astral, agora só falta o dólar disparar igual foi na última sexta-feira.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/02/1583771-receita-vai-apertar-o-cerco-contra-encomendas-em-sites-no-exterior.shtml

Por que o UPS é melhor que o DHL Global Mail Standard ?

Ta falando que a receita vai apertar ja tem 3270489 anos e ate agora pra mim não mudo nada, continua a mesma coisa...

Ai é só tu acompanhar os relatos anteriores e pesquisar um pouquinho. Volta 5 paginas e vera o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...